quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Publicidade enganosa e saudades

Toda a gente que tem a falta de juízo de ler este tasco sabe que a minha especialidade não são rapidinhas. Mas de vez em quando até podem saber bem! É o caso: vou deixar uma rapidinha ainda da minha visita a Lisboa.

Aqui vê-se um exemplo claro de publicidade enganosa: fufas no Bairro Alto? Nah! Elas andam é pela Expo, como podem ver aqui e verão mais tarde num post que ainda não me apeteceu escrever! Esta foto foi tirada algures no famoso Bairro Alto, perto de um bar onde só vi meninos agarrados a meninos. E não me pareceu que a motivação fosse o frio, porque até estava bastante bom tempo! Isto é motivo para chamar a ASAE, digo eu! Mas não, eles tinham que se concentrar em sex shop, que são perfeitamente inocentes!

Desafio os preclaros leitores a comentarem este boneco que está algures na Baixa.

E esta foto, tirada num miradouro que não sei o nome é mesmo só... por saudades...

1 comentário:

Anónimo disse...

olá, como estás? bem, pelo visto.
Comento a foto do miradouro, devia ser um belo dia, pois, pelo sol..
Devias ter focalizado melhor a tam mandala arquitetônica deste miradouro.. mas lembrei bem, dizes que és péssima em fotos!