quinta-feira, 19 de março de 2009

Duas tiradas geniais (uma minha e uma do Sadeek)

Em ontem conversa com uma grande amiga acerca do comportamento de um garnizé a tentar armar-se em galo e a fazer uma simulação de cobrição a um vasto galinheiro (galinhas imaginárias conta, para o efeito), saiu a seguinte observação:

"Como mulher frígida não tinha futuro: não sabe fingir!"

De uma troca de palavras com o Sadeek, sai-se o moço com esta:

"A filosofia não é um género de instrospecção!? E isso não supõe o contrário de sair?! Hein?!"

Um puro pode dizer que a Filosofia é não sei o quê de coisa e tal e de pensar e lógica e tal (para mais respostas, abrir o primeiro capítulo de qualquer livro de Filosofia do 10º ano). Mas isso não interessa nada, dada a genialidade desta observação (filho, não entendo como te deste tão mal a Filosofia). Ou seja, a Filosofia é um pouco como sexo: entrar e sair, entrar e sair, em movimentos ritmados até chegar ao orgasmo intelectual! Isso quando se "filosofa" em condições! Mal feita pode dar falta de gosto no acto e mesmo figidez... o que nos leva à primeira tirada genial!

32 comentários:

Storyteller disse...

Eu devo estar a sofrer um ataque agudíssimo de lourice... não percebi nada!

Bacardi disse...

Acho que vocês precisam desesperadamente de tirar uns dias para os neurónios descansarem um bocado... :P

Eu Mesma! disse...

Storyteller...
aqui o importante reter era a parte do entra sai entra sai...

pessoalmente...
foi a unica que entendi....

Menino bacardi...
os nossos neurónios chama-se ticos e tecos....
se faz favor... respeitar as crianças please... que para acordarem de manhã é preciso muito!!!!!

Storyteller disse...

Ahhhhhhhhhhhh1 Obrigada, Eu mesma!
A sério, por momentos pensei que tinha ficado estúpida!

NI disse...

Bacardi, por isso é as gajas boas que param neste estaminé já estão a combinar um jantar só para elas. É que isto de aturar homens todos os dias tem consequências, ahahahahahah

JP disse...

Tááá lindooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Que post genial. Ganda tirada... embucha, David Bowie (o meu prof. de filosofia no 10-11º ano).

No entanto...
Abobrinha, estás a trocar os conceitos... a filosofia não é nada disso, o que descreveste tem um nome... denomina-se por dialéctica.
Mas compreendo-te... como hoje é dia do pai foi fácil trocares “phílos” com “phallós”. :)

Anónimo disse...

Para além do entra sai entra sai, entra sai entra sai...não percebi mais nada…..

Descriminação sexual NI?...ao que isto chegou :P

NI disse...

Caranguejo, aceitam-se penetras desde que seja para uma sessão não sei de quê... a Abobrinha é que sabe, ahahahah

Abobrinha disse...

Storyteller

É assim: até para fingir é preciso ter arte. Não era o caso, daí que como mulher frígida (que tem que fingir um orgasmo) o moço não tinha futuro.

A parte do entrar e do sair compreendeste, certo? Só que se não se chega ao orgasmo intelectual... tem que se fingir... mas é preciso jeito! Senão passa tudo um bocado ao lado e nota-se!

Abobrinha disse...

Bacardi

Mmmmmm... férias, que bom!

... pagas?

Abobrinha disse...

Eu Mesma

Tu brincas, mas eu ando com uma soneira fenomenal! O mais engraçado é que ando em modo morcego: à noite tenho uma actividade intelectual bestial. E não só: imagina que ontem me deu para arrumar a despensa! De dia... bem, de dia é que a porca torce o rabo!

Abobrinha disse...

Ni

Ah pois! Mas olha que há meninos que não são assim ruins de aturar!

O jantar, tenho que o divulgar!

Abobrinha disse...

JP

Gostei da parte em que disseste que eu (e o Sadeek, que isto é à sociedade) somos geniais.

Portanto, se bem entendi a dialética também é como o sexo! Ui, que promiscuidade que para aqui vai! É melhor filosofar com protecção. Aqui é que não sei se um preservativo adianta de muito!

Abobrinha disse...

Caranguejo

A vida das gajas não se limita a falar de gajos: temos também outros temas! Daí o jantar, que vem de outro post no lado da Ni!

