domingo, 17 de fevereiro de 2008

Respostas ao consultório sexual - semana 3

Meus lindos

Isto está um pouco estranho: é essencialmente sexo anal desta vez! Bom, whatever! Isto é um blogue que segue uma economia de mercado e isto é o que está a dar. Os fregueses querem, os fregueses têm as respostas ao que perguntam. Cá vai!

Quero um autografodesses disse...

Sou do sexo masculino e nunca tive curiosidade em levar no cu. No médico pergunto sempre se há opção aos supositórios.

Serei normal?


Preclaro Quero um autografodesses

Do mesmo modo que tudo é arte, tudo é normal. Um supositório é uma coisa que escorrega e é gentilmente absorvido pelo intestino levando alívio a um qualquer sintoma. Tanto quanto sei é mais eficiente que medicamentos pela via oral (comprimidos ou xaropes), dado que entra directamente na corrente sanguínea com a vantagem que ainda não tem que ser atacado muito forte e muito feio por ácido no estómago.

Ou seja, a tua preferência pode ser salutar porque és um homem sem medo da tua sexualidade ao ponto de não te importares de meter seja o que for pelo cu dentro que não seja um pénis erecto.

Por outro lado, isto demonstra que possivelmente só metes na boca coisas que de facto interessam.

Por outro lado ainda, de cada vez que estás doente queres é resolver a coisa rápido para te demorares em outras actividades mais interessantes.

Digo eu que não só és normal como és muito corajoso. Um machão!

Abobrinha disse...

Afinal, é véspera de fim de semana: há que carregar pilhas (o "h" é opcional , naturalmente, senão eu teria escrito baterias).

Sua badalhoca!

paraquecaralhoequeistoserve disse:

Exma Sra Dra Professora reverendíssima Abobrinha

Tenho tido muitas dores de cabeça. Será falta de sexo?


paraquecaralhoequeistoserve

Depende: de que cabeça estás a falar?

Se for da de cima, a falta de sexo pode ou não ser uma dor de cabeça. Quanto a dores de cabeça serem causadas por falta de sexo, só se gastares todo o teu tempo acordado e algum reservado aos sonhos a pensares nisso. Sugiro um passatempo ou um qualquer estímulo intelectual: afinal até tu tens duas cabeças, lembras-te?

Se estiveres a falar da de baixo (a careca), pode ser excesso de sexo, mau sexo ou uma dst. Sugiro que vás a um médico. Se for acompanhado de uma tendinite no pulso que usas para afogar o ganso, sugiro que te dediques às bonecas. Como qualquer medicamento, tem contra-indicações: previne tendinites e dst, mas também qualquer hipótese de uma vida social e sexual normais. Ora bem, não se pode ter tudo!

euvivoparaodiadesaovalentim disse:

Abobrinha

Acho que estou a fazer qualquer coisa errada, mas não sei o quê.

Ontem ofereci à minha namorada:

- 1 ramo com 51 rosas vermelhas acompanhado por um cartão de 1 m por 1 m a com coraçõezinhos vermelhos a dizer em letras garrafais "amo-te minha linda, meu biju, minha coisinha fofa". Paguei com master card e custou 250 euros

- 1 garrafa de um vinho que me custou 400 euros (era reserva especial e os coraçõezinhos custaram 10 euros cada, mas eram de feitos à mão). Paguei com visa.- uma caixa de lingerie cor de rosa com coraçõezinhos e um vale na loja. Claro que a caixa e o envelope estavam cheios de coraçõezinhos. Paguei com american express.

- paguei ao João Pedro Pais para de 2 em 2 horas lhe ir cantar o "estou lôco por ti" e mais uma canção que não me lembro o nome. Paguei em dinheiro, 600 euros (por causa das finanças e ele assim não me levou IVA e poupei qualquer coisinha).

- fomos jantar a Serralves, mas subornei um funcionário para nos dar a mesinha do canto e ir deitando confettis em forma de coração para cima enquanto íamos jantando (nunca tinha reparado que o papel sabe tão mal agarrado à salada, mas pelo romantismo sou capaz de tudo). Paguei 150 euros por tudo, em cheque.

Achei que ela estava com cara de enfadada ao jantar (acho que não lhe agradaram os confettis, porque teve que os catar da cabeça um a um). Mas quando eu propus ir para o Sheraton, onde tinha alugado a suite nupcial e tinha tudo preparado para uma noite de sexo indescritível ela disse que tinha que acordar cedo, lavar o cabelo e que lhe doía a cabeça.

Achas que ela é esquisita ou faltou-me alguma coisa?

Curiosamente aconteceu-me o mesmo o ano passado com a namorada dessa altura... e no ano anterior a mesma coisa... e no... bom, não interessa. É que eu quando tal vou à falência!


Caro euvivoparaodiadesaovalentim

Não imagino a origem do teu nick!

Ouve uma coisa: há coisas que se compram com dinheiro, cheques e cartões de crédito. Outras não. As que não se compram ou não têm preço, não valem um chavo ou são prejuízo. Algumas das que se compram também caem nessas categorias. O João Pedro Pais é uma das que é prejuízo (e cuidado com as Finanças, que "eles andem aí". Se ainda fosse o João Gil, conversava-se. Corrias era o risco de ganhar um par de cornos de brinde.

