De qualquer modo, apesar de achar que ler este blogue só prova que algo de muito errado se passa com vocês, agradeço a vossa visita. É um prazer escrever para quem me lê e a única coisa que me aborrece de momento é a falta de tempo, que por sua vez influencia a inspiração e tem dado origem a textos que não estão como eu queria nem para lá caminham.
Acho que tenho que repensar este blogue... ou não! Posso simplesmente escrever o que me apetece, quando me apetece e porque me apetece! E na volta é mesmo isso que eu vou fazer! Com ou sem anonimato, porque o blogue é meu. Mas podem sempre fazer sugestões e reclamações (e eu posso ou não ligar-lhes).
7 comentários:
o gargamel, anda por aqui?
mas eu não acredito que és qeum dizem!!!:)
oié!
Republicadosorrir
O Gargamel foi oficialmente censurado: passei-me dos carretos com um comentário que passou largamente as marcas e apaguei esse e outros. E apagarei outros nos tempos mais próximos enquanto estiver de sangue quente e ele me chatear nos blogues.
Nunca fiz isso com ninguém que dissesse mal de mim, mas quem tenta entrar na minha intimidade ao ponto de me incomodar não pode ser e eu não deixo: este blogue é para eu me divertir, não para eu me chatear.
Já agora... que é que dizem que eu sou?
Joaninha
Oiéeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
... Gargamel, lol !!!
Manda-lhe uns rebuçadinhos de Cânfora ;)
- com - dá +
Eu estava mais a pensar em rebuçadinhos de estricnina. Mas isso é porque estou danada com ele. Daqui a uns dias passa-me.
Enviar um comentário