segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Preguiça, trabalho e meia tendinite

Meus caros

Ainda não decidi se me fizeram mal as férias ou se preciso da parte 2 (em Setembro). O certo é que ando com uma preguiça fenomenal para escrever e ainda nem acabei as minhas crónicas de Lisboa. Nem para rapidinhas (que como toda a gente sabe, não são a minha especialidade) tenho andado com inspiração!!! Mas como neste blogue só faço duas coisas (a saber: o que quero e o que me dá na real gana), voltarei à antena com posts inspirados quando bem me apetecer. Pela lei de Murphy, será tipo amanhã ou assim.

Fora isso, as férias dos outros e meia tendinite a chatear implicam que não esteja 100% em forma. Mas citando o governador da Califórnia... I'll be back!

4 comentários:

Requiem disse...

És tão má que nem sequer uma tendinite inteira consegues...tens de ficar pela meia! :P

ablogando disse...

Prontus, tá bem...!

Abobrinha disse...

Requiem

Sou mesmo ruim! Sou um osso duro de roer! Mas há quem goste (eu, por exemplo).

A tendinite é um problema, mas realmente tanto chateia como não.

Abobrinha disse...

Joaquim

Não te preocupes que isto não há fome que não dê fartura.