segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O Statcounter, esse desconhecido

Isto não é um post inspirado e nem sequer uma rapidinha inspirada, mas a prova cabal de que o pessoal que vem parar ao meu tasco não bate bem dos cornos (ainda bem!). Isto é o que o pessoal pesquisa quando vem aqui parar:

"video a fazer um minete a amiga de minha mae"

Filho, aluga o "American Pie"e aprende alguma coisa com o "shit break". Mas se sabes fazer um minete em condições já estás no bom caminho!

"como pintar pepino"

Para quê?

"diogo quintela"

Não é preciso: já te disse que ele não tem piada!

"adopo de crianas"

Huh?

"soutien wonderbro"

Se tens idade para usar soutien, devias ter idade para escrever em condições!

"imagina eu a introduzir-te"

Tens que ser mais específico.

"cenas em gondomar"

Filho, era mesmo uma feira herótica, não eram umas cenas quaisquer. A não ser que estejas à procura de "tipo cenas, man".

"pensar custa"

O pior é que não é aqui que aprendes.

"fetiche estranho"

Lamento não ter correspondido.

"parte esoterica da libelinha"

E daí, na volta o fetiche estranho era este.

"individual assedia mulher casada o que o marido pode fazer legalmente"

Não entendi nada, mas cheira-me a badalhoquice (a parte do "legalmente").

"preço do gasoleo"

Já que estávamos no tema "badalhoquices"....

"como tapar rachadelas nas paredes"

Oié! Levaste uma lição que não estavas a contar! É ainda hoje um dos meus posts preferidos!

"anyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy"

Não mandes arranjar o teclado que não é preciso!

E pronto! Estou quase promovida a cronista de alguns jornais e revistas da praça: consegui dominar a arte de encher chouriços com rigorosamente nada! Agora só falta pagarem-me para fazer isso mesmo!

4 comentários:

Requiem disse...

Acho lindo...e eu que pensava que tinha googlers (acabei de inventar o termo) estranhos...

Gostei especialmente do "pintar pepino" e do "adopo de crianas"

Carol disse...

Adopo de crianas... Ké?!

Abobrinha disse...

Requiem

Eu devia ter feito isto era no tempo dos posts de fufas. Aí é que era cada um que até andava de roda!

Abobrinha disse...

Carol

Não faço ideia! Deve ser "adorno de crianças" ou "adoro crianças". Who cares?