domingo, 31 de agosto de 2008

"Está só a acabar de se vestir"

Isto é uma frase poderosíssima! Sobretudo quando é fornecido o contexto. Mas para isto ter mesmo piada vou dar-vos várias hipóteses e vocês é que têm que adivinhar onde é que eu ouvi isso!

1. Foi o que disse o empregado de mesa do bar de stip quando lhe pedi para convidar o stripper para se juntar a mim;

2. Estava numa ménage à trois e isto foi o que o nº 2 me disse do nº 3, porque tínhamos que ir às compras (olhem que ainda há saldos engraçados nesta altura!);

3. Foi o que disse a mocinha do restaurante quando eu e o restante grupo perguntamos se a comida demorava;

4. Foi o que me disse a vizinha quando eu lhe perguntei para falar com o marido para ele tirar o carro que estava a bloquear a minha garagem;

5. Foi o que disse o apresentador quando o espectáculo do Joaquin Cortés estava a demorar um bocadinho (sim, ontem o Joaquin Cortés actuou em Matosinhos);

6. Foi o que disse uma amiga minha para a empregada da loja quando eu estava a demorar muito tempo no provador.

And the winner is... ... ... opção 3! E sim, eu também não entendi o que é que uma coisa tinha que ver com a outra. O que não impediu que eu pensasse e uma das pessoas que estava comigo dissesse em voz alta "se tiver natas, não quero!".

12 comentários:

Angélique disse...

Há cá com cada uma!
Realmente quem se arriscaria a comer natas naquele restaurante!?

Um blog onde realmente não se aprende nada! (Talvez a não comer natas em restaurantes)
Parabéns pelo Blog!

Djinn disse...

Hmmmmmmm....de facto!!!

Blondewithaphd disse...

Eu ia para a 4, mas, lá está, a malta é loura e o neurónio não se aventura por aí além...

E o que é que uma coisa tem a ver com a outra?! Acho que os tipos estavam no script errado!!

Joaninha disse...

Pois, lá está, pode ser, ou não, nunca se sabe. Claro que se pensares sobre o assunto, tem claramente alusões obvias ao lesbianismo, ou talvez não...

hihihihi,

beijos

Anónimo disse...

Abobrinha,
As pessoas deviam ser obrigadas a saber que as natas são feitas a partir do leite; já a mousse de chocolate ou a bavaroise ou a baba de camelo leva frequentemente na sua confeção claras em castelo ... e natas também ...

Abobrinha disse...

Angélique

Não te esqueças que aqui não se aprende nada mesmo! Excepto talvez a beber um cafezinho quando o sono apertar e se tiver um restaurante cheio de clientes para atender. Fora, naturalmente, a questão das natas!

Abobrinha disse...

Djinn

Eu juro que pensei que tinha ouvido mal! Mas não foi o caso!

Abobrinha disse...

Joaninha

Acabaste de me mostrar como estou em baixo de forma: a velha Abobrinha teria desencantado uma ou várias opções lésbicas altamente badalhocas! Ou isso ou estupidifiquei de tal modo com o que ela disse que nem me ocorreu! Ainda estou em choque!

Abobrinha disse...

- com -

Mau: aprender coisas neste tasco é contra-natura! Hás-de me explicar a fixação por baba de camelo... e daí, a Abobrinha badalhoca acha que já chegou lá!

Abobrinha disse...

Blonde

Ao menos o 4 era credível! O 3 nem isso e o mais estranho é que é mesmo essa a opção certa!

Salto-Alto disse...

Nº3?! Confesso que cheguei a considerá-la, mas qualquer uma das outras se adaptava melhor! :O

Beijocas muito grandes e cheias de estilo! ;p

Abobrinha disse...

Salto Alto

O que não acho normal é ninguém ter achado plausível a parte do stripper!

Eu mesma achei a resposta inverosímil, mas é o que há! Garanto que foi mesmo verdade!