- Como é que o Luiz Carvalho conseguiu focar a Soraia Chaves e as "gémeas" ao mesmo tempo para a Única desta semana? Uma outra questão que me inquieta o espírito é como é que com esta descrição do trabalhinho ainda se considera fotógrafo profissional. Ai, senhor, que faltinha de jeito! Também gostava de saber porque é que se chama Luiz com "z", mas isso fica para outras núpcias.
- Porque é que o canal National Geographic dá com uma inquetante frequência documentários acerca de acidentes de avião (ao estilo "Pearl Harbour", em que um evento de 10-15 minutos demora 2 horas a ser contado), "provas" de OVNIS, percepção extra-sensorial, fantasmas e almas do outro mundo?
- Porque é que o meu amigo Mussicadzi e outros nunca mais apareceram (Gajo, Gizo, Seda_quente e Annita)?
- O futebol (aka soccer) joga-se nos Estados Unidos como aqui em Portugal: da frente para trás. Ou seja, ninguém liga um caroço ao que se passa em campo (excepto eu, que estou sempre a olhar para o Abel Xavier nos LA Galaxy), mas para o que se passa nas bancadas. Claro que tudo à sua escala: lá há donas de casa desesperadas e actores famosos; cá há donas de casa de alterne e escritores.
- Porque é que ultimamente só gajas feias e gajos tipo farronca hibridizado com fóssil é que olham para o meu decote? Ou sou eu que ando a ver mal?
- Como é que um cabeleireiro de olhos de gato chegou à brilhante conclusão que eu estou a ficar careca? É verdade: daqui a 250 anos desconfio que não terei cabelo nenhum!
- Como é que consegui andar metade da tarde com o fecho das calças desapertado sem reparar? A minha sorte é que as calças estão um niquinho largas e a camisola (cor de rosa, muito feminina, à Benfica) é compridita... acho!
- Porque é que havendo excesso de oferta de casas (aí 2 casas para cada pessoa), se vende cada uma delas pelo preço de duas e não de meia? A Estatística é uma porra, é o que digo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
30 comentários:
O Luís (Luize? Luix? Luíj?) fico nervoso com a presença da menina Chaves, é natural...
Desgraças, tretas sobrenaturais e sexo são os temas que mais vendem televisão. Como no National Geographic o único sexo que mostram são os macacos Bonobo a bater canholas, sobram as desgraças e o sobrenatural.
Quanto ao resto só me vou pronunciar no que respeita ao decote.
R: Porque as gajas feias são invejosas e os gajos farroncos são optimistas.
Abobrinha,
Enganou-se no blog em que postou, isto são perguntas para a Quinta das Respostas.
Faça um Copy&Post (acabadinho de sair desta cabecinha marota)
Magri,
Estive de baixa e de férias, mas já voltei.
Bjs.
quanto ao fecho das calças.. sem dúvida existem 2 hipoteses:
1- passarinho velho não foge da gaiola
2- falta de tempo até de ir ao banheiro,
Luís com z é sinonimo de PEDANTISMO!!!
E ele agora como fotografou o decote da menina Chaves, acha que ganhou estatuto!
desgraças, tretas sobrenaturais sempre surgem de craniologia imbecilizada por nao aceitar a opinião dos outros , ó cretinão.
E complemento que o seu sexo , pra quem nao tem coragem de mostrar a careta, só pode ser como descreve.
o por trás , só pode .. aprenda a respeitar para ser respeitado , inicialmente nas letrinhas seu babaca!
Raiodesol
Então??? A minha doce raiodesol está chateada? E logo com o porreiraço do Krippmeister? Ou alguém se fez passar por si??? Oh, mulher: não me enxote o Herr Krippmeister e a Joaninha, que são uns docinhos com sentido de humor!
Vá, respire fundo, tome um cházinho e volte à raiodesol que todos gostamos! Ou então diga o que realmente a incomoda!
Joaninha
Não há-de ter ganho estatuto agora: acho que é uma criatura de mais de 50 anos e burro velho (no bom e no mau sentido). Daí a minha questão: como é que um fotógrafo profissional se atrapalha com um par de mamas??? Daaah!
A Soraia há-de estar a pensar: que mongo!
Continua a questão: se realmente é um jovenzinho de 50 anos, como é que se chama Luiz???? Será que a mãe não gostava dele?
Annita, minha linda!!
Férias é muito bom. Baixa pode ser muito mau. Espero que não tenha sido nada de grave e que já tenha passado.
Não sei se está a ver, mas isto vai descambando forte e feio de vez em quando.
Herr Krippmeister
Não ligues à raiodesol: normalmente é uma doçura, mas hoje deve ter sido mordida por um bicho qualquer. Tens que a ver com a poesia (se bem que eu sou dura de ouvido para a poesia, mas aprecio quem não é). Eu é mais arte e design (dentro dos MEUS termos).
Eu não me importo de ver 50 variações do documentário "vida no ventre", por mais que muitos motivos, macacos a brincar sozinhos (eze!), descobrir que o acasalamento dos elefantes não envolve penetração... TUDO!
O que me aborrece é ver a diferença entre o canal National Geographic e a revista!
Em relação às desgraças, nestes últimos dias basta ligar a porra dos telejornais (tenho evitado a televisão): ele é o acidente no Brasil, o autocarro polaco na França, o outro autocarro abalroado por um combio na Roménia... bolas! Neste último chegaram a mostrar um cadáver a ser retirado da porra do autocarro. Qual é o interesse disso? Acrescenta informação? E outra coisa: aquele cadáver não tem família??? E a família gostaria de ver?? Quem tirou as imagens e quem as aprovou não pensou nisso? Ok, esta última foi uma pergunta parva.
Ou seja, comprovadamente não é preciso ter TV Cabo para ver desgraças!
Mudando para coisas alegres, gostei da tua teoria sobre o decote!
Dear.. estou igual , tem gente q deve ser tratado no mesmo tom... e conheço porreiraços pioresss... bem piores... e até q ele não deve ser.. com certeza... unicamente necessita aperfeiçoar os dizeres.
Jamais disse de algum de vcs , uns merdas de portugueses.. hum?
Nada me importuna Dear, aliás as proximas viagens.. bjim..
ué??? vc não adora badalhoquices...risos.. hummm.
Bolas, gostas mesmo da merda dos chinelos...
Raiodesol, minha querida
O Herr Krippmeister disse "a merda dos chinelos" e não "a merda dos brasileiros".
Seja como for, normalmente não se atira primeiro e faz perguntas depois. É um mau hábito e não se ganha muitos amigos.
Fala a pessoa que de vez em quando se passa dos carretos. Nessa altura é melhor fugir da minha beira, porque me transformo numa MUITO má companhia!
Raiodesol
Badalhoquices são coisas com cariz sexual. Com excepção do "Crash", não há relação nenhuma entre badalhoquices e acidentes e desgraças. E eu estou sensível de momento a desgraças: tenho alturas assim.
Por acaso até há...
A minha primeira trancada foi uma desgraça, ainda que não tenha sido acidental...
rds, não vais deixar escapar esta pois não? Para o insulto sexual não há melhor, aproveita que não é todos os dias que vais ter abébias destas.
Krip, vou comprar a merdinha dos crocs, unicamente para lembrar da Dear Magri, que é uma otima pessoa.. e tem mais, ela tem uma mania de tentar desculpar os outros...já o fez comigo, e eu sei um pouco dela , muito pouco, agora que vc escreveu merda e teve que topar comigo de uma forma que eles jamais imaginariam, sim... pois não sou assim... e ela bem o sabe ..
mas , pior ... ela está a amenizar , o que acho super bem...
e porque tem um humor incrível e escreve com ASTúCIA SAGAZ...mas q vc escreveu merda escreveu.. e Krip, não tenho porque ofender a sua vida , please não imagine isso de mim.. beijinho.. a careca é engraçada... bye bye..
Aprendi uma coisinha com o Guru, Viva e deixe viver...
rds, já insultaste a minha mãe, a minha careca e a minha vida sexual em geral. Não percebo porque é que a minha trancada desastrosa merece tanto respeito...
Aparentemente no brasil há duas coisas com que nunca se brinca: os chinelos e a primeira queca.
:-)
Aboborinha
Já estás na lista de link do meu blog.
BJS
Joaninha
Grazzie! Mais uma vez, como no Krippart, fiquei por cima! Às vezes é bom!!
Está ordenado alfabeticamente, mas ainda bem. Por cima também tem o seu encanto :)
Krippmeister
A verdade verdadeira é que a sua carequinha está a causar furor junto do publico femenino!!
O resto são tretas.
Abobrinha
Podemos concluir que, independentemente do sexo do parceiro, você sempre fica por cima?!
Não estará relacionado com um complexo de altura? Pois não?
Isso seria óptimo ZumZum, mas desconfio que quando se diz que "é dos carecas que elas gostam mais" estão a referir-se a uma outra extremidade careca...
ZumZum e Herr Krippmeister
Ficar por cima ou ficar por baixo ou de lado ou outras variantes é como tudo: depende! Há que variar! Amanhã desenvolvo com o resumo (ha, ha!!! Eu??? Resumo??? Não creio!) do Lady Chatterly.
Não faço questão de ficar em posição nenhuma: regra geral é o pé que está mais à mão!
Herr Krippmeister
Em relação à careca de cima, nem gosto mais nem menos dos carecas. Tenho que reconhecer, contudo, que a tua até é simpática. Também pela cara castiça que desenhaste (e pelo alívio de só teres uma doença auto-imune parva e não mortal ou pior).
Em relação à de baixo, não entendi: estavas a ser irónico ou a fazer publicidade?
Publicidade! Depois da historia da tijolada e da proto-trancada desastrosa, acho que é boa ideia repôr a verdade. :)
Krippmeister
Bem, se é publicidade e se dá lucro, tenho que te cobrar! Mas por agora passa!
Mas não te preocupes que para amigos não costumo levar dinheiro.
Boa! Trabalhamos os dois "Pro Bono". Se isto não nos garantir o céu, não sei o que garantirá...
Enviar um comentário