domingo, 8 de março de 2009

Dia da mulher - dia do homem

Diz que hoje é dia da mulher. E é bom. Porquê? Porque temos coisas destas para olhar!!

Mais James Franco. Homem, eu fazia-te retomar as tuas raízes portuguesas!!! E livra-te de virares para o dark side! Beijar o Sean Penn não se compara a beijar-me a mim, garanto-te!

Josh Brolin, filho. Desde a minha adolescência que te acho lindo (para quem não sabe, é o que está no meio atrás)! A ti e ao meio índio que não sei o nome. Mas era lindo na mesma!

Cristiano Ronaldo. Podes ser parolo e fazer mal as sobrancelhas. Mas passa-me a pinça e dá-me tempo que eu resolvo-te isso! E és lindo!
Marilyn Manson. És das coisas mais estranhas que eu já vi, deves ser feio como o carago e o meu estilo parece perfeitamente incompatível com música tua. Mas gosto de ti, que é que queres que te faça? E tenho que reconhecer que maquilhares-te dessa maneira foi um modo genial de não te reconhecerem na rua!

Ricky Martin... sou só eu que te acha bonito demais? Sim, eu acho que há qualquer coisa suspeita aí, mas és lindo à mesma!
Prince. Impressionante como um homem tão pequenino consegue ser tão grande e tanto cantar fininho como com voz de macho. E fazer músicas e letras que se ouvem hoje como se tivessem sido compostas ontem. Mesmo o 1999!

Jude... Jude... tu e eu seríamos um poema, meu bonzão de olhos de gato! Carago, um poema não! Não interessa, eu dava-te aulas práticas de genética!


Will Smith. Só tens um defeito: és casado! De resto és lindo, alto e magrinho, mesmo como eu gosto!


Nelson. Eis o homem que nos ensinou que 5 cm afinal é muita coisa! És bom todos os dias!


Patrick Dempsey. Finalmente percebi o que tens de tão bonito: um sorriso honesto! Há quem diga que não engana, mas já me enganou antes. Mas lá que és lindo, és!


Joaquim. QUe mais queres que te diga, que não que estou arrependida de não te ter abordado quando realmente me apareceste à frente?


E finalmente a grande revelação: o único homem que pôs a Abobrinha a suspirar na adolescência! O único de quem eu cheguei a ter um poster num caderno. Apresento-vos o Stefan Edberg, ainda por cima na capa da Bravo, que foi de onde tirei o poster em primeiro lugar e aprendi que "Frisuren" significava penteados em alemão!

Não me perguntem onde eu fui buscar o fascínio por nórdicos, mas já vem de há longa data e só exclui o Viggo Mortensen. E cá está o Stefan, mais recentemente. Além de um cabelinho muito mais aceitável, continua um rico pedaço de mau caminho!


E a todos os meninos homem-sexuais: DESLARGUEM!! Estes são para nós! OK... não ponho as mãos no fogo em relação ao Ricky...

21 comentários:

Eu Mesma! disse...

Ai a Bravo!!!!!
Do que te foste lembrar mulher... tanto dinheiro gasto na bravo....

mas credo....
escolheste ai uns meninos feios como à quinta casa... o Ronaldo????? Credo.....

Mas pronto....
incluiste o Jude... estás desculpada!

Mas novamente te esqueceste do Clooney... ai ai ai.....

:)

e segundo a belota...
o dia dos homens é algures no dia 19 de Novembro... quem diria!

Storyteller disse...

A Bravo!!!
Como foi possível eu ter gasto tanto dinheiro na porcaria de uma revista da qula a única alavra que eu conhecia era "liebe"?
Mas os poster, os autocolantes e os autógrafos valiam bem a pena.

NI disse...

Eu gasto dinheiro com a ravo mas para as minhas filhas. No meu tempo não havia nada disso, ahahahahah

E aqui estou de acordo com a Eu mesma. Chiça,não tinhas gajos mais bonitos?
:-)

NI disse...

Acrescenta lá "b" ao ravo ou não vá alguém pensar que eu estava a falar de rabo e troquei o "b" pelo "v".

Abobrinha disse...

Eu Mesma

Em relação ao dinheiro gasto na Bravo, eu tinha uma vantagem chamada irmã mais velha!

Os meus meninos são todos lindos! Incluindo o Cristiano Ronaldo e o se "ravo". Por acaso não me lembrei do Clooney, mas também com tantna fartura já estava a ficar com falta de ar!

E eu quero lá saber do dia dos homens!

Abobrinha disse...

Storyteller

Pois é, linda... fazia bem aos olhinhos! E os "Frisuren" daquela altura... coisa mai'linda!

Abobrinha disse...

NI

Tu não botes defeitos aos mais gajos e aos respectivos "ravos"! OK, não sou capaz de jurar pelo "ravo" do Ricky Martin, mas cada qual come do que gosta e a mais não é obrigado!

Salto-Alto disse...

Depois de tudo o que li, só consigo dizer: grande mulher e grande post! :)

JP disse...

"cão que ladra não morde"
Moça, passa da palavras aos actos, quando te decides?
Comprar um bilhete, voa para LA e numa assentada papas a maioria desses homens. Se o problema é o dinheiro, faz-se já uma vaquinha entre o pessoal. :)

Os 5cm do Nelson Évora é de partir a moca a rir... lolol

Sadeek disse...

Então mas eu não mereço aparecer nesta lista?!?! Porra, ó Abobrinha, até o Prince, o Manson e o Ronaldo aparecem...e eu não?!?! :S

Grande falha... :D

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

GATA disse...

Bem, entre ser bonito e ser giro há uma grande diferença. E entre essas duas e achar piada então há uma diferença enorme!!!

Da minha parte, fico apenas com o James Franco, o Rick Martin, o Jude Law, e o Nelson Evora... Eu adoro o Prince, ele é um génio mas não é de todo bonito, nem sequer é giro! Digamos que tem alguma piada...

PS: graças à Bravo aprendi a 'falar' alemão... foi meio-caminho andado até ao Goethe Institut!

Abobrinha disse...

Salto-Alto

Oié!!!

Abobrinha disse...

JP

POis... desconfio que nenhum deles vai estar quando eu chegar lá. É mesmo só por causa disso. Além de que eu sou uma mulher profunda e não iria só lá para comer aqueles nacos de carne: eu sou uma mulher profunda, que espera também algum tipo de compromisso... ... ou assim uma coisa...

Abobrinha disse...

Sadeek

Tu brincas, mas estive para ir reciclar a tua foto no teu ângulo mais famoso... mas depois achei que te devia poupar... mas não me provoques!

Abobrinha disse...

Gata

Olha, eu gosto de todos os que estão na minha lista. E o Prince tem a vantagem de ser portátil: é tão pequenino e tão magrinho que se mete na mala e vai para qualquer lado! O Marilyn Manson tem aspecto de ser alto, mas ao menos não preciso de me preocupar com maquilhagem nem desmaquilhante. Ou com se meterem comigo (porque ele mete medo ao susto!).

A Bravo foi uma das coisas que me levou ao Goethe, mas a coisa intensificava-se quando ouvia a língua. E tenho que lá voltar.

Sadeek disse...

Mesmo assim...consigo ser melhor de costas que estes de frente...AHHAHAA

ESCANDALOSO!!!! :D

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Abobrinha disse...

Sadeek

... tu não me provoques!!! Já usei essa foto tua neste blogue uma vez e não tenho medo de a usar de novo!!!

Sadeek disse...

Abobrinha...e sou lá eu gajo para provocar uma mulher?! AHAHAH

Abobrinha disse...

Sadeek

Tu? Naaaaaaaaah! Nunca! És um menino recatado e MUITO tímido!

... isso quer dizer que posso usar a foto do teu rabo de novo, que não ficas chateado?

Sadeek disse...

Olha agora...por acaso até sim, até sou muito recatado e estupidamente tímido. Pelo menos enquanto não ganho confiança com as pessoas. Depois...pronto, depois sou esta vergonha que se apresenta sobre o pseudónimo de Sadeek...AHAHAHAHAH

E chateado não fico mas acho que isso dava cabo da credibilidade desta casa...é que uma vez ainda te desculpam agora duas...AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOO

Abobrinha disse...

Sadeek

Imaginar-te tímido... não consigo!

OK, é melhor não pôr segunda vez a imagem do teu posterior. Realmente era capaz de dar mau aspecto!