sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Respostas do consultório sexual - semana 1

Meus lindos

Este é um post em construção e conterá as perguntas e respostas colocadas ao consultório sexual. Isto tem que abadalhocar forte e feio.

No post anterior, uma anónima aflita pergunta:

"Querida Abobrinha,

Sentei-me na sanita depois de ver este video e agora acho que estou grávida, porque ando sempre muito mal disposta e com azia...O que é que eu faço?

p.s. - o meu vizinho também me apalpou as mamas... posso engravidar assim?

Obrigada"

Cara anónima.

Obrigada por confiares no génio da Abobrinha para resolver os teus problemas mais cabeludos (salvo seja). Por esta altura é má política dizer que não se aprende nada, mas se me lês já devias saber isso. Dito isto, com as dúvidas que apresentas faz todo o sentido que me confies os teus problemas, porque de lobotomizada já não passas.

Minha linda, sentar na sanita só é um problema reprodutivo se te sentas antes do ocupante anterior se levantar. Ora se (como deduzo) era o grunho no vídeo anterior que lá estava sentado, acho que só se fores um homem é que te podes preocupar com uma potencial gravidez. E mesmo assim, se ele se virou para acabar o trabalhinho, e foi aquela a profissional de estética a fazê-lo... acho que é mais seguro sentares-te no colinho daquele menino que com pílula, preservativo masculino, feminino e diafragma. Mas isto é só uma opinião e não dispensa a consulta de um profissional de saúde credenciado (um veterinário).

Quanto ao apalpanço, se usares preservativo estás segura. Isto porque se as tuas mamas ajustam no preservativo tens um problema maior que isso, só resolúvel por um profissional da cirurgia estética. Se não usaste preservativo mas em vez disso o photoshop, o pior que te pode acontecer é isto. O que pode ser mau ou bom.

"Anónimo disse...

Cara Abobrinha genial,

O que é uma snowball?Ouvi dizer a uns meninos, mas não sei o que significa?1 de Fevereiro de 2008 14:15"

Genial: ora estamos no bom caminho!

Uma snowball não é uma snowball mas um par delas: trata-se dos tomates de um gorila albino que faleceu recentemente no zoo de Barcelona com 40 anos, 1.63 m e 180 kg (digo eu que foi colesterol, mas as más línguas dizem que foi cancro de pele). Além do nome em castelhano ser "Copito de nieve" (mais abichanado é difícil, mas a versão catalã "Floq de neu" é mais aceitável), o rapaz não tinha lá grande aspecto. Era exótico, mas lá na terra dele nunca sobreviveria e nunca teria gajas. Se não acreditas, olha para este sorriso: só uma mãe poderia amar um sorriso destes!

Este gajo teve um monte de gajas e fez um monte de filhos, mas isso foi porque tinha a fama e a fortuna e os tratadores as puseram lá a ver se dava outro albino para exibir. Não funcionou: todos os gorilas sairam pretos, como manda a mãe natureza. Uma coisa é certa: morreu consoladinho! Daí o termo “snowball”.

Por outro lado, o rapaz tinha uma grande fixação oral, como podes verificar por esta outra foto. Daí que isso nos remete para uma outra prática a que eu chamo chiclete e que envolve outra coisa branca e a boca.

Como última chamada de atenção, “ouvi dizer a uns meninos” não é lá grande referência: os homens regra geral não percebem nada da poda ou não sabem do que falam ou ambas. Ou seja, sugiro que tires isso a limpo. Melhor ainda, inventa um termo qualquer que implique uma prática que seja do teu agrado e fá-lo (mmmm... mas que palavra tão interessante!) mostrar que de facto sabe o que é. E se não souber... ensina-lo!

"Anónimo disse...

Querida Abobrinha,

Tive uma experiência deveras agradável: fiz sexo pela net. Ela pode engravidar? E como como posso eu saber que aquela é que a grávida de mim e não aquela beldade ali vai?Agradeço apenas que me diga o valor da consulta.

Atenciosamente,Anónimo


Caro anónimo

Antes de mais, quero louvar a tua preocupação pela tua hipotética prole e a da tua companheira. Demonstra sensibilidade e bom senso. Sugeriria que estendesses essa preocupação à transmissão de doenças, mas por enquanto creio que não tens com que te preocupar. Eu passo a explicar.

