terça-feira, 24 de julho de 2007

Vamos às compras - o espírito inquieto do ZumZumMataMoscas

O ZumZumMataMoscas parece uma gaja: curioso como o carago! É um elogio! Tanto que em vez de responder na caixa de comentários às questões que inquietaram o espírito do ZumZum a propósito do último post, vou aqui colocar a resposta a TODAS as questões que o meu amigo colocou. Se se justificar e se surgirem mais questões, actualizarei este comentário.

Eu sou como o meu Guru Jorge Fiel: respondo a tudo! Posso é chutar para canto de vez em quando! Mas respondo!

"Também se pode escolher a cor?"

Suponho que sim. Mas às escuras ou a meia-luz ou num sítio abrigadinho (como uma gaveta, claro!) não estou a ver que faça grande diferença ter um Zézinho postiço azul-bebé, rosa-choque ou com tatuagens de hena falsas.

"É preciso fazer uma depilação antes da clonação?"

Bem, a questão não é bem essa... acho que se não se fizer antes, depois fica depilado por natureza. Nunca reparou que depilação é uma palavra muito traiçoeira??? Mormente quando se usa neste contexto!

"Também clona os cheiros?"

Não me parece, mas pode fazer a proposta ao departamento de relações... bem... das relações que melhor lhe aprouverem. Não tenho nada a ver com isso e respeito todas as opções e estilos de vida como naturais. Dito isto, se tem um problema com os cheiros, é capaz de ser melhor consultar um especialista ou comprar sabão macaco e uma garrafinha de água!

"Se quiser descreva lá o modelo da sua preferência segundo os seguintes parametros: tamanho (pode usar a mão de 20 cm), grossura (pode usar a ...bem), se tende para a direita ou esquerda, se está circuncizada, etc..)"

Ora bem, eu só olhei para o catálogo, não comprei. Esta é uma especificidade das mulheres: conseguem andar horas e horas às compras... e trazer um saquinho com 1 kg de cebolas para a sopa. Mesmo quando o objectivo era mudar o guarda-roupa do grunho do marido!

O tamanho não é tudo e há outros instrumentos de medição que não a minha "bem". Aliás, se não for visível a olhómetro que aquilo vale alguma coisa, temos um pequeno (exactly!) problema.

Esquerda ou direita não sei: politicamente sou um pouco ambígua. A circuncisão tem para mim a mesma importância que a cor: no escuro não faz grande diferença!

Dito isto, não sou muito esquisita! E, como disse, há outros parâmetros a ter em consideração.
Em inglês diz-se de alguns homens que são "a prick" (em tradução livre, um "Zézinho"). Para alguns, isso é literal: são EXCLUSIVAMENTE Zézinhos. E isso não pode ser bom!

"Considera a dupla penetraçao uma opção?"

Não sei, mas estou em crer que nestes moldes (precisamente!) não será: nos catálogos de originais que recebi (não tenho muitos catálogos porque ocupam muito espaço e depois não sei que lhes faça) não creio que nenhum tenha oferecido duplas como equipamento de série. Fica assim a saber que eu nunca namorei um mutante!

E daí, não nego à partida uma ciência que não conheço, mas este kit não parece ser capaz de produzir mais que uma imitação da realidade (de qualidade, não tóxica, não emprenhante e sem latex). Não tem, portanto o condão de esticar os limites da realidade.

Agora tenho eu uma questão: para que diabo se "detailed mold of the outer pussy"??

28 comentários:

Krippmeister disse...

"Agora tenho eu uma questão: para que diabo se "detailed mold of the outer pussy"??"

Bem, sempre serve de troféu, se se emoldurar como aquelas cabeças de alce nas cabanas dos caçadores...

ZumZumMataMoscas disse...

Abobrinha,

Sinto-me mimado com o seu tratamento e atenção.
Conseguiu que ficasse sem palavras (mas não sem lingua), assim que terei de lhe responder á letra mais tarde.

No que respeita ao"detailed model of the outer pussy" pode ter bastantes utilidades, uma delas é, a titulo de exemplo, ensinar alguns "pricks" onde e como podem utilizar a lingua e o dedo. Poderia dar-lhe algumas outras aplicações mas como fiquei sem palavras não me vou alongar.

