sexta-feira, 6 de março de 2009

Caspa?

Fogo, as coisas que se encontram no IKEA!

13 comentários:

Storyteller disse...

Isto é akguém fanhoso a dizer caspa!

NI disse...

E também vendem um gel de duche que pelos vistos também dá para a caspa.


:-)

L!NGU@$ disse...

E que era aquilo?

Storyteller disse...

Acho que são lençóis ajustáveis, não são?

Eu Mesma! disse...

pois exacto....
e o objecto não identificado é o quê mesmo?????

Eu Mesma! disse...

lençois ajustáveis?
agora sou eu que te pergunto storyteller... o que raio é isso?

Letinha disse...

O IKEA tem tudo! loool

Anónimo disse...

hoje é dia internacional da mulher queria deixar-te aqui uma flor, todos os dias são dias para oferecer flores mas hoje é um dia especial:

;M";::;;
,':;: ""'.
,M;. ;MM;;M:
;MMM::MMMMM:
,MMMMM'MMMMM:
;MMMMM MMMMMM
MMMMM::MMMMMM:
:MM:',;MMMMMM'
':: 'MMMMMMM:
'; :MMMMM"
''"""'
.
M
M
. M .
'M.. M ,;M'
'MM;. M ;MM:
:MMM. M ;MM:
'MMM; M :MMM:
MMMM. M MMMM:
:MMMM: M MMMM:
:MMMM: M :MMMM:
:MMMMM M ;MMMM:
'MMMMM; M ,MMMMM:
:MMMMM. M ;MMMMM'
:MMMM; M :MMMMM"
'MMMM M ;MMMM"
':MM M ,MMM:'
"": M :""'

"A mulher tem uma única via para superar o homem: ser mais mulher a cada dia."

A. Ganivet

Beijinho

Blondewithaphd disse...

Amiguita, e aquela coisa que é a Bestä? Já viste bem a malta ter em casa um móvel chamado Bestä?!:) E uma Bestä com Gaspa?!:)

Abobrinha disse...

Efectivamente a "caspa" são lençóis ajustáveis. Ou seja, lençóis que dão um jeitão porque têm uns elásticos maravilhosos e ajustam na perfeição à volta do colchão... especialmente quando se compra a porra do lençol com a porra das dimensões da cama... e vocês já estão mesmo a ver quem é que se enganou nas dimensões da cama, certo?

Blonde

Já vi Bestas com e sem trema no "a" e com e sem caspa. Uma besta é uma besta. Mas o móvel até é catita, se bem que eu acho que optarei por outro modelo como solução temporária enquanto não decido exactamente como mando fazer a um moço que até foi fornecedor de um hotel de design...

Abobrinha disse...

Caranguejo

Sim, hoje é o dia da mulher. Obrigada por te lembrares. Infelizmente ainda é preciso...

Bruno Fehr disse...

A menina sabe bem que o "ä" ou "ae" e se lê "e"...

Abobrinha disse...

Pois... mas gaespa não tinha tanta piada! Além de que uma gaja estando na terra pátria tende a ler como se cá estivesse, não?

Tenho mesmo que retomar o alemão... tenho saudades!