domingo, 27 de abril de 2008

Mas vocês não têm mais que fazer?

Dei-me conta há pouquinho que o badalhocómetro marcou 10 000 visitas. O badalhocómetro é o sitemeter. Também tem o statcounter (dá uns bonecos e umas estatísticas mais giras), que coloquei na mesma altura e que estranhamente está mil cento e tais à frente na contagem. É bom porque qualquer credibilidade que eventualmente o sitemeter conferisse a esta bodega fica automaticamente anulada com esta diferença. Além de que não está lá de início, pelo que também não mede coisa nenhuma com fiabilidade! E para o caso de estarem a pensar, eu normalmente sou mais positiva que isto.

De qualquer modo, apesar de achar que ler este blogue só prova que algo de muito errado se passa com vocês, agradeço a vossa visita. É um prazer escrever para quem me lê e a única coisa que me aborrece de momento é a falta de tempo, que por sua vez influencia a inspiração e tem dado origem a textos que não estão como eu queria nem para lá caminham.

Acho que tenho que repensar este blogue... ou não! Posso simplesmente escrever o que me apetece, quando me apetece e porque me apetece! E na volta é mesmo isso que eu vou fazer! Com ou sem anonimato, porque o blogue é meu. Mas podem sempre fazer sugestões e reclamações (e eu posso ou não ligar-lhes).

7 comentários:

leprechaun disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
republicadosorrir disse...

o gargamel, anda por aqui?
mas eu não acredito que és qeum dizem!!!:)

Joaninha disse...

oié!

Abobrinha disse...

Republicadosorrir

O Gargamel foi oficialmente censurado: passei-me dos carretos com um comentário que passou largamente as marcas e apaguei esse e outros. E apagarei outros nos tempos mais próximos enquanto estiver de sangue quente e ele me chatear nos blogues.

Nunca fiz isso com ninguém que dissesse mal de mim, mas quem tenta entrar na minha intimidade ao ponto de me incomodar não pode ser e eu não deixo: este blogue é para eu me divertir, não para eu me chatear.

Já agora... que é que dizem que eu sou?

Abobrinha disse...

Joaninha

Oiéeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

- com - da + disse...

... Gargamel, lol !!!

Manda-lhe uns rebuçadinhos de Cânfora ;)

Abobrinha disse...

- com - dá +

Eu estava mais a pensar em rebuçadinhos de estricnina. Mas isso é porque estou danada com ele. Daqui a uns dias passa-me.