domingo, 1 de julho de 2007

Novidades, disparates e livros - secção disparates

Boa noite meus lindos

Voltei de Lisboa, onde se estava bastante bem e quentinho, e deu para fazer umas comprinhas! Trouxe novidade, disparates e livros! Bem, novidades não trouxe. Ou por outra, trouxe, mas não é com vocês porque não me conhecem. Fiquemo-nos pelos disparates e livros. Tudo em fotos! E tenho também fotos da exposição da colecção Berardo. As verdadeiras obras de arte!

Os disparates são fotos que tirei de coisas que contadas não eram credíveis e seguem abaixo deste texto. Os livros são o meu equivalente da categoria do blogue do Pacheco Pereira (aka Abrupto) intitulada "bibliofilia - grandes capas".

Como temos a mesma inicial para o alter ego virtual, achei que também podia colar-me ao homem. Mas para ser original vou alterar para "um livro para cada ocasião - grandes títulos". Ou seja, estão a ver o Pacheco Pereira? Não tem nada a ver: é uma coisa completamente diferente.

As fotos dos livros foram tiradas essencialmente numa feira do livro (fiquei com os dedos todos sujos de pó!) em que estava à espera que me pusessem de lá para fora por estar a fotografar mas não comprar livros. Mas aquilo é boa gente. Ou o patrão não estava!

Os livros dividem-se essencialmente em 5 grandes categorias. A saber: badalhoquices, para o Guru, livro prático e título parvo. Depois há meia dúzia de categorias avulsas. As imagens vão ser colocadas irregularmente, conforme me der na moina, alternando possivelmente com as obras de arte da colecção Berardo. É que são muitos!!!

Seguem 3 disparates: um menu de um restaurante japonês, uma paragem de comboio com nome óbvio (estava a janela molhada, sorry) e um restaurante chinês onde não sei se entrarei um dia. Tanto pelo nome como pela quantidade de cagadelas de pássaro na placa!




Digam coisas!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Magri, amiga, com que então por Lisboa e não me visitou.
Foi visitar a exposição Berardo ao CCB? Não se deve poder tirar fotografias, pois não?
E em que feira do livro tirou estas fotografias? Na feira do Livro Bizarro? Ou foi na Feira do LIvro de Verão, na estação do Oriente?
Então e não foi ver o Ricky Martin?
Conte coisas!

Anónimo disse...

No Louvre, também, não se pode tirar fotografias e eu tirei uma à Mona Lisa, "infiltrei-me" no meio dos japoneses, que não respeitam normas nenhumas.
Tipo coisas à "chica esperta", que eu tanto critico, mas às vezes dá jeito ...

Abobrinha disse...

Annita

Estranhamente deixam tirar fotos! Eu sei porque pensei que tinha que deixar a máquina por causa disso, mas disseram-me para tirar fotos à vontade. Desde que seja sem flash não tem problema. E ainda dão um pin igual ao do Berardo!!!

Hei-de colocar aqui algumas fotos, mas gradualmente porque tenho imensas e estou com alguma falta de tempo (e de paciência também).

Não fui ver ninguém porque foi mais ou menos uma visita de médico e tinha que estar com um amigo. Não fui ver o Ricky Martin nem a FIA (na FIL), que até me apetecia, mas não estavam na minha lista de prioridades. Mas o Berardo vale a pena. E olhe que eu não sou grande apreciadora de arte moderna!

A Feira do livro foi na costa da Caparica onde também encontrei arte no último sítio onde estava à espera. Parece que afinal não são tão javarda em relação à arte como pensava: ainda sei reconhecer beleza quando a vejo!

Vá aparecendo, que estes dias vou colocar muitas actualizações.

M disse...

Coisas, muitas coisas.

Abobrinha disse...

Milt

Resmas de coisas!!!

Porquê um beco sem saída no seu blogue? Espero que seja uma imagem, não um estado de espírito!