sábado, 28 de julho de 2007

So sprach Tarantino

" Não sou um desses tipos que só gostam de mulheres que têm determinadas características físicas. Há sete ou nove tipos de mulheres que são capazes de me cativar mas é sempre por uma razão diferente. Não gosto apenas das magrinhas ou das gordinhas, de loiras ou morenas. Do que eu gosto é que haja uma certa camaradagem na relação. "

"O segredo está em manter a relação tingida pelo desejo e sexualidade. Se não for nestes moldes, a coisa torna-se muito fraterna, assim para o incestuoso. A minha camaradagem nunca pode transformar-se numa relação sentida de irmão para irmã. Se isso acontece, ainda sinto amor por ela, ainda sou capaz de morrer por ela, mas é difícil vê-la como mulher. Portanto, é bom sermos todos amigos e companheiros, mas o mais importante é manter tudo o mais "sexy" possível."

Estas e outras estão na Única desta semana com uma foto bestial do Tarantino. No primeiro parágrafo, se tirarem "mulher" e colocarem "homem" sou eu!

O segundo parágrafo é uma boa filosofia, não acham?

Vão ver o "À prova de morte, que é bestial". Claro que é violento: qual era a dúvida???

Já agora, voluntários para me fazer uma "foot massage"??? Tive um colega que confessou a dada altura ter um fetiche por pés. Uma vez uma amiga minha apanhou-o a olhar para os pés dela com um olhar lascivo, o que é lamentável: ela tem uns pés lindos (completamente de Cinderela: pequeninos, elegantes e direitinhos), mas o fulano é gorduroso, fumador, pequenino e fala fininho. Se as duas últimas não são culpa dele, as duas primeiras são. Com a agravante que a primeira não é característica física mas psicológica. Está-se a ver que eu gostava muito dele! Não será ele a fazer-me uma "foot massage" de certeza absoluta.

P.S 1: Espero não ter feito asneira com o título!

P.S 2: Eu sei que ainda não postei o resumo (?) do Lady Chatterley, mas tenho que estar inspirada. E vou agora cuidar da minha vida social. Também mereço!

15 comentários:

Krippmeister disse...

O Tarantino também deve ter o fetish dos pés com certeza. São uma referência muito comum nos seus filmes. Fui ver o Death Proof e adorei. Os diálogos casuais são sempre do melhor.

Quanto á massagem... eu não fumo nem tenho o cabelo gorduroso. Onde é que eu me inscrevo?

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

A inscrição é automática, pelo que estás automaticamente na lista.

Atentendo a que és o único na lista, será seguro dizer que ficaste com o lugar. Olha que preciso de muito hidratante, que isto de andar de sandálias tem o seu preço!

Discutimos condições e honorários ou simplesmente apareço sem marcação? Percebes alguma coisa de reflexologia?

Tens razão: os diálogos casuais são bestiais. Muito tipo Pulp Fiction, outra obra-prima não achas?

O outro não tinha o cabelo gorduroso: ele é que era gorduroso! A mente dele! Se queres que te diga, a importância que lhe dei foi tão pouca que nem me lembro se ele tinha muito ou pouco cabelo! Ficou-me mais na retina as discussões que tivemos porque ele era desagradável e (entre outras coisas) insistia em fumar em sítios onde eu manifestava (com razão) incómodo em que ele o fizesse.

Krippmeister disse...

Tadinho do amigo, com o seu fetish é lógico que andasse sempre nervoso quando saía contigo e com a tua amiga. Os vossos pezinhos femininos e saltos altos não lhe davam descanso. Aquilo devia ser cigarro atrás de cigarro...

De reflexologia percebo o suficiente para conseguir formular uma opinião crítica e céptica sobre o assunto. Cai na mesma categoria que o Reiki, o Pai Natal e o Coelhinho da Páscoa.

Mas pronto, massagem é massagem. Mesmo que não te cure a bronquite, pelo menos sabe bem :)

Abobrinha disse...

Krippmeister

Em relação à reflexologia e Reiki: era essa a resposta de que eu estava à espera!

Joaninha disse...

Aboborinha,

Não sei se o Krippmeister sabe alguma coisa de massagens, mas sendo ele professor de Taekwondo e um desportista todo activo, deve saber algumas coisas.

Eu tambem gosto imenso do Tarentino!! Particularmente do Kill Bill (um e dois).

Krippmeister disse...

"Em relação à reflexologia e Reiki: era essa a resposta de que eu estava à espera!"

À espera no sentido de ter esperança, ou no sentido de "tava-se mesmo a ver que este gajo ia dizer isto. Palhaço..." :-)

Joaninha, despacha lá essas férias que eu preciso de companhia lá no ginásio. Boas férias!

Abobrinha disse...

Joaninha

Não sei se me continuarás a falar depois disto, mas eu vi o Kill Bill 2, mas não vi o 1!!! Achas isto normal? SObretudo depois de me dizerem que tinha mais sangue! Que é o que eu gosto!