Boa noite

Abobrinha disse...

Meus lindos, vocês são o máximo, mas eu tenho mesmo que ir dormir! Até amanhã!

ZumZumMataMoscas disse...

Também se podem usar como molde para fazer gelados!
Assim os gajos podem treinar a passar a lingua até aquilo começar a derreter.

Krippmeister disse...

Molde para gelados? Não vamos caír na piada fácil do pauzinho pois não? Hehehe

Joaninha disse...

Kriiiipppmeister!!!!

Claro que iamos cair na piadinha facil do pauzinho, mas tu estragaste tudo!!!

Anónimo disse...

“pussy’s, pauzinhos e companhia”???? que conversa tão animada e eu a julgar que "o meu ponto g" (http://omeupontog.blogspot.com/) era um blog todo catita... continuem que estou a adorar... :)

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister e ZumZum

Ora porra: não é que não me lembrei disso do gelado (e o pauzinho nem me ocorreu!). Estou em baixo de forma!!! Ou então a badalhoquice é tanta que a fonte está a secar (atendendo ao tema em causa... é grave!).

Por acaso tinha lido em qualquer lado que uma maneira de melhorar a técnica de uma certa e determinada prática a que alguns chamam de broche era... gelados.

Digo eu que o que é demais é moléstia, e os gelados podem engordar (e nessa altura já diminui a probabilidade de alguém querer que o dito cujo seja coisa e tal por alguém que tem aspecto de o ir comer), o melhor é mesmo optar por cenouras (muito poucas calorias e muitos anti-oxidantes) e/ou... ir ao que interessa. Mas isto é uma opção!

Quanto aos meninos, recomendo o mesmo!

VOu jantar... não fiquem com ideias! Ou melhor: fiquem! Mas contem tudo!!!

Krippmeister disse...

Frutas é capaz de também dar... Bananas para as meninas e papaias para os meninos.

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Olha que massas chinesas (aka noodles) não são piores! Tanto para meninos como para meninas! Com almôndegas dá para mais umas variantes. Claro que temos os pauzinhos chineses (vê em http://aboborapequenina.blogspot.com/2007/07/novidades-disparates-e-livros-seco.html um restaurante chinês na Costa da "Chafarrica")... mas sabes o que se diz dos pauzinhos dos chineses... digamos que por alguma coisa não se chamam toros chineses!

Depois temos as óbvias salsichas e chouriços. Com temperos vários. Com a vantagem que também os há vegetarianos, of course!

Os ovos, apesar de causarem colesterol, serviram de inspiração a muitos acessórios à venda na Ann Summers (e estou em crer que a bom preço!).

Mas as papaias são excelentes! Para os mais relutantes, pode pôr-se uma bola de gelado... que é para ir aquecendo!!!

Vou ver se me lembro de mais alguma coisa!

Abobrinha disse...

Anónima/Felina

Mmmm... a badalhoquice aqui é em tempo parcial. Volta e meia regamos a horta, só para manutenção e para a javardice. Por vezes é que descamba para a badalhoquice (se bem que desta vez está a render o peixe!).

O seu blogue é mais badalhoquice a tempo inteiro. Mas eu lá dando uma vista de olhos!

ZumZumMataMoscas disse...

Anónima

Estive no se blog, os seus posts, reais ou ficticios, são muito explicitos, objectivos e sempre têm um final. Um outro estilo, nem pior nem melhor, apenas diferente.
Nós gostamos mais de envolver as ideias com capas semitransparente, nunca contamos tudo e deixamos espaço para a imaginação de cada um. Lançamos uma pluma para o ar e depois deixamos que os sopros de cada um a mantenham a levitar.
Quando cai é de uma forma lenta quase sem se dar por ela e porque deixamos de soprar.

Isso sim, creio que a nossa imaginação é muito mais badalhoca e menos sensual.

ZumZumMataMoscas disse...

Anonima/Felina

O que queria dizer é que:

Você fala de sensualidade de um modo quase badalhoco e nós falamos de badalhoquices de um modo quase sensual!

