domingo, 10 de agosto de 2008

Adoro Doors...

... mas prefiro ouvir a horas decentes e não na aparelhagem do vizinho aos berros.

A ter mesmo que ser, que não seja ao menos às 7 da madrugada de domingo!

Mas se tiver mesmo, mesmo que ser, ao menos que não seja num dia em que aqui o "je" até se deitou tarde depois de fazer coisas que vocês sinceramente não querem saber!

Não é pedir demais, pois não?









Por outro lado, realmente há muito tempo que não ouvia Doors! Bem lembrado!

Alguém me empresta um CD de algo metaleiro irritante e com uma batida hiper metálica e uns tampões para os ouvidos? É que estou cá com umas ideias de uma banda sonora para acordar um dia destes, depois de ter colado a aparelhagem ao quarto do vizinho...

7 comentários:

Requiem disse...

Três coisinhas:

1 - Embrulha, para não gozares com o menino quando é acordado pelo padre.

2 - Não gosto de Doors, mas é melhor que o padre.

3 - Eu arranjo uma musiquinha à maneira para acordares os tipos no próximo domingo.

Anónimo disse...

Aconselho Moby Dick dos led zeppelin

Bizarro disse...

Adoras The Doors!? Nunca pensei que fosse o teu estilo, mas é umas das minhas 6 bandas favoritas!

btw... I am the Lizzard King!

Abobrinha disse...

Requiem

Eu não gozei com o menino! Eu manifestei solidariedade (acho!).

Não estou a ver o padre a cantar Doors, por isso é mesmo preferivel o Jim Morrison. A não ser que aquele moço que tentou ressuscitar o Jim Morrison seja padre. Dito isto nem quero saber porque há coisas que não voltam: a voz e o estilo do Jim Morrison podem ser imitáveis e até ficar bem, mas aí já pode não passar de uma cópia. E tudo tem o seu tempo.

Pena não gostares de Doors.

Abobrinha disse...

Requiem e Anónimo

Depois de reflectir concluí que os meus vizinhos até são boas pessoas e que este é mesmo o pior defeito deles. E mesmo assim é uma coisa muito esporádica. Atendendo a histórias de má vizinhança passadas, concluí que é melhor estar caladinha e quietinha. Mas hei-de ir cheirar essa dos Led Zeppelin. Mais que não seja, pode ser boa para eu acordar.

Abobrinha disse...

Bizarro

Eu também não sei qual é o meu estilo. Se eu te disser que gosto de Marilyn Manson o que é que dizes? E isso ainda é mais surpreendente para quem me conhece mesmo!

Bizarro disse...

é uma banda muito interessante, não é das minhas favoritas, mas o som não é mau, gosto de ouvir de vez em quando.