quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Eu avisei que o Herr Krippmeister tinha um rabo jeitoso e que tinha fotografias disso!

Provado que está que a Abobrinha é política, venho estragar tudo... cumprindo uma promessa! Ora um político não cumpre uma promessa! Nunca! É contra a sua natureza! Um político em condições não cumpre promessas... mas algum dia eu disse que era alguma coisa em condições, por acaso? Não me parece! Nesse aspecto sou estranhamente consistente!

Ora neste momento estou a cumprir até duas promessas (o que é completamente contra-natura para um político, o que lança dúvidas sobre se serei ou não um deles): divulgar a causa dos bonecos do Herr Krippmeister nesta competição, com a prancha preta e a branca (nesta altura estão em 2º com 2012 pontos e 15ª com 1011 pontos, respectivamente, porque o pessoal é racista e preferiu a preta) e... provar que o Herr Krippmeister tem de facto um rabo jeitoso! O que ninguém contava, porque pensaram que eu estava a regar! Mas cá está, tirado deste post e vê-se que é a mais pura verdade!


Reparem na pose elegante, no rigor do método, na harmonia dos movimentos, no espírito de sacrifício, na ousadia das manobras, que lhe valeu certamente uma série de quedas na neve fria e dura ... e na firmeza daquelas coxas e glúteos!

Não acham que tanta dedicação merece uns votinhos LEGÍTIMOS (o oposto é com batota, o que pode ser descoberto e punido), nem que não seja só para limpar o sorrisinho de parvos dos que lhe chamam batoteiro, só porque têm complexo de "prancha curta"? Se ainda não votaram tentem arranjar, durante esta sexta-feira até às 11 da noite de cá, quem se ofereça para votar do seu próprio e-mail. É por uma boa causa: um rico rabo... digo, um rico menino e um excelente artista (era isso que eu queria dizer, mas fugiu-me a boca para a verdade).

E aqui que ninguém nos ouve, não acham que vale a pena assediar um rabo destes??

Aqui se prova mais uma vez o amor do Herr Krippmeister pela modalidade e o jeitinho que tem para comunicar... se bem que aqui também dê para ver e com outro rabo envolvido, mais do agrado de outros frequentadores deste blogue em que não se aprende a ponta de um corno!

Para as meninas, este é um post na senda do tema "gajos". Para os meninos fica a promessa de me tentar inspirar para um post sobre uma imagem que tenho de duas cidadãs com rabos muito mas muito jeitosos... capazes de derreter toda a neve de Andorra, sem emissões de gases com efeito de estufa... e isso é outra promessa para cumprir! Mesmo!

Votem no Herr Krippmeister ou arranjem quem vote... pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeease! É que eu já não tenho margem de manobra!

6 comentários:

Bruno Fehr disse...

Mas é para votar na tábua ou no rabo?

É que na primeira voto, na segunda passo!

Abobrinha disse...

Filhinho... ora senta aqui para conversarmos com calma...

Eu tenho todo o respeito por meninos que votam no rabo de outros meninos. Acho isso normal, parte dos planos insondáveis de Deus (possivelmente algo que ver com chatear as mulheres). Mas tenho que te dizer que não estava a contar que votasses no rabo do Herr Krippmeister. Mesmo porque, sendo um rabo de categoria (e apreciaste aquelas coxas?), não há a categoria "rabo de designer" na competição.

Tinha, sim, esperança que votasses (com 10 pontos de preferência) LEGITIMAMENTE e convencesses uns meninos e meninas a votarem também amanhã, para fazer glória do design e snowboard nacionais, agradar-me a mim e a um monte de meninos e meninas e tirar o sorriso de uns palermas que se entretêm a gritar "batoteiro" a um menino que não merece isso porque não é batoteiro mas talentoso.

Se quiseres podemos discutir isso mais com calma. Há opções! Há rabos mais interessantes, mas pranchas nem por isso. Ora vai votar, se faz favor... isso... lindo menino!

Krippmeister disse...

É pra votar na PRANCHA meus amigos! Na PRANCHA!

Abobrinha disse...

Herr K

Na prancha? Qual prancha? É grande? Isso não interessa muito: é o que se faz com ela que conta, suponho que saibas!

A não ser que estejas a falar do desenho! Aí retiras a ambiguidade!

E EU SEM CONSEGUIR FAZER MAIS NINGUÉM VOTAR, CARAGO!

Joaninha disse...

fui eu que tirei a fotografia ;)

Rui leprechaun disse...

Pois eu apreciei foi a linda mana da Joaninha... ó que juvenil carinha!!!

E repito: para mim, o rosto é tudo e o resto é só folia de Entrudo!!!

Que amor está na expressão...

Rui leprechaun

(...donde irradia a paixão! :))