segunda-feira, 2 de julho de 2007

Grandes títulos 2 - Badalhoquices 1

Ora cá estamos! Com prometido, cá vão uns livrinhos de badalhoquice! Começamos logo mal:




Ora bem, o corno não é assim a coisa mais simpática do mundo, mas ganha uma certa dimensão moderna e credibilidade com o subtítulo "e sua globalização". Mais que não seja, não nos sentimos tão sós. E depois, um míope e distraído é capaz de ler "o corvo" e pensar que leva para casa Kafka! Que fica bem em qualquer lado!




Na parte de dentro do livro tem uma badalhoquice que não interessa a ninguém (o que é que aconteceu de importante a 15 de Junho? Ser véspera de 16 de Junho?) e um outro de muito mais baixo nível mas muito mais interesse. Não sei se o estudo terá densidade teórica nem profundidade científica, mas o que é que isso interessa? É badalhoquice, como todos nós gostamos!!!




E depois um livro sempre útil: alugo o meu corpo. Tem telemóvel e tudo! Prático! Aliás, hesitei entre classificar este em badalhoquices ou em livro prático. Mas o que é que isso interessa?? Toda a ligar!

Amanhã há mais títulos irreais e muita badalhoquice!

4 comentários:

farfalho, o maltês disse...

O corno

Oh abrobrinha essa é uma
directa ao Pintainho das Antas. Coitado do exemplar.

Abobrinha disse...

Ó, carago! Não me arranje problemas com esse. Mesmo porque me parece que a cornadura nunca foi problema dele mas das mulheres dele, que tinham que entrar de lado nas portas porque não cabiam!

Anónimo disse...

Panegírico ao corno:

1) o corno desconhece a gaja (ou ama-la incondicionalmente), portanto, sofre menos;

2) diz-se que o primeiro, de nome José, foi preterido por um gajo, que ao que se sabe, se chamava Espírito (ainda por cima santo) e tornou-se um mártir famoso, dedicou-se à carpintaria para esquecer as farpas da adolescente Maria;

3) o corno merece toda a consideração: é comummente aceite e age no total anonimato!

Respeitem o corno! É um homem digno de respeito e solidariedade (ainda mais se for míope!!!)!

Abobrinha disse...

Gajo (nick excelente)

É favor deixar mais considerações sobre o corno. Merece um post mais aprofundado!

Solidariedade para com os míopes!