domingo, 1 de julho de 2007

Grandes títulos 1 - Para o Guru

Ora bem, começamos com livros para o Guru. Respeitinho é bom e eu gosto, e trata-se do homem que tem vindo a aturar-nos (a mim em particular), pelo que merece alguma consideração. Até porque já apareceu na televisão! E apesar dos crocs!


Ora bem, o livro azul parece-me bem para um homem do Futebol Clube do Porto! Mmm... pensando bem, tem praticamente 20 cm... bem, na altura não medi. E isso já são conversas antigas!


Não sei bem porque é que decidi oferecer este. Acho que o título é bom e dá para muitas ocasiões! Pode inclusive ser lisongeiro: um homem perigoso... sei lá... assim tipo James Bond. Afinal, o melhor James Bond era o Sean Connery, que é careca e alto, como toda a gente sabe!


Dada a apetência por temas escatológicos, parece-me também um bom livro. Afinal, uma boa casa de banho pode ser inspiradora! Sobretudo para criaturas como eu, que lêem na casa de banho. Não sei se estes tons de rosa serão os mais adequados, mas digo eu que há-de ter algo dentro que lhe agrade. De qualquer modo, é um grande título!


Aljubarrota!! Fazia parte de um título de um post! Contra os espermatozóides espanhóis, se bem se lembram! Não consegui encontrar nenhum como ultimatum, mas também não se pode ter tudo. E não se pode dar tudo!


Bem, acho que este é mais ou menos óbvio, não acham??? Claro que também poderia oderecer-se o "eu sou o blogue". Pena o livro não existir!

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero que a tendinite acalme-se!

Anónimo disse...

Cansei de ouvir abrobrinhas
Vou consultar escarolas
Prefiro escutar salsinhas
Pedir socorro às papoulas
E às carambolas

Pedir um help ao repolho
Indagar umas espigas
Aprender com pés de alho sobre bugalhos
Ouvir dicas das urtigas
E dessas tulipas

Vou pedir um toque pro miosótis
Um palpite pro alpiste
Umas luz pra flor de lótus
Pedir alento ao cipreste
E pra dama da noite

Um bom conselho à serralha
Sugestão pro almeirão
Idéias para azaléias
Opinião para o limão, pimentão
Abobrinhas não


Para vc Dear Magri.

Abobrinha disse...

Raiodesol!!!

Por onde tem andado, mulher???

Abobrinha disse...

Obrigada pela poesia...

Anónimo disse...

oi,
bjim para a Srta.
muito trabalho, sonho com ferias, continuo romantica,
bye
bom saber dos seus escritos.