Ah, e podes vir ao jantar desde que pagues as bebidas das senhoras e faças um espectáculo de strip com aproveitamento! Não é pedir muito pelo prazer da nossa presença, pois não?

Sadeek disse...

Percebes agora porque eu digo que sou uma queca de merda?! Terá tudo começado com a filosofia?! (não, não pode, porque a queca apareceu primeiro...)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Abobrinha disse...

Sadeek

Precipitaste-te então: tinhas que te ter introduzido (salvo seja) à Filosofia e só depois começado a quecar!

Deixa lá, ao menos sabes fazer filhos lindos!

Anónimo disse...

As bebidas não me importarei de pagar já o strip é melhor não irmos por aí….a ultima vez (e primeira) que fiz ficou registado em vídeo (para minha grande infelicidade) e não correu bem digamos que o meu belo corpinho não é digno de tais avarias….

NI disse...

Abobrinha, se o caranguejo paga as bebida, olha, do mal o menos.

Mais um bocadinho e que se lixe o jantar só para mulheres, ahahahahah

Eu Mesma! disse...

Bem....
ouvi dizer Caranguejo que pagavas aqui as bebidas às gajas....!

Para mim um Moscatel com uma pedrita de gelo se faz favor!

e Abobrinha....
quanto mais eu levo esta frase... "Como mulher frígida não tinha futuro: não sabe fingir!" mais a adoro!!!!!!!!

:)

Jinhos grandes

Bacardi...
também pagas um copito?

Eu Mesma! disse...

É verdade....
menina Ni....

quanto á tua frase... "Bacardi, por isso é as gajas boas que param neste estaminé já estão a combinar um jantar só para elas. "

hellos....
moi????? ninguém me convidou ainda....

bem... não interessa....
eu faço-me mesmo de convidada! Jantar com gajas boas aqui vou eu!!!!!

NI disse...

Eumesma, foste convidada no meu estaminé. Ahahahah

Abobrinha, mais uma...

Eu Mesma! disse...

ops....
já lá vou passar Ni...

:)

Abobrinha disse...

Caranguejo

Não te preocupes demais: as meninas não serão crueis... demais! Mais a mais quando nos pagas as bebidas! Sendo que para mim é tudo sem álcool. E é melhor também não beber café, senão começo a trepar pelas paredes!

Anónimo disse...

Uma mulher a trepar pelas paredes pode ser uma visão agradável.....

Bom mas e que recebem os homens em troca para alem da magnificência da vossa presença no dito jantar…

Ó Bacardi faz te já convidado que assim fazes tu o strip

Abobrinha disse...

Eu Mesma

Eu às vezes sou tão genial que até a mim me surpreendo! Eu também cada vez acho mais piada à expressão e apetece-me usá-la! Daí o post: eu tinha que a partilhar com o "people"!

Em relação ao jantar... acho que vamos ter que avisar a protecção civil do PERIGO de tanto gajedo porreiro junto!

Anónimo disse...

dass...filosofia e sexo....o que se quer mais? ahahhaha

Abobrinha disse...

Calvin

Filosofia da alcova... marquês de Sade... era isso que querias dizer com o post do Marco Paulo???

Sadeek disse...

Pois...mas olha...não me arrependo de ter começado primeiro com as quecas e depois com a filosofia...mesmo não percebendo nada de ambas...

Os filhos lindos...serão mérito da mãe, com certeza... :D

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Abobrinha disse...

Sadeek

Uma queca mal dada é que é motivo para arrependimentos! Mas há sempre tempo para melhorar! A Filosofia já é mais datada. No meu caso foi no 10º e 11º e meia dúzia de posts neste tasco.

Bem, a tua mulher de facto tem a co-autoria dos teus criançolos, por isso também deve saber uns truques para fazer filhos bonitos!

Anónimo disse...

Marquês de Sade...hummm....não era o que eu tinha imaginado...nem nunca me tinha passado pela cabeça ....mas comparar o Sade com o Marco..eheheh...por alguem a ouvir o gajo é um pouco sado...lá isso é... :D

Abobrinha disse...

Calvin

Nope: "Sado" no sentido de sadismo é mesmo pôr alguém a ouvir José Cid. "Sado" no sentido de triste é ouvir Marco Paulo. Marco Paulo tem um encanto triste: Marco Paulo é parolo, José Cid é uma tragédia de proporções bíblicas!

Anónimo disse...

o cid é um incompreendido pah :P