PS - Na realidade o seu modo de expressão é apenas mais descritivo e directo e tem muito pouco de badalhoco, mas assim a expressão fica mais gira

Anónimo disse...

ÀH MOÇA QUE MUITO ESCREVE POUCO ACERTA.

UM FIEL AMIGO

Abobrinha disse...

Anónimo/HMCV1

Seja bem aparecido! Ai não acerto??? Olhe que vou acertando!

Já encontrou a Melissa?? Já voltou para o Canadá?

Abobrinha disse...

ZumZum

Os meus parabéns pela descrição do conteúdo funcional, filosófico e político do nosso blogue (não me enganei a escrever: acho que o blogue já não me pertence, mas aos que participam nele).

Gostei!

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Um comentário ao teu primeiro comentário: algumas criaturas não reconheceriam a outer pussy nem que lhes caísse em cima! Iam pensar que era algum tipo de fruta exótica já descaroçada (OK, foi um bocado ao lado, mas estou a cair em cima do teclado).

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Aquele rato da Mac cheio de botões e paneleirices e sabonete com 1/4 de creme hidratante que tens no teu blogue... não é parecidíssimo com os ovos vibradores à venda na Ann Summers e outras???

Será que se leres as instruções e configurares a coisa em condições aquilo não terá assim... como dizer... umas funcionalidades engraçadas?? Ou sou eu que estou com sono a mais e já não sei o que digo? Quer dizer... isso acontece-me com frequência, mas ao menos agora tenho uma boa desculpa!

sick disse...

um, dois, tres, experiência

Abobrinha disse...

Sick

Recebido: funciona! Vá, toca a comentar. Aviso já que o próximo post vai ser mais para o inocente. Mas pode sempre descambar!!!

Krippmeister disse...

Abobrinha

Tens razão sim senhora, mas como pudeste ler no meu review, o Mighty Mouse tem, na sua génese criativa, inspirações manifestamente clitorianas. E mais aqueles botõezinhos paneleiros de lado que não se clicam, espremem-se.

Anónimo disse...

ÀH MOÇA QUE TANTO FALA E TÃO POUCO DIZ!


UM FIEL AMIGO

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Mas eu quero lá saber das inspirações criativas que se espremem e dão bom resultado na óptica do ilustrador. O que eu quero saber é se aquilo VIBRA!

Abobrinha disse...

Fiel amigo

Eu já não como bacalhau: sou vegetariana. Um namorado daqueles lados que me obrigou a baixar a cornadura durante uns dias para entrar em portas mais baixas também não ajudou à festa.

Dito isto, seu eu falo muito e digo pouco... você fala pouco e diz MUITO pouco! Nada, para falar verdade!

Ora diga lá mais qualquer coisinha que é para a malta saber mais coisas. Posso iniciar o debate: quem é o fiel amigo?

Krippmeister disse...

Pois abobrinha, vibrar acho que não vibra, mas como a superfície superior é uma peça única, pode ser que seja resistenta aos líquidos. :-)

Anónimo, se a RDS te vê tás lixado. A mim, que sou o único visitante que tem foto, ela chamou de cobardolas "... quem nao tem coragem de mostrar a careta..." tu que nem o nome escreves estás a habilitar-te a ser bombardeado com chorrilho de insultos abrasileirados. (atenção que a tua mãe é capaz de também não saír ilesa...)

Krippmeister disse...

Tou nos links da Abobrinha! E por cima! Espectáculo.

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

É verdade, ficaste por cima. E gostaste!!!

Olha que esse rato apaneleirado não vibrar até pode ser um argumento de venda como instrumento de lazer: dá para exercitar os músculos do... dos... aaaa... quer dizer... esquece!

A raiodesol não costuma ser assim. Deixa lá que isso passa-lhe. Além de que acho que já a conquistaste.

Krippmeister disse...

"A raiodesol não costuma ser assim. Deixa lá que isso passa-lhe. Além de que acho que já a conquistaste."

Achas mesmo? Um gajo pode passar assim de cretinão cobardolas para alguém que conquista seja o que fôr? Cool! :-)

Se fôr mesmo verdade, então um bjinho prá RDS.