quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Jesus ama-me!!!

É verdade! Eu já estava desconfiada, mas de facto deve ser verdade porque Ele mandou o Mateus dizer-me isso. O Mateus, por sua vez, sub-contratou a divulgação da mensagem a um indivíduo sem computador, com uma caligrafia horrenda (muito pior que a minha, o que é difícil!) mas claramente avançado o suficiente para adquirir uma tesoura com recortes e papel a mais (porque me deixou aí quatro destes exemplares na caixa do correio).

Foi simpático da parte de Jesus ter-se lembrado de mim. Se bem que um bocadinho agarrado porque nem sequer gastou um selo! Há amigos que nem isso me fazem!


Infelizmente as Finanças também me amam! Mas eu acho que é uma relação só de interesse, porque só se lembram de mim quando é para pagar! Se tivesse escolha preferia o Jesus e até lhe dava um computador para ele me poder mandar um e-mail de vez em quando.

8 comentários:

Krippmeister disse...

Fonix, Jesus tem uma caligrafia horrivel. Ainda bem que não foi ele a escrever os mandamentos.

Abobrinha disse...

Herr K

Não foi o Jesus que me escreveu: foi o ajudante do Mateus. Apesar de tudo, preferi essa mensagem à das Finanças, apesar de estar bem explícita (explícita demais, porque dizia: PAGA!!!) e escrita a computador.

Olha que isto tem muitos intermediários: com a Alexandra Solnado Ele fala directamente. Pelo menos é o que ela diz, porque eu não estou convencida.

Não foi o Cristo que escreveu também os mandamentos. Pena: se escrevesse aposto que teria qualquer coisa contra as Finanças, porque até é meu amigo!

Sadeek disse...

Queres que eu, como gajo que tem "Jesus" no nome, te envie um mail?! E nem precisas de me dar um pc...AHAHAHA

BEIJOOOOOO

Joaninha disse...

A letra é péssima e o tipo devia estar mesmo atrapalhado, só conseguiu escrever "Jesus ama-te" estava como o outro "há flores" "há flores"

Andas a partir corações abobrinha :)

Abobrinha disse...

Sadeek

Há maneiras mais subtis de dizer que queres uma tesoura de recortes! Pronto, eu arranjo-te uma tesoura de recortes e podes fazer recadinhos para meter nas caixas de correio alheias!

A não ser que trabalhes nas Finanças: nessa altura vai-te lixar, porque já me levaste que chegue!

Abobrinha disse...

Joaninha

Nem eu consigo ter uma caligrafia tão feia! É obra!

Cá por mim foi o Mateus que para dar mau nome ao Jesus mandou o recado tão mal escrito! Só mesmo para enganar.

Já sabes que eu estou sempre a despedaçar corações! Assim de repente não estou a ver nenhum, mas na volta é por estar sem óculos. Mas ficas a saber que as caixas de correio dos meus vizinhos também tinham o mesmo recado, por isso acho que se era um convite era mesmo para um bacanal!

Bruce Lóse disse...

Ah... estás aqui

eu a pensar que a Abó andava a fazer umas férias do caraças, afinal anda a laborar no seu próprio atelier.

Já agora, gostas mais das mensagens de Jesus ou do José Rodrigues dos Santos a dizer Tâuni Blé? (andava com esta pergunta como galinha com ovo)

Abobrinha disse...

Bruce

E ando a fazer férias: de pensar muito! É que custa! Por isso não tenho comentado no estaminé do Ludwig: é que lá é preciso pensar um bocado! Mas tenho que ler umas partes valentes dos posts recentes dele, porque lhe chamei preconceituoso, mas há muito mais a dizer acerca da posição dele.

Para ajudar, mais de metade do povo aqui foi de férias, de modo que tenho que andar com as anteninhas mais guiadas que o costume. Mas os posts aqui têm saído pouco inspirados, até ando desanimada! E a precisar da parte 2 das férias, que vão ser em Setembro.

O José Rodrigues é o máximo: deve ser um problema qualquer de dicção para não conseguir dizer Tóni Blér como toda a gente. E deve-lhe chegar cócegas ao nariz na altura de dizer Vladimir Putin, porque parece que a qualquer hora vai mandar um espirro fenomenal! Uma coisa é certa: uma pessoa com ele não se aborrece!

Volta sempre, que eu ando sempre por aqui.