Ora bem, o que é bom acaba sempre. Claro que as férias não acabaram por aqui, mas por agora acabou.
Tive umas férias espectaculares, com o tempo certo sozinha, o tempo certo acompanhada (e muito bem acompanhada) e uma ausência por outra. É bom, contudo, ver que não somos esquecidos. No caso, tinha cartinhas com contas de água, gás e luz para pagar quando regressei e fui comida a noite toda pelos meus amantes habituais (os mosquitos, com os quais tenho uma relação doentia). E o trabalho esperou por mim! Simpático!
A quem rezou por mim na minha ausência o meu muito obrigada. A quem não rezou, os meus parabéns por não andar a perder tempo com coisas inúteis (porque eu já não me safo só com uma cunha tão fraquinha).
Tenho milhentos posts na cabeça e na máquina fotográfica. E um dos posts envolve DUAS FUFAS!!! Que escreverei assim que puder.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Tu e as fufas...realmente...isso soa-me a rebarbamento por não teres sido comida (por mosquitos, claro) cá em Lisboa... :)
Diz o homem que teve que ter um certificado para manobrar um pau! Ok, um pau de 1.28 m, mas um pau na mesma!
Nem me lembres a falta que me fizeram os mosquitos! Oh, as saudades!
O que é curioso é que toda a gente deve estar a pensar num post de fufas... quando não vai ser bem esse que eu vou escrever...
Nem vou comentar muito, apenas digo: um dia que tenhas que manobrar algo desse tamanho logo vês se não precisas de aulas! :P :P :P
Depende das manobras. Não me perguntes o que é que eu quis dizer com isso: só escrevi porque me pareceu badalhoco!
Estou a ver que és dos que estão convencidos que o tamanho importa. Resta saber se estás a fazer publicidade...
Sempre em grande estilo !
Imparável !
;)
bem-vinda!
Enviar um comentário