terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Ponto da situação em relação ao rabo do Herr Krippmeister

... digo, ao desenho do Herr Krippmeister! Fiquei confusa com o post anterior, assim como frequentemente fico com nacos de carne de categoria (apesar de ser vegetariana).

Podem ver as pranchas ordenadas por número de votos aqui (escolham "order by" position). Neste momento a prancha X-Black está em 15ª, com 967 pontos e a X-White em 19ª com 838 votos. Ou seja, o pessoal é racista, mas vai tendo bom gosto. O primeiro classificado tem estranhamente menos pontos agora que quando iniciei esta manobra de marketing agressivo e nem é o mesmo. Isto parece desafiar a lógica, mas quer-me parecer que terá que ver com batota.

O Herr Krippmeister merece ter a prancha dele em primeiro lugar, ou pelo menos nos primeiros 5. Isto porque uma visita rápida ao blogue dele (que não recomendo: recomendo uma visita demorada) demonstra como é um grande artista (tanto a desenhar como a escrever) e porque é que tem dores no pulso: é de escrever e desenhar muito, motivos pelos quais merece ser reconhecido. E este desenho fala: fala da expressividade dele com palavras e com bonecos e de como é bom designer. E que (correndo o risco de me repetir) merece ser reconhecido. Mais que não seja pelos amigos, o que já está a acontecer.

Vá lá, pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeas! Votem no boneco do moço! As outras pranchas não são tão boas. É difícil arranjar mais cerca de 500 votos em 2 dias, mas não é impossível.

Prometo que se o Herr Krippmeister ficas nos 5 primeiros coloco aqui uma fotografia do rabo dele*! E olhem que ele é um bom naco de carne!

Mais marketing agressivo no KTreta, Joaninha e Free inspiration.



*Para evitar confusões, é favor ver a credibilidade que esta promessa tem, lendo o post anterior.

3 comentários:

Krippmeister disse...

Isto de prometer fotos do rabo para ganhar votos deve funcionar lindamente na casa pia, mas aqui não me parece :-)

Abobrinha disse...

Herr K

Sabes, tu és um menino com 33 anos. Não te quero chamar velho, mas para Casa Pia...

Além de tudo, quer-me parecer que já não precisas do meu marketing agressivo. De qualquer modo, gostei de ter dito ao outro que ele tinha uma prancha pequena...

Mereces o lugar em que estás, miúdo! Parabéns!

Rui leprechaun disse...

Pois, os Krippahl são mais jovenzinhos, pelos vistos...

Bem, resta dizer que eu não votei em nadinha, claro, sou puramente do contra... não surfo nem com a lontra!

Mas assim sendo... insistência é connosco... Catarina e Cagliostro!

Que por mim só em TI voto...

Rui leprechaun

(...nada mais na horta eu noto! :))