sábado, 1 de março de 2008

Obrigada

A todos os meninos e meninas que votaram no Herr Krippmeister e/ou promoveram o rapaz, o meu obrigada. Ele merece, porque é um grande artista e um bom menino. Não sei sei os 2227 pontos vão sofrer algum corte, mas de qualquer modo foi um bom esforço. Prometo que compenso com posts o mais badalhoco possível! Claro que eu ia fazer isso de qualquer modo, mas vamos fingir que não, para fins dramáticos!

Aliás, faria isso mesmo agora, mas não me sinto badalhoca! Possivelmente por estar sentada num café sem NINGUÉM que valha a pena assediar (o que pode explicar porque é que estou de olhos no computador e não em algum objecto de assédio).

Agora queria pedir dois favores para mim:

1 - Sugestões de maneiras baratas e interessantes de chegar a Amsterdão daqui a cerca de 2 meses (ou destinos alternativos e interessantes), para eu poder planear uma semana de férias no fim de Abril.

2 - Questões para o consultório sexual / consultório sentimental. Senão tenho que as inventar eu!

Agora vou dar uma voltinha e pensar na minha vida! Bom fim de semana!

5 comentários:

joshua disse...

Bolas, aqui praticar uma espécie de Feminismo Avançado. O que eu ando a perder!

PALAVROSSAVRVS REX

Abobrinha disse...

Joshua

O que andas a perder? Ora bem: fufas, badalhoquices várias, rabos (essencialmente femininos, à excepção do do Herr K, que é uma categoria e foi devidamente documentado pela Joaninha), lamechices, cartas ao Pai Natal (incluindo o facto de eu o ter desmascarado), bananas, Natureza... ou seja, nada que valha a pena! E aqui não se aprende nada!

Feminismo??? Porquê?

joshua disse...

Ops! É só cenas Avançadas, sem necessariamente só Feminismo Avançado...!

PALAVROSSAVRVS REX

ablogando disse...

Não sei se monsieur Michel de Montaigne, que me ocupa neste fim-de-semana, terá alguma solução para problemas de abóboras, mas está descansada que se a encontrar, digo-te.

Rui leprechaun disse...

Ena!!! A linda Senhora vai festejar o aniversário longe... ora puxa!!!

E em cálido ambiente requintado... bom p'ra ser assediado! ;)

Nunca passei pela Holanda, só pela Bélgica, Liège, numa viagem à Alemanha... ó Sementinha! Fui de carro, com a minha irmã mais nova, a Becas, a Tuxa e o Ramos, que era o condutor e o único adulto na prática!!!

O resto era tudo under-20... bem, de certa forma eu nunca saí daí... e até se vê aqui! :D

Ora bem, tens as low cost que são a opção mais prática e quiçá barata. Se não houver directamente para Amesterdão, há para Paris ou algures uma cidade alemã.

Comboio é mais romântico, foi assim a minha 1ª grande viagem pela Europa. Não vejo melhores alternativas... either one way or the other!

E, claro, desde que não depares com nenhum trengo como eu...

Rui leprechaun

(...é beijar e ir ao céu!!! :))