terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O ponto G da Abobrinha

O meu ponto G é muito visitado. Por homens e mulheres, todos os dias, várias vezes ao dia (menos ao domingo, que é dia do Senhor). É grande, amplo, quente, bastante arejado e muito húmido (eu diria mais: uma autêntica piscina!)!

Aliás, tem cada vez mais visitantes, porque de facto é bom e recomenda-se! A pessoa fica lá completamente em forma. Homens, mulheres e mesmo crianças. OK, as crianças nem sempre gostam, por isso os pais às vezes forçam-nas, o que algumas pessoas acham uma violência.

Mas é longe, tenho que dizer! Demorou um tempo a encontrar: os outros pontos G não me agradavam tanto apesar de ficarem mais à mão. Sim, eu tive outros pontos G: a maioria das mulheres já teve mais que um ponto G e os homens também. E todos pagam para ter acesso ao ponto G da Abobrinha: não há borlas para ninguém! E no fim toda a gente toma banho, senão fica a cheirar mal e pegajoso como tudo! Dá mau aspecto: toda a gente sabe o que se faz no ponto G, mas não é preciso andar a anunciar aos quatro ventos!

Mais que isso: foi a minha irmã que me mostrou onde era o meu ponto G. Ela e o meu cunhado! E como isto está a ficar muito estranho, o ponto G de que falo não é o que dizem os cientistas que se descobriu recentemente, mas o meu Ginásio! Que é grande e tem uma piscina enormesca!

Se bem que o Ginásio não tenha quase ninguém que valha a pena assediar, embora por muitos sinta amor (que interesse não sinto nenhum), é na mesma uma grande badalhoquice! Senão vejam citações de aulas diferentes e o devido contexto. O que é mais giro é que são autênticas e nem fui eu que inventei!!!!

- FECHA AS PERNAS ATÉ AO FIM!!!! - aula de natação, estilo bruços. As maiúsculas são porque isto foi dito aos berros várias vezes por uma professora com bons pulmões.

- AS MAMAS DENTRO DA ÁGUA!!! - mesma aula de natação, mesma professora aos berros para as meninas que teimavam em estar demasiado contraídas a nadar costas, ficando pelos vistos com as mamas fora de água. Eu ia afogando quando ouvi isto as primeiras vezes: é complicado nadar e rir ao mesmo tempo!

- Estás todo duro! - Mesma professora de natação para um menino que não conseguia descontrair a tentar flutuar de costas. Claro que nesta altura ele não ficava duro: desmanchava-se a rir! Foi só aí que lhe dissemos que ela era um bocadinho desbocada! Mas o menino não conseguiu flutuar na mesma: ficava duro, mas era um bocado incompetente no resto! E nem sempre duro é bom!

- Não agarrem as bolas com muita força: é só segurar. - Aula de fitball

- Não deixem cair as bolas! - Aula de fitball

- Estou toda molhada. - Comentário válido para quando a aula está a ser bem puxada, porque uma gaja transpira quem nem um animal!

- Segurem as bolas no meio das pernas. - Aula de fitball.

- Abram bem as pernas. - Várias aulas. Vários contextos.

- Agarrem o pau com as duas mãos. - Algumas aulas de ginástica localizada envolvem um pau (mesmo) para equilíbrio e sabe Deus para que mais.

- O rabo para cima. - Várias aulas. Vários contextos.

- As pernas de uma dentro das pernas de outra. - Eu juro que isto foi um exercício de alongamento e não uma cena lésbica!

- Quero isto aqui bem duro! - Várias aulas e partes de aulas de exercício localizado. Quando foi o professor que vale a pena a assediar, foi seguido de imensos comentários no balneáreo por senhoras que parece que não sairam do liceu! Comentários que não reproduzo porque sou púdica (e porque passei a tomar banho a horas diferentes delas para ver se mantinha os tímpanos até uma idade mais madura).

- Apertem bem o rabo! - Várias aulas e partes de aulas de exercício localizado.

- Apertem bem o rabo e aguentem 8! - Várias aulas e partes de aulas de exercício localizado.

A melhor foi de um aluno e da resposta da professora. O aluno estava a fazer indoor cycling e a professora perguntou "é a primeira vez?". Comentário espirituoso do aluno "sou virgem". Resposta passados 3 décimos de segundo: "não foi isso que eu perguntei", com um sorriso de "who cares?" na cara.

A porra toda é que não sei se amanhã conseguirei fazer ginásio! Acho que me vou desatar a rir! O que é bom: vou ficar com uns abdominais... duros...


Suponho que não é boa altura para revelar que estou com o rabo dorido, pois não?

9 comentários:

Anónimo disse...

quaquauqauquauquauahahahahahahahahrsrsrsrsrsrahAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

AS VEZES ADORO-TE , OUTRAS VEZES NÃO, FICAS UM TRASTE!

Joaninha disse...

muuuuuito bom sim senhora ;)

Krippmeister disse...

"O meu ponto G é muito visitado. Por homens e mulheres, todos os dias, várias vezes ao dia (menos ao domingo, que é dia do Senhor)."

Então o Senhor reservou o domingo para te visitar o ponto G? Esse gajo nunca me enganou...

Esse ginásio parece divertido :-)

Abobrinha disse...

Anónimo... ou anónima... ou anónimos...

O quê???

Abobrinha disse...

Joaninha

Por acaso depois de ler segunda vez fiquei com a sensação de que podia ter ficado bem mais badalhoco, mas à hora a que foi e com as pernas e o rabo no estado em que ficaram, foi o que saiu.

Mas obrigada pelo elogio!

Anónimo disse...

anonima rs , bom , mas que tu querias ó lindinha...?
contrai mais o teu quadríceps,,,
os glúteos também para que a gordurinha não se acomode..
a respiração no abdomen.. contrai e solta ao descer ahahahah
cuida da postura , não poes ovos!! ahahahaha
trabalhes os teus peitorais, senão a força da gravidade contribui par a sua queda ...
cuida com os halteres dos teus tríceps , pois senão na hora de dar adeus aos seus amores ficas com uns babados a bal'oiçar!!!

Abobrinha disse...

Herr K

Eu tento explicar-te a religião, mas tu cismas em ser ateu, pá!

Ginásio ainda mais divertido era um outro onde um grunho se punha à frente do espelho e dizia com ar de quem se esqueceu do cérebro em casa "mmmmmm... o meu bícep esquerdo está maior que o meu bícep direito". Isto num braço cheio de estrias porque era um comedor de "MEga mass" e a pele não aguentou o aumento da "mass" e estriou. Foi só aí que eu fiquei a saber que os homens também ganhavam estrias!

OU o outro em que estávamos numa aula de aeróbica e a música que estava a passar dizia "don't want no short dick man" e estavam uns meninos a espreitar. A professora começou a cantar o refrão... e eles sairam!

Este ginásio é uma moca e tem professores que me deixam completamente de rastos! Tanto que hoje não fui capaz de ir: fui ao Fantasporto. Vou ver se amanhã conto o que vi, porque teve momentos engraçados.

Rui leprechaun disse...

Puxa!!! Isso é aeróbica mui puxada... só de ler se fica cansada! ;)

Ná... eu já nem yoga faço aqui em casa, ginástica não me abrasa.

Mas olha lá, ó Hortaliça: queres ou não queres o diabinho na missa?! ;)

Que se temes o inferno...

Rui leprechaun

(...viverás no frio eterno! :))