quinta-feira, 20 de março de 2008

Consultório sexual - semana 8

Eu sei que é semana de Páscoa, mas a Dra Abobrinha não tem feriados: todas as sextas há consultório sexual! Porque estas questões são importantes.

Em todo o caso, os frequentadores deste tasco ou são ateus ou não têm salvação mesmo, por isso não é isso que vai fazer diferença!

Atirem com as vossas questões, dúvidas e ansiedades que eu respondo. Não se aprende nada, mas ao menos é divertido. Eu, pelo menos, divirto-me muito!

E sim, eu sei que hoje é quinta, mas é a ver se tenho mais audiência antes de a malta ir de férias!

3 comentários:

ablogando disse...

Consultório sexual na Sexta-feira Santa?!
Oh! dra. Abobrinha...! Que herege me saiu! Ainda se fosse o dr. Ludwig a dá-las... quero dizer, as consultas...!

Abobrinha disse...

Joaquim

Eu sou uma herege e vou direitinha para o inferno. À cautela, postei isto ontem!

E perguntas, nicles! Eu trato do assunto durante o fim de semana. Mas é mesmo só porque eu hoje trabalho e não estou com inspiração, que eu já abadalhoquei o blogue do Jorge Fiel (que tem um post hilariante sobre o 69!).

Anónimo disse...

Querida doutora Abobrinha:

Preciso da sua ajuda doutora!!!!
Tenho um gosto especial pelo sexo anal,por isso desde piquena que tenho tendencia a enfiar coisas no meu rabinho...
Comecei por cenourinhas pequenas...depois bananas...as garrafas de meio litro depressa deram lugar as de litro e meio...
Gosto de levar no cu,confesso,mas o problema é que com tanta enrabadela e enfianço de objectos de dimensão considerável o dito cujo já se encontra tão aberto que...me tornei incontinente!!!
Já não há possibilidade de controlar os gases que se acumulam na peida,eles te~m vontade própria e soltam-se onde lhes apetece...e o problema maiorm é que sai quase sempre molho!!!!Isto quando não sei um cagalhão gigante,pois o tunel de ceuta em que o meu rabo se tornou já não filtra nada...
Doutora,preciso de ajuda!!!!Já não sei o que fazer!!!
Existe alguma terapia para encolher o cu?Como poderei deu deixar de enfiar esses objectos dentro de mim se me dão tanto prazer???
Ajude-me doutora!!!!!!!!!!!!

Atenciosamente:

Cu em brasa

PS:Doutora,já agora,ontem perdi o relógio lá dentro...Como recuperá-lo????