sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O tamanho é importante. Mas às vezes o pequeno é que impressiona!

"Fogo, a maior parte do pessoal não consegue fazer isso em grande e você consegue em pequenino" - disse o moço do restaurante New Wok quando eu fiz isto.




De facto não tinha reparado que era para dobrar as instruções de origami com aquele papelão enormesco que fez de base ao meu almoçinho (excelente) no New Wok. É que fazer origami com um papel tão grande é de certo modo contra-natura! E depois, eu tenho algum jeitinho com as mãos...


Para maior clareza, acrescentei esta imagem.


Size matters, mas nem sempre do modo mais óbvio!

8 comentários:

Diabba disse...

É claro que o tamanho importa!! (para o bem e para o mal)

beijo d'enxofre

Abobrinha disse...

Diabba

Claro que sim. MAs temos por aqui a expressão "não é grande caralho", o que não se refere necesariamente ao tamanho.

Mas o sexo não é só o propriamente dito e isso faz toda a diferença do mundo.

Requiem disse...

Bastava teres seguido as instruções!!!

Gosto do restaurante, mas já mudavam os esquemas...já os fiz todos! :)

Bruno Fehr disse...

Eu nao consegui identificar o bicho...

Joaninha disse...

Bom, estou entre semanas de férias,passei em lisboa e vim deixar um beijo :)

até para a semana, vao ver o meu post novo:)

Abobrinha disse...

Requiem

O restaurante é bestial e comi uma sopinha de miso que me aqueceu até a alma. Que inveja: tens um restaurante bestial mesmo ao pé do trabalho e com coisas vegetarianas. Deves ter feito algum bem para trabalhar num sítio tão catita!

Abobrinha disse...

Crest

Eu pensei que era um cão, mas agora estou na dúvida se será um fantasma. Pensando bem, não se vê bem o origami por isso vou acrescentar uma nova imagem.

Abobrinha disse...

Joaninha

Uma beijoca! Já lá passei pelo teu estaminé e gostei!