sexta-feira, 8 de agosto de 2008

8 coisas no dia 08/08/2008

Juro que não foi de propósito a coincidência dos números, mas dizem os chineses que dá sorte. Vamos a ver!

O Requiem desafiou-me a mim e a alguns outros a dizer 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Cá vai:

1. Ter filhos
2. Viver para ver a cura ou um tratamento de jeito para doenças auto-imunes
3. Fazer divulgação científica a sério e não o gozo que aqui passo de vez em quando
4. Ir à África dos documentários que vejo desde pequenina e à África dos que lá habitam
5. Cantar para um público e gostar de me ouvir
6. Criar uma peça de design
7. Comprar um monte alentejano e plantar um montado de sobreiros
8. Viver um grande amor. Porque as paixões são para consumar.

Não escrevi duas coisas: escrever um livro e fazer alguém feliz. O primeiro porque de certo modo o meu vício pela escrita é satisfeito aqui, embora à borlix. O segundo porque tento não me esquecer disso todos os dias, embora nem sempre consiga. Sobretudo o que é importante é não prejudicar nem votar os outros ao esquecimento e à solidão (o que acaba por ser um pouco o mesmo que prejudicar).

5 comentários:

Diabba disse...

O nº 2 já esteve mais longe de se realizar, pelo menos para uma das doenças, tida, hoje, como incurável. Espera mais uns 5 anos (se tanto).

Beijo d'enxofre

Abobrinha disse...

Diabba

Adoro boas notícias e odeio doenças. De qual delas estás a falar?

Requiem disse...

Cantar? Medo! Muito medo!

Abobrinha disse...

Requiem

Dizes tu! Mas de momento era capaz de se verdade.

Krippmeister disse...

Abobrinha no Rock in Rio? Cool!