Ora bem, a secção de livros práticos é a mais extensa.
Começo fora das badalhoquices:
Alterno (salvo seja) com badalhoquice: mais um kamasutra! E não, este não é o infame livro amarelo que falava de sexo oral de uma maneira tão ordinária que nem apetecia! Este, pela capa promete!
Ora cá está: tudo o que alguém alguma vez quis saber (ou não) sobre mulhers, sexualidade e casamento em São Tomé e Príncipe... ou não!
Não faço ideia a quem isto possa interessar, nem se tem aventais dentro. De qualquer modo, fica o título!
Mais um livro interessante... na teoria...
Agora uma revelação: eu comprei um destes. Aposto que não adivinham qual!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
o da política economica.
Cara abobrinha,
Se calhar darei um tiro ao lado, mas julgo que ou não comprou nenhum ou escolheu o da "A saúde à mesa".
Nem um nem outro! E se eu disser que é um livro inútil? Ajuda?
A transição para o socialismo?
Seda: BINGO!!
Por coincidência, ontem vi uma entrevista da Zita Seabra onde ela apresentava o livro "Foi assim"... interessantíssimo! Lá me vou eu desgraçar a comprar mais um livro.
Neste momento, se recuássemos 34 anos acho que se a PIDE-DGS entrasse em minha casa, das duas uma: ou me prendia ou no mínimo ficava um pouco confusa!
Cara abobrinha
Não tenho muito tempo agora para desenvolver o assunto, mas acho que as atitudes pidescas numa democracia supostamente madura... tem muito que se lhe diga. A sério que fico indisposta, quando penso nisso!
Seda_quente
Não há atitudes pidescas: há tentação de controlar. A prova de que não há atitude pidesca possível é que estas coisas rebentam na cara de quem as tenta.
Os antigamentes já lá vão, mulher!! Felizmente para nós, mulheres, que de outro modo não poderíamos estar aqui a falar de badalhoquices. Entre outras coisas.
Enviar um comentário