quinta-feira, 17 de abril de 2008

Consultório sexual - semana 12

Meus lindos e minhas lindas

É chegado o grande dia! O dia por que se aguarda toda semana. O dia que antecede o fim-de-semana? Não: o dia do consultório sexual da Abobrinha. Sobretudo porque esta está empenhada em recuperar o grau badalhocal que todos queremos e gostamos! (OK, vamos ignorar que hoje é quinta, mesmo porque a maioria dos preclaros lerão isto na sexta)

Dado o tema de grande sussexo dos últimos dois posts e a tendência para os consultórios sexuais temáticos inaugurada a semana passada, o tema da semana é "o meu pénis".

As meninas reclamarão: mas eu não tenho um! Não faz mal: peçam um emprestado. Ou vários, conforme prefiram! Eu não tenho nada com isso, mas recomendo que partilhem com o povo. Sob anonimato, se se sentirem tímidos (mas por favor inventem nicks loucos).

Irei ainda responder às questões que ficaram da semana passada, porque não podem ficar perguntas por responder.

Só peço uma coisa: baixem o nível disto! Recordo que há também a valência de consultório sentimental.

6 comentários:

Allanah disse...

AHHHH, EU LI NA QUINTA! TOMA! :P

Anónimo disse...

Qual é a vantagem de ter um grande penis? Um mais pequeno não faz o mesmo trabalho?

Anónimo disse...

Carissima e mui sapiente Drª Abobrinha,
O meu pénis é tão pequenino tão pequenino que sempre que arranjo uma namorada acabo por ser chamado de eunuco.
O que posso fazer

Anónimo disse...

All stars, Nike ou Tiger.
E o Pendrive.

Anónimo disse...

Cara abobrinha,

Sou tarado por pénis! Só me satisfaço tendo vários para manipular. Como gosto mesmo é um pénis no ânus, um na boca, e as minhas duas mãos cada uma com um pénis. Também gosto que me esfreguem com um pénis no meu pénis erecto. Estou sinceramente preocupado. Tenho medo de ser doente e de não arranjar namorado por ele não ser capaz de compreender que para me excitar tenho que ter pelo menos mais 4 homens no acto. O que posso fazer Dra. Abobrinha? Será que algum dia poderei ser feliz sem ter que ter todos os meu orifícios preenchidos com um pénis?

Anónimo disse...

Cara Dra. Abobrinha,

O meu pénis tem duas glandes. Isto tem-me provocado muitos dissabores, primeiro porque parece que tenho os testículos na ponta do pénis e isso assusta as minhas parceiras. Depois, se conseguir esconder assim que inicio a penetração elas começam logo a guinchar a dizer que lhes está a doer e que parece que estão a ser penetradas por dois pénis. Isto quer dizer que só consigo fornicar mulheres caídas de bêbadas e que já perderam a consciência, situação em q, tendo em conta o bafo a álcool, sempre prefiro uma boneca insuflável. Pior ainda, os meus amigos do ginásio fartam-se de gozar comigo e eu deixei de ir à sauna por causa disso. Haverá alguma solução cirúrgica para o meu caso?