terça-feira, 24 de julho de 2007

Vamos às compras

Este post é a resposta ao do meu companheiro de lavandaria ZumZumMataMoscas. Ou como eu estou interessada em poupar dinheiro à malta.


Ora aqui está um acessório interessante: um clonador de pilas!

O objectivo é clonar o material que já se tem quando ele não está presente (não diz nas especificações, mas eu acrescento que pode também funcionar como duplo em vídeos caseiros, mesmo estando a máquina de filmar desligada).

Digo eu que quando o habitual está ausente seria uma boa oportunidade de fazer prospecção de mercado. Afinal, pode ser interessante mudar de prestador de serviço (estamos numa sociedade democrática, capitalista e consumista). Dito isto, aprecio a fidelidade dos clientes. Um cliente satisfeito é um cliente para o resto da vida.

O kit tem várias especificidades como instruções (os verdadeiros vêm sem instruções e a maioria das pessoas sabe usá-las. Já é um mau argumento de venda!), não tóxicos (nem todos se podem gabar disso) e isento de latex (alguns naturais também não têm latex, mas estes têm a vantagem que não engravidam e não são tóxicos). Não percebi para que são as pilhas, mas os autênticos não precisam! E costumam estar à mão!

E tudo isto pela módica quantia de 40 libras (menos de 60 euros) + portes de envio.




Especificações técnicas



CLONE A WILLY
Ron Jeremy, Jeff Stryker and the cream of Hollywood's porn stars have all immortalised their cocks into dildos. Now he can too!This genius kit contains everything you need to make an exact vibrating rubber copy of his penis. The detail is extraordinary yet it's easy-peasy to make. Just imagine the possibilities...sex with him when he's away, double penetration by the same man, phew...steady on now.
Clone a Willy
Price: £40

**Creates a life-size vibrating rubber copy of his penis
**Non-toxic, non-allergenic, latex-free
**kit includes easy-to-follow directions
**1xAA battery not included>





Aqui temos o par do willy: a pussy! É mais fácil porque basta acrescentar água. Ora nunca clonar foi tão fácil! Andam geneticistas aí a matar a cabeça quando é mesmo só acrescentar água. Qualquer Zézinho com talento sabe fazer uma coisa dessas.

Tem uma limitação que é só clonar a outer pussy. Santinho para eles também! As instruções são aqui preciosas, já que muitos homens não sabem usar as autênticas. Temos, portanto, um bom modelo de treino! E não precisa de pi(l)has. Dito isto, não sei onde se meteriam nem a fazer o quê.

Mas eu sou uma mulher solteira e não percebo muito da poda! E é mais barata: por 20 libras tem-se uma pussy clonada. Suponho que por mais 20 ou 30 dará para uma inner pussy. Ou pelo menos para as pilhas e um manual de instruções interactivo. Alternativamente (palavra interessante e oportuna) um workshop: como tirar o maior partido da sua outer pussy e da modelo da coisa.



Especificações técnicas:

CLONE A PUSSY
Q:What do you give a man who has everything?A:An intricate rubber copy of your cha-cha.This fab DIY moulding kit contains everything you need to create an exact life-size copy - just add water!It's the ultimate gift for an anniversary, birthday or sexy weekend away. It takes only minutes but he'll treasure it forever (preferably not in his trophy cabinet)
Clone a Pussy
Price: £20
**Creates a detailed mold of the outer pussy
**Non-toxic, non-allergenic, latex free
**Kit includes easy-to-follow directions.

Phónix! Isto foi badalhoquice pura e dura! Já tinha saudades!

10 comentários:

ZumZumMataMoscas disse...

Aboborinha

Isto começa a ficar interessante.Fiquei curioso!
Também se pode escolher a cor?
É preciso fazer uma depilação antes da clonação?
Também clona os cheiros?

Se quiser descreva lá o modelo da sua preferência segundo os seguintes parametros: tamanho (pode usar a mão de 20 cm), grossura (pode usar a ...bem), se tende para a direita ou esquerda, se está circuncizada, etc..)
Considera a dupla penetraçao é uma opção?

Ps - Responda ao que quiser se quiser, se não quiser responda a tudo.

Anónimo disse...

solteira e virgem.........dãaaaaaa!

Krippmeister disse...

Claro que há sempre a situação onde o marido se interroga porque é que a mulher lhe ofereceu um Clone-a-Willy preto...

Krippmeister disse...

Abobrinha, tomei a liberdade de pôr o link do Abobrinha no meu Krippart. Foi à confiança confesso, um pouco como fazer um molde da outer pussy de alguém sem ela saber. hihihi

Abobrinha disse...

ZumZum

Tendo a sua importância, há mais parâmetros de interessa para além do Zézinho. Além de que com imaginação, e como dizem os americanos, "a little goes a long way".

Recuperando uma afirmação que deixei no Roupa para Lavar, "enquanto houver língua e dedo, não há mulher que me meta medo".

Quanto às perguntas, são excelentes para eu responder daqui a pouco e/ou para colocar no Roupa para Lavar.

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Ena! Ainda por cima fiquei em primeira! Tenho que fazer uma lista de ligações interessantes. Tem-me falhado, dado que obviamente tenho tido mais em que pensar. Badalhoquices essencialmente.

Agora vou jantar para me inspirar.

ZumZumMataMoscas disse...

Aboborinha

Espero que o jantar lhe satisfaça o apetite e traga muita inspiração.
Veja lá o que come e como o come.

Abobrinha disse...

ZumZum

Não, não comi massas chinesas, se era o que estava a pensar. Também deixei o 69 no sítio em que estava. Para falar verdade, seria impossível fazer outra coisa.

Acho que um post destes é como eu a usar brincos: só consigo uma vez de 15 em 15 dias. Mas fica bem!

Abobrinha disse...

Raiodesol

Não sou virgem, mas é um erro comum que muitos que não me conhecem bem cometem: sou touro. Mas sim, sou solteira. Não era segredo!

E não me convenço que não estará outra pessoa a escrever pela raiodesol!

Krippmeister disse...

É a rds, apenas revoltada.
É normal, eu próprio também fico furioso quando insultam os meus chinelos.