quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Conversa de cama...

Não sei se comece a acreditar no que leio na internet ou se mudo de profissão. Pá... dizem que é $ 235 acima da média do people a fazer o teste! Na volta devia mudar de ramo! Combinando este com o anterior fazia um blogue mesmo sobre sexo. Assim o blogue passava a valer mais... e eu estava lançada! E nem precisava de trabalhar muito!

bedroom toys
Digo eu que era isto que este mongo queria: estar na caminha, com as pernas esticadas a ganhar a vida e a trabalhar 1 ou 2 horas por dia (ou menos). Agora lançar pesos? Isso é para parolos! Ele resolve problemas de falta de peso... mas não é desses! Cá para nós, só se souber uns truques valentes ou se tencionar ganhar a vida com a luz apagada, mas não vamos ser más línguas (mesmo porque diminui o valor por hora e estraga a média).

Continuando no assunto "cama", dizem que não vai sair um livro sobre a vida sexual do Tintim... ... desculpem-me, mas eu não sabia bem onde meter esta notícia. Sobretudo porque "meter" e "Tintim" (não confundir com tintins) não parecem caber juntos na mesma frase. Mas com um preço por hora em cima pode ser que o assunto ganhe interesse (ou que as galinhas entretanto desenvolvam dentes).

1 comentário:

Xiquinho disse...

Aboborinha,

Confesso que até fiquei consternado ao ler este post... Onde é que foram buscar essa ideia de que eu não meto? Garanto que meto... Só não meto se não deixarem...