Ai o Herr Krippmeister é professor de Taekwondo?? Já agora, windsurf faz parte do conteúdo funcional dele?

Eu fiz (??) Taekwondo uns 2 ou 3 meses. Com os putos todos, na madura idade de... 30 anos! Achava piada àquilo, sobretudo pela oportunidade de dar porrada. Nem que fosse nuns sacos. Aquilo fazia muito barulho! Depois ganhei juízo (e magoei-me num ombro).

Claro que deve saber fazer massagens: conhece os pontos vitais! Isto promete!

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister (ou mestre?)

Estava mesmo à espera significa que EU diria isso e era o que estava a contar que dissesses. Se isso nos torna palhaços... seja!

Um dia destes conto as minhas aventuras no mundo do Yôga (e do DeRose) e do Reiki. Tem a sua piada! Sobretudo a parte xexual do Yôga (nada do que estão a pensar, acreditem!).

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Agradecidinha por me lembrares que me estou a baldar ao ginásio! Hás-de ter muitos amigos!

Mas não me meto contigo, que ainda me dás um enxerto de porrada. Ou... uma foot massage.

O windsurf faz parte do teu conteúdo funcional?

Krippmeister disse...

Windsurf não... Mas sou um apaixonado do snowboard, embora não seja nenhum pro. Enfim faço pra lá uns saltinhos e divirto-me à brava.

Andas a baldar-te ao ginásio? Má onda! Mas até te entendo. Com tanta maneira interessante de queimar calorias, levantar pesos não é decerto a mais encantadora.

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Correndo o risco de constatar o óbvio, "snow" não implica frio??? Ora diz lá se não preferias uma praia algures na nossa costa ou em Cabo Verde e surfar no wind???

Eu tenho pouco jeitinho, mas posso gabar-me de saber windsurfar. Pouco, mal, mas sei!

Não entendi: que actividades estavas a falar? Taekwondo era fixe, mas já deixei. A piscina era o sítio óbvio, mas estou mesmo numa de malandrona. Tenho que retomar as grandes caminhadas bem cedinho.

Isto tem algo que ver com uma mudança de rumo que dei à minha vida... OK, e com alguma calacice.

P.S. Eu percebi a história das actividades.

Krippmeister disse...

Não posso com o calor... Andar o dia todo pegajoso não é propriamente a minha onda. Prefiro mil vezes a neve e o ar da mentanha. Dito isto, também não sou alérgico à praia, gosto de ficar bronzeado (coisa que dificilmente consigo) e gosto de dar uns mergulhos. Também gosto de futeboldada na praia, mas jogar sozinho tem pouo encanto, até porque perco sempre.

Não me parece é que fosse fazer ferias de praia para algum país estrangeiro. Viagem por viagem preferia ir prá neve surfar no pó!

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Se te disser que não gosto de praia mandas chamar a urgência psiquiátrica? Mas é assim mesmo: não tenho vocação para lagosta e sou um bocado complexada.

Quando faço windsurf, faça chuva ou faça sol, ando sempre de fato isotérmico. É um fato muito democrático: fica mal a toda a gente! Mas mesmo mal! Mas há muito que não faço (quase 1 ano!).

A história de férias de praia seria só para surfar, porque também não aprecio calor a mais. Eu sou pálida por opção, não por vocação: se me expuser ao sol fico a parecer uma cigana! Mas coloco camadas e camadas de protector 50+... muitas vezes só para andar na rua.

Diga-se que o meu horror ao sol, não fumar e nem frequentar muito ambientes de fumo (e uma genética relativamente simpática, que a minha irmã não partilha) fazem com que a minha pele pareça mais nova que muitas meninas da minha idade.

Nunca fui para a neve, mas cheira-me que não seja a minha missa. Dito isto, não negue à partida uma ciência que não conhece!

Krippmeister disse...

A neve e o frio são muito agressivos para a pele, se calahar mais que o sol, mas o panorama da montanha é espectacular.

O fato de surf fica mal? Aqueles de neoprene justinhos coladinhos aos corpos molhados das babes surfistas? Desconfio que me estás a enganar... :-)

Abobrinha disse...

O fato de surf fica mal a toda a gente. É o que eu penso, mas não tens que concordar. O fato de windsurf é mais grosso um pedaço (acho eu) que o de surf (e por causa disso mais barato): é que os surfistas têm que estar isolados completamente, porque estão sempre na água. Além disso, têm que ter mais mobilidade.

No windsurf, ficar seco não é uma necessidade absoluta (o pessoal acaba por cair, mas o sol aquece a água que se enfia no fato) e não é preciso estar tão móvel.

Ou seja, o surf não deixa as mulheres molhadas, mas o windsurf em princípio sim. Claro que é o mesmo válido para os meninos, mas não tinha tanta piada escrever isso!