sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Piercing genital é uma coisa...

... agora isto é uma coisa inteiramente diferente!

"Duas jovens que foram detidas em Lisboa pela Polícia escondiam, na vagina, 1.500 euros e artigos de ouro e prata, revelou hoje o Comando da Polícia de Segurança Pública de Lisboa. [...]

Após perseguição policial, foram detidas e encaminhadas para a esquadra, onde foram revistadas. Foi então que se constatou que as jovens tinham nas áreas genitais, embrulhados em plástico, vários artigos em ouro e prata, para além de 1.500 euros."

Nota mental: nunca tentar atropelar um polícia (não que tivesse intenção) e se o fizer não fugir dele! Mas que raio de revista policial é esta? Eu sei que há homens que conduzem como se tivessem o acelerador ligado à pila, mas não estou a ver o equivalente feminino!

Suponho que isto possa ser maneira de fazer batota para valer mais na cama! O mundo está cheio de gente desonesta e que leva questionários parvos na internet demasiado a sério!

"A PSP suspeita que os artigos recuperados tenham proveniência criminosa. Presentes a tribunal, o juiz determinou que as duas jovens se apresentem periodicamente na esquadra."

Naaah! Como isto anda tão cheio de ladroagem que até caixas multibanco em tribunais assaltam, elas resolveram esconder as joias lá mesmo! Está visto que estavam a salvo dos ladrões, mas não dos polícias!

Isto há cada uma!

5 comentários:

Anuska disse...

lolololol essas falta de imaginação não tiveram!!! Tiveram foi pouca inteligência ao tentar atropelar um polícia e fugir... estavam à espera de quê? lolol

Carol disse...

O piercing genital já me faz uma confusão do caraças, mas isto é qualquer coisa que me deixa sem palavras para comentar...

Abobrinha disse...

Anuska

Isto vai muito para além de ser loura, concordo!

Carol

Dizem que o piercing genital faz com que seja melhor. Nunca ninguém me conseguiu convencer que não seja melhor que pregar pregos com os pés, mas isso já é outra história.

Asdrubal Estrovâncio disse...

Eu gostava de lhes fazer a revista periodica a estas raparigas...

(sim tem vários sentidos esta frase)

Abobrinha disse...

Asdrubal

Isso fica estranho se o um dos sentidos for o que estou a pensar. Mas pronto, já vi fetiches mais estranhos! A não ser que sejas vampiro!

E normal se fores ginecologista: toda a mulher deve consultar o especialista da área da ginecologia com certa regularidade.