quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Como reconhecer um grande talento, fazer um menino feliz, promover o design e snowboard nacionais e ainda ganhar uma voltinha num Suzuki Grand Vitara

OK, a voltinha de jipe foi liberdade minha, mas tudo é negociável.


Era uma vez um menino com muito jeitinho para escrever, desenhar e snowboard. O verdadeiro artista!


Além disso tem bom gosto porque lê o meu blogue e manda umas bocas de vez em quando. Tenho-o como bom amigo. E os bons amigos ajudam-se, está bom de ver!


O Bruno precisa de um empurrãozinho: submeteu um desenho para a Burton Freeride Design Competition (podem encontrar aqui o desenho e aqui em abaixo) e precisa do maior número possível de pontos para ficar nos 5 primeiros lugares desta eliminatória e ir competir com outros para ganhar esta prancha de Snowboard e um Suzuki Grand Vitara. O mais votado está em 2147 votos (um voto pode ir de 1 a 10 pontos), pelo que para o ultrapassar precisaria de 200 e tal votos de 10 pontos. Não é fácil, mas não é impossível (mas ele só precisa de ficar nos 5 primeiros)!



Digo eu que o boneco do Bruno (aka Herr Krippmeister) é, além de um boneco bem conseguido, uma expressão gráfica do que ele põem em palavras tão bem: o boneco é a radiografia de um surfista com o osso do braço partido. Com os dedos a dizer "radical", que isto não é um ossito partido que impede um gajo de continuar a surfar! Ora quem gosta, gosta e o Bruno gosta mesmo. De desenhar e de snowboard e é um grande talento nos dois.


Bute lá registar no site (aqui) para poder votar quando o boneco do Bruno estiver disponível (o dia limite para votar é dia 28, que é muito próximo!). A galeria completa está aqui, para poderem analisar a competição. Tendo uns quantos giros, convenhamos que aqui o Herr Krippmeister tem muito jeitinho e merece um lugar ao sol!


Para não pensarem que isto será completamente altuista, arriscam-se a ganhar uma t-shirt (OK, podia ser outro jipe, mas é melhor que um pontapé nas costas!), conforme se pode ver aqui.


Pela minha parte, quando gosto, gosto! E gosto do Bruno e do talento dele, por isso quero promover o boneco dele.


Podem copiar este post à vontade. Desde que renda mais votos, tá-se bem!

NOTA: O desenho ainda não está disponível para votar! Estou em cima do assunto e darei o site assim que souber.


ACTUALIZAÇÃO: Para votar na preta, aqui; para votar na branca, aqui. Eu já votei nas duas e dei a pontuação máxima.

29 comentários:

Krippmeister disse...

Eh lá! Lindo posto promocional, obrigado! Só falta que os tipos do concurso acordem e ponham aquela merda a funcionar quanto antes porque a minha prancha está há 5 dias pra lá sem aparecer...

Abobrinha disse...

Herr K

O carago: eu quero é uma voltinha no jipe! Manda mais um e-mail aos tipos!!

Acho que devia ter posto umas fufas a ver se isto tinha mais audiência!

Podes sempre mandar umas bocas, que tu a escrever tens pelo menos o mesmo jeitinho que a desenhar.

Abobrinha disse...

Herr K

E se eu disser que és um bom pedaço de carne também e que não se importa de ser tratado como tal? Achas que aumenta o teu valor acrescentado e põe ainda mais gajedo a votar em ti?

Com a vantagem que não deixas cabelos em lado nenhum (o que é mais do que o que eu posso dizer: sou um horror a deixar cabelo por todo o lado!)!

E que passas de branquinho a cor de rosa na boa, porque além de talentoso e amoroso és super-tímido?

Joaninha disse...

Vai Krippahl!
Vais ganhar essa bodega na booooa...
Realmente só falta é que os filhos da P*** ponha a prancha no ar ;)

Krippmeister disse...

Pois, o gajedo bem que quer votar, mas tou mesmo a ver que enm vai haver hipótese. Já devem ser umas 18:00 horas lá e ainda não me resolveram o problema. Tou bem lixado, é o que é.