O que me parece é que temos aqui um caso de alergia. Alergia ao romantismo excessivo! Acontece-me o mesmo com açúcar no chá, café ou outras bebidas: faço caretas e não sou capaz de beber. A um nível ainda pior, se como gordura em excesso (e o excesso é relativo, porque depende da minha sensibilidade na altura) acontece-me outra: a vesícula entope e fico enjoada.

Moral da história: take it easy! Pergunta-lhe o que ela gosta, com e sem palavras (ao ouvidinho é uma maneira muito aceitável de perguntar) e faz isso mesmo. Uma coisa de cada vez, não tudo de uma vez.

Alternativamente leva-a ao médico a ver se ela tem problemas de vesícula.

gajasparaquevosquero disse...

sou um homo sapiens macho que gosta de gajas, serei lésbico?bico!!??? :P

gajasparaquevosquero

Vamos ver uma coisa: eu não gosto de ser politicamente correcta, mas não gosto de chamar lésbicas às gajas. Prefiro mulher-sexuais (fufas também é giro, porque lembra fofas). Ou seja, se és mulher-sexual, isso é a definição da norma sexual vigente e não vejo o que há de errado nisso. Dito isto, faz o que gostas. E se gostas de gajas, afinfa-lhes!

Por outro lado, lésbico é um termo mais vantajoso que lésbica, porque um "lésbica" não quer dizer nada em termos de minete, mas "lésbico" quer dizer muita coisa em termos de alfinetes de peito. Contudo, só te podes chamar lés-bico se tiveres engenho e arte e higiene corporal suficiente para convenceres a tua gaja disso mesmo. Ou seja, só és lésbico se mereceres. E não te esqueças que é boa educação retribuir. Muito!

gajosbonsestouaqui disse...

Abobrinha sabedoira,

Adoro homens serei paneleira?


gajosbonsestouaqui

Depende: se "paneleira" significa gostares deles na panela refogadinhos, com batatinhas, cebola e uma saladinha és canibal. Não recomendo: não se conversa muito e tem muito colesterol.

Agora se paneleira significa gostares de usar as panelas para conquistar os homens pelo estómago (que é um dos atalhos para o coração de um homem), então sim, és paneleira.

Se por paneleira queres dizer que não queres saber das panelas e comes mesmo é crú e à mão, então és mesmo uma tarada sexual. Apesar de tecnicamente isto não ser paneleira, não creio que vão haver grandes queixas, mas muitas quecas. Afinfa-lhes!

Édoscarecasqueelasgostammais disse...

Abobrinha minha sábia abobrinha,

O que hei-de fazer, tenho duas pilhas novas, uma maior mas mais fina outra mais curta mas mais grossa.

Qual delas devo utilizar primeiro?Ajuda-me por favor.


Édoscarecasqueelasgostammais

Isso sim é um drama! Isto depende se estás sozinha ou não. Se estás sozinha, introduz a maior e mais fina no vibrador. Se estás acompanhada, introduz a mais curta e mais grossa no comando da aparelhagem e sobe o volume do som ao ponto de o vizinho ficar aborrecido com o som da música mas não se dar conta do basqueiro que estás a fazer com o teu namorado.

Alternativamente tira-lhes o "h" e usa o pé que está mais à mão. Ou os dois (alternadamente, senão isso já é muito esquisito).

Vanadis disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, oh páh, na contes comigo prá badalhoquice pura, que eu não consigo nem passar da primeira sem me partir a rir. Serei normal? ;-p
Vanadis

Mmmm... não consegues passar da primeira badalhoquice? Mau! Isso não é normal!

Normalmente a primeira badalhoquice é boa, mas as outras são melhores ainda! Isso é normal!

Rir é bom, mas não te esqueças que falar com a boca cheia é falta de educação e rir é a mesma coisa.

Aiocaralho, masrespondesounão? disse...

A minha namorada enfiou-me o dedo no cu, sem preservativo, estarei grávido, ou é melhor mijar para um daqueles testes?

Aiocaralho, masrespondesounão?

Se o dedo da tua namorada ejaculou e o teu cú estava no período fértil, é possível que tenhas engravidado. Recomendo a pílula do dia seguinte e cagar para o teste (por assim dizer). E falar com a tua namorada de sexo protegido.

E no cu não vai nada? disse...

Quando estávamos a dar um grande fodão ela gritou excitada "querido, mete-mo no cu!!!"Será paneleira?
E no cu não vai nada

Paneleira já foi definido em cima. Tens a certeza que ela não estava a fazer umn refogadinho e uma saladinha e não será canibal?

parto-lhe a bilha disse...

A minha namorada, que é muito educada, de quando em vez pede desculpa e põe-se de costa.

Acha que ela quer que lhe vá ao cu?

parto-lhe a bilha

Se a tua namorada se põe de costas e pede desculpa, o mais natural seja que queira dormir e que não a chateies. Se não pedia-te "se faz favor", não achas?

Aidoudou disse...

Tenho uma amiga que adora fazer sexo à canzana. Será que quer que eu lhe dê um andar novo?


Aidoudou

COmpletamente! Todas queremos isso! O preço das casas está um horror! Digo eu que pagares o condomínio também era boa ideia. A luz, a água e o gás já era um bocado de abuso. Digo eu!

Em vez de um andar podes sempre dar-lhe uma vivenda. Dá mais espaço, mais privacidade e não tem condomínio. Olha que se for uma vivenda geminada o isolamento sonoro pode não ser suficiente.


E pronto! Assim se conclui o consultório sexual na 3ª semana. Foi um prazer! Acumulem dúvidas para a próxima sexta-feira!

Sem comentários: