segunda-feira, 16 de março de 2009

For scent imental reasons

Não é lamechice nem erro de escrita: é o vídeo que a Minhocamaria me mandou!!! Grazzie mille!!! É um espectáculo!

Isto sim, é uma boa maneira de começar a semana!

Adenda 1: Oooooooooops... afinal a Minhocamaria e a Storyteller eram a única e mesma pessoa (leia-se: gaja boa). O que eu teria descoberto facilmente se me tivesse lembrado de lhe perguntar, porque fazia sentido dada a troca de e-mail que tínhamos tido anteriormente. Mas não: eu tinha que estar cheia de pressa para colocar o filme. Também ninguém manda à menina ter mais que um nick ;) Dito isto, faz sentido: uma mulher é muitas coisas ao mesmo tempo, nitidamente! E também uma gaja distraída e cheia de pressa (no caso: eu).

Adenda 2: Este filme ganhou em 1949 o Óscar para melhor animação. Não só isso como foi censurado por ter cenas de suicídio a mais... gente maluca! Quanto ao Óscar, mais que mereceu!

14 comentários:

Eu Mesma! disse...

Pois que no internet explorer isto não abre...

tenho que esperar chegar a casa com o firefox para ver o bichinho!!!!!

:)

Storyteller disse...

Errrrrrrrrr... não queres dizer Storyteller???

PjConde-Paulino disse...

Abobrinha:)

Uma maravilhosa semana...


beijos

Pj

Storyteller disse...

Esqueceste de dizer que este filme ganhou o Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação!

LBJ disse...

Além de ter ganho o Oscar, outra curiosidade interessante é que este filme foi censurado por ter excesso de violência, a versão que tens no blog é a integral.

Storyteller disse...

Peço desculpa pelos meus distúrbios de personalidade e pelas crises de identidade. Mas é compreensível, gaja boa que é gaja boa tem de se multiplicar em diversas tarefas; daí também publicar trabalhos com o meu nome verdadeiro e com o meu nome falso!
Sim, nós mulheres somos complexas!

Abobrinha disse...

Eu Mesma

É melhor ver mesmo em casa, descansadinha! É como se aprecia melhor!

Abobrinha disse...

PJSoueu

Obrigada e igualmente!

Abobrinha disse...

Storyteller

Com a devida vénia, estão feitas as correcções. E uma gaja não tem crises de identidade nem distúrbios de personalidade: tem charme e uma personalidade encantadoramente complexa e completa! Tenho dito!

Storyteller disse...

Exactamente! Não poderias ter dito melhor!

Paulo Lontro disse...

Curiosa a noção de violência em 1949… o que se vê no canal Panda não tem classificação, contam-se os mortos em centenas por minuto nos Transformers ou nos Gormitis. Depois, um mata 15 na escola da Alemanha outro mata 12 na escola dos US ….
Não sei… que falem os entendidos, afinal hoje há entendidos para tudo!

Eu Mesma! disse...

Adorei.....
adorei mesmo......

então mas a minhocamaria é a menina história=??????

grande confusão que anda para aqui!

Salto-Alto disse...

Eu adorava esse filme!!!! :)

Storyteller disse...

Eu mesma!,
Eu explico: no blogger sou Storyteller, mas no MSN sou e sempre fui Minhocamaria. Realmente, há uma Minhoca no blogger, que é a nossa amiga do blog «As Aventuras da Minhoca».
Sim, é uma grande confusão. Mas tem piada isto! É como tu e a Eumesma, sem espaço e sem ponto de exclamação.
Mas acaba por ter uma certa piada!