Abobrinha disse...

Bruno

Eu bem que mandei uma mensagem a reclamar que queria votar na prancha do meu amigo.

Mas eles não te respondem de todo ou dizem que resolvem mas não resolvem? COmo diria o Marques Mendes, outro surfista, "ganda nóia"!!!

COntinua a tentar, pequeno!

Bruno Fehr disse...

Pessoalmente prefiro as F2 e as LTB, as Burton são... sei lá... giras :) Mas há muita gaja gira que é frita :)

Vou votar, não porque me interesse se ele ganha alguma coisa, mas sim porque gostei do desenho :)

Bruno Fehr disse...

já agora gostei bastante desta:

http://www.board-design.com/gallery-detail-view/?gallery_detail[heat]=heat3&gallery_detail[order_by]=tstamp_desc&gallery_detail[bpointer]=&gallery_detail[referer]=gallery/&gallery_detail[buid]=4515

Abobrinha disse...

Filhinho

Além de demonstrar bom gosto, foi querido da tua parte e ainda te habilita a ganhar uma voltinha num Suzuki Grand Vitara quando vieres a Portugal... se eventualmente a porra do desenho chegar à galeria, o que ainda não aconteceu.

Não percebo nada de pranchas, por isso até podes dizer que preferes outras quaisquer. Tenho é que retomar o windsurf (não penses em grandes feitos, porque eu só sei andar pouco e em águas tranquilas). Mas não é boa hora. Eventualmente daqui a uns meses. Mas lá que ando com curiosidade em relação ao snowboard ando. Por outro lado, se um gajo cai na água é naquela: molha-se. Se cai na neve, é duro... há coisas que duro é bom, outras que nem por isso!

Tens que me explicar essa das fritas com jeitinho.

Abobrinha disse...

Filhinho

A prancha que mostraste é gira, mas um pouco escura. Dito isto, não sei qual é o efeito na neve.

JP disse...

Bruno,
A prancha ficou bem bacana. O costume...
Acho piada ao desespero do mulherio por não conseguir votar, o desvario é tão grande que até a Joaninha escreve asneiras "...os filhos da P***...".
Não sei qual é a vossa opinião mas eu voto na Joaninha. :)

PS: Quando pudermos votar apita... apita... apita??... faz-me lembrar outra coisa mas assim de repente... este meu cérebro.

Abobrinha disse...

JP

Eu voto sempre na Joaninha, mas é também porque ela tem umas pernas muito jeitosas. Fica bem a dizer asneiras, não fica?

Não há nada de errado com a tua cabecinha para começares a ter pensamentos porcos. Isto é a Abobrinha, lembras-te? Não se aprende nada! Eventualmente umas badalhoquices, mas mesmo assim isto vai muito mal!

E não tenho novidades da votação...

Patrícia Grade disse...

porra abobrinha,

fartei-me de ver pranchas e mais pranchas, surfei no site do concurso mais tempo do que queria só para votar no nosso querido Kripp, mas nada de prancha?
Não podiam dizer qual a posição do menino para votar?
É que vá lá ver, não estou para andar à procura uma tarde inteira outra vez!

JP disse...

Abobrinha

"Eu voto sempre na Joaninha, mas é também porque ela tem umas pernas muito jeitosas. Fica bem a dizer asneiras, não fica?"
Isso das pernas jeitosas já não sei, já fui enganado uma vez por uma fotografia e não caio noutra, agora só ao vivo, a cores e de saias (míni, de preferência). :)
Fica-lhe a matar! ;)

Abobrinha disse...

Indomável

Pois o drama está todo aí: o desenho ainda não apareceu!

De qualquer modo, o ego do Herr Krippmeister não se queixa ao ver o gajedo empenhado em ganhar uma voltinha de jipe.

Quando houver novidades eu digo.

P.S. É muito talentoso o menino, não é? E um pedaço de carne de categoria!

Abobrinha disse...

Pessoal

Já tenho as ligações para os dois bonecos em cima! Votem, s'il vous plaît! É por uma boa causa!

Patrícia Grade disse...

