sexta-feira, 28 de março de 2008

Consultório sexual - semana 9

Hoje é sexta-feira! Como todas as sextas-feiras, há consultório sexual, o espaço e tempo em que não se aprende rigorosamente nada e, se possível ainda, se fica a saber ainda menos! Mas onde a malta se diverte!

Tenho andado com pouco tempo esta semana (tenho andado completamente a voar de um lado para o outro), mas o fim de semana será diferente (famosas últimas palavras...) e responderei a tudo mas mesmo tudo o que me perguntarem.

Farei ainda um post especial para o vídeo que o preclaro Mário Miguel deixou a semana passada e explicarei como é que me envolvi na prática do 69 com a Direção Geral de Finanças... e isto é a sério!

6 comentários:

Anónimo disse...

Tratando-se da semana 9, especto chegar a meio da proxima, para termos o numero certo e ver o que acontece
Seu indefectivel
Valetorno

Anónimo disse...

Abobrinha se tu és um rapaz.. apaixono-me..

Anónimo disse...

Dra.:
Ando às voltas com uma fantasia: ver a Fátima Lopes a namorar com a Fátima Lopes e depois meter-me pelo meio da coisa. Pensa que isso me poderá penalizar de alguma forma?
Seu
Alberto João

Anónimo disse...

Doutora Abobrinha:

A minha namorada farta-se de se peidar quando estamos a foder..Peidinhos vaginais e peidóes anais!!!Verdes,malcheirosos,sufocantes...
O que devo fazer????

Anónimo disse...

Dra.:
É de novo o Alberto João. Voltei mesmo agora a ter a mesma fantasia, só que, no meu lugar, meteu-se o comendador Berardo. O que pensa que isto pode significar?

Anónimo disse...

Dra Abóbora:
Como é que a Dra. responderia à questão posta ao dr. Nuno Nodin, da PÚBLICA de hoje? Passo a transcrever:

Há pouco tempo, ao ter relações sexuais com a minha namorada, ela, sem avisar, introduziu um dedo no meu ânus. Apesar de ter ficado surpreendido e de não ter achado muita piada, o certo é que tive um orgasmo verdadeiramente explosivo. Porém, mesmo tendo vontade de repetir, não é algo com que me sinta muito confortável. Não me parece coisa de homem pedir à namorada para meter o dedo em certos sítios. Quando era rapazola, tive umas brincadeiras com um vizinho, mas nada que envolvesse o meu rabiosque e pensava que essa fase já estava ultrapassada. Tenho motivos para me preocupar?

É que gostava de ter a opinião de dois especialistas...

Anónimoquesefarta