sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Eu já vi isto em qualquer lado...

Ainda não acabei as minhas crónicas de Lisboa. Cá vai outra!

É curioso porque Lisboa começa a ser uma cidade familiar. Aliás, parte do objectivo destas férias era ganhar essa familiaridade, porque não me parecia bem tê-la com outras cidades e não com a capital do meu país e uma das cidades mais bonitas do mundo. Familiar pelo que já conheço e pelas pequenas coisas que reconheço.
Por exemplo, eu já fiz um post sobre este... esta... o... esta loja de productos de "desporto e lazer". E passei por ela! Asseguro que a ASAE não os f.... echou.

Um pouco mais à frente fiquei a olhar para os grafittis... e apercebi-me de onde estava!

2 comentários:

Requiem disse...

NÃO! NÃO! Esta imagem paga direitos de autor!

Agora diz lá se não é bonito ver todos os dias obras de arte como esta? ;)

Abobrinha disse...

Requiem

Direitos de autor? Quê, foste tu que fizeste o graffitti?

Tem o seu quê, confesso. Levar fregueses ao escritório também terá o seu encanto, digo eu! Ainda tenho outra para mostrar (ainda de Lisboa), mas tenho tido preguiça para escrever esse post.