sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Consultório sexual - semana 5

Meus lindos

Espero que inspirados pelo rabo do Herr Krippmeister ou por outro qualquer que eu por aqui tenha deixado, eis-nos chegados ao momento mais aguardado da semana: o momento do consultório sexual!

No consultório sexual (anteriormente conhecido por consultório sentimental, antes de eu ter feito um facelift à coisa, para efeitos de marketing agressivo) não se aprende absoluta e rigorosamente nada que valha o tempo e o esforço, mas a badalhoquice e o humor estão sempre presentes. Nem que tenha eu que inventar nicks e perguntas de fazer puxar os cabelos!

Ora questionem (e VOTEM no boneco do Herr Krippmeister, seus desgraçados!). Eu responderei durante o fim de semana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Engenheira Abobrinha

Já há anos que me quero dedicar ao snowboard, mas quando recentemente disse isso à minha namorada ela disse que eu tinha uma prancha curta.

O que é que ela quer dizer com isso? O que devo fazer?

Ajuda-me porque ando desesperado: ontem à noite dei uma mijadela no cacto dela e hoje estou com vontade de fazer o mesmo e afogar o filho da p***.

Anónimo disse...

Abobrinha

O meu namorado quer dedicar-se ao snowboard mas não se convence que comprou uma prancha de criança, o que é obviamente curto demais.

Disseram-me que de repente deste em perita em snowboard, por isso lembrei-me de te pedir ajuda para lhe recomendar uma marca, dimensão e desenho para a prancha.

É que eu gosto do gajo e ele é muito competente e assediável!

Já agora, na tua infinita sabedoria, não conheces nenhum livro que ensine a tratar de cactos? O meu estava muito bem e assim de repente ficou um bocado amarelado e com aspecto de quem apanhou um susto.