Okapa,

já votei em ambas.
Achas que me registe várias vezes para votar mais k 1 vez?
Isso não é fazer batota, pois não?
Estava-me mesmo a apetecer uma voltinha no jeep com aquele design...
Diz lá o que achas.

Abobrinha disse...

Indomável

É assim... eu não sei... eu pooooosso... pooooooosso ter votado duas vezes e andar a puxar pela moleirinha a tentar lembrar-me de outra password de outro e-mail... não estou a dizer que tenha sido isso que eu fiz... só estou a dizer que PODE ter sido isso que eu fiz...

Krippmeister disse...

Obrigado Abobrinha pelo marqueting agressivo, e obrigado ao pessoal todo pelos votos e pela paciencia de andar lá nos registanços e o caneco.

A votação é até dia 28, portanto ainda ha esperança de chegar á final.

Valeu pessoal!

:-)

Abobrinha disse...

Herr K

Amigos são para essas coisas.

Espero é que o jipe seja a gasóleo e que estejas com dinheiro para combustível. Quer-me parecer que o gajedo vai cobrar! Já sabes que as gajas são lixadas e não dão ponto sem nó!

Abobrinha disse...

Mmmm... cada vez mais me convenço que devia ter seguido uma carreira em Marketing. Não interessa!

Joaninha disse...

JP e Abobrinha,

Embora eu fique muito sensibilizada com os vossos eleogios vamos lá ver se se concentram na questão fundamental que é votos na prancha de Krippahl e não tanto nos meus dotes palavronios ;)
Afinal de contas foi só um P***

Abobrinha disse...

Joaninha

5 votos chegam?

Marketing agressivo é outra coisa! Assim a roçar o terrorismo!

Quanto ao teu palavrão... we love it when we talk dirty!

Abobrinha disse...

E o consultório sexual, carago?

Joaninha disse...

Assim é que é, mas tu es gaja e as gajas conseguem fazer varias coisas ao mesmo tempo. O JP é gajo, por isso tem de se concentrar no assunto em questão ;)

Abobrinha disse...

Joaninha

O que interessa não é fazer várias coisas ao mesmo tempo: o que importa é fazer bem! Para várias coisas ao mesmo tempo temos as gajas!

E O CONSULTÓRIO SEXUAL, CARAGO??

JP disse...

Joaninha- "Assim é que é, mas tu es gaja e as gajas conseguem fazer varias coisas ao mesmo tempo. O JP é gajo, por isso tem de se concentrar no assunto em questão ;)"
Abobrinha- "O que interessa não é fazer várias coisas ao mesmo tempo: o que importa é fazer bem! Para várias coisas ao mesmo tempo temos as gajas!"

Ónix!
Calma! Votei, e votarei novamente. Que viciadas...
Vossemecês devem julgar que passo o dia agarrado ao computador... para que se conste a minha pessoa consegue fazer duas actividades em simultâneo, por exemplo, agora ao mesmo tempo que dactilografo também olho para o monitor e penso que estúpido que sou por responder às vossas provocações.

Abobrinha
"Para várias coisas ao mesmo tempo temos as gajas"
Por acaso tou a pensar numa, mas nunca tive o hábito de partilhar a cama com gajos, não é coisa que aprecie. :)
Se tiveres algo mais em mente chuta... desde que não chutes nos meus ditos cujos. ;)

Abobrinha disse...

JP

Nós constatamos que és um gajo. Não era uma queixa!

Chutar os ditos cujos pode ser a especialidade da Sharapova (ou isso ou eu tenho uma imaginação delirante, o que pode ser o caso).

Estar a responder às nossas provocações é um acto de inteligência e de capacidade de encaixe. Claro que mesmo que não achemos isso dizemos na mesma, porque queremos é estar na conversa. Eu ia dizer dar à língua, mas isso é traiçoeiro...

Abobrinha disse...

Mas vota: o gajedo elegeu aí o Herr K como causa por causa do look nenuco gigante e do talento, por isso tens mesmo que colaborar, senão estás feito ao bife (e isso não significa que te tratemos como um pedaço de carne!).