Se achas o ponto alto da tua vida sexual foi sexo pela internet, deduzo que ainda sejas virgem (eu sou touro). Ora há um único caso descrito na literatura de uma concepção virgem e mesmo assim há uns chatos (vantagens de sexo virtual: não se apanha chatos nem DSTs) que não acreditam e dizem que é tudo treta. Não conhecem eles o caso dos tubarões e dos dragões de Komodo (mas também não queres ser nenhum deles, pois não?).

Portanto, para não entrarmos em discussões teológicas, vamos assumir que não há possibilidade de engravidar alguém não fazendo os... as... mmmmmmmmmm... olha, eu depois recomendo-te um livro para aprenderes, está bem? Ilustrado. E um vídeo ou dois. Ajuda! Mas nada substitui a prática. Entretanto vai lendo o consultório sexual da Abobrinha. Assim como assim, de ignorante já não passas, pelo que o prejuízo não é muito.

A coisa muda de figura se a tua companheira não tem um computador portátil ou se não é eficiente na manipulação de um touchpad. Nessa altura teve que usar um rato... ... ... e a não ser que use um rato tipo sabonete Dove com 1/4 de creme hidratante, o nível de virilidade do contacto táctil com o rato pode ter feito com que ela se entusiasmasse e... ora bem! Suficiente será dizer que tinha um disco duro por perto. Ou dois, se for muito letrada digitalmente (como qualquer mulher é, desde os tempos de Eva).

Se o rato for o dito cujo tipo sabonete com 1/4 de creme hidratante, se reparares ele tem "a Scroll Ball, claramente desenhada para se assemelhar a certa e determinada parte da anatomia feminina"... nessa altura lamento informar-te, mas a tua namorada é fufa!

Se não te importas, arranjas-me a morada da beldade que ali vai? É que isto está complicado conhecer gente que valha a pena.

Podes ser inexperiente, mas perguntaste o preço da consulta. Pensei longamente no assunto e calcula-se da seguinte maneira: soma o salário da Sarah Jessica Parker na altura do "sexo e a cidade" com o da Margarida Rebelo Pinto com a do Júlio Machado Vaz com a de um dos Gato Fedorento (anúncios da PT incluídos, mas para isso eu vou subcontratar a Joaninha) de um psiquiatra e divide por cinco. Estimo que os meus honorários devem andar por aí.

"Anónimo disse...

Carissima Abobora,

Porque será que os homens tem uma fixação tão grande por traseiros femininos?


Cara Anónima

Não faço ideia, mas é uma excelente pergunta. Se não fossem os homens tão simples, eu diria que o gosto pelo traseiro feminino (sobre o qual muitos caracteres já escrevi e muitas figuras aqui coloquei) revela uma dualidade sentimental e/ou comportamental. Se por um lado todo o homem quer ser levado como macho, pelo que apreciará a vista frontal dos espécimes femininos, negligenciando a parte posterior, por outro haverá sempre algum vestígio de homossexualidade nos seus actos. O homem ao apreciar um rabo em condições está assim a ser bissexual.

Por outro lado, pode ser tão simples como uma cena do filme "40 dias e 40 noites", em que o bonzão do actor (cujo nome me falha) faz um voto de castidade: não fará sexo durante 40 dias e 40 noites, para esquecer a vaca da namorada que lhe deu com os pés mas que ele não consegue esquecer. A dada altura a fome é tanta que ele vê todas as mulheres nuas até que chega a alucinar com um mar de mamas no qual ele se afoga com todo o gosto. Assim, um rabo é uma maneira de ver mamas quando a mulher está de trás!

Ou pode ser simplesmente que veja as nádegas como a porta de entrada para a última fronteira.... os jardins proibidos... a terra do nunca...

"Muito intranquilo disse...

Tenho uma amiga que adora encher preservativos para fazer balões e brincar com eles e com "eles".

Como por vezes temos sexo - protegido - mas também variações sobre o "tema" e estando ela desprotegida, como acima se percebe, correrá o risco de ficar grávida.

Se sim, como posso ter a certeza de que sou eu o pai???"

Muito intranquilo.

O primeiro passo é comprares um dicionário: "eles" certamente terão um nome, mas eu assim de repente não estou a ver qual é. Folgo em ver que a tua namorada aprecia a brincadeira. Sexo não pode ser uma coisa académica, maçuda: tem que ser mesmo para a javardice.

Não sei o que são variações sobre o tema "sexo protegido". Lembra-me o indivíduo que usava sempre o preservativo. Mas sempre, sempre! Só o tirava para fazer chichi e fazer amor. Se for esse o caso sugiro balões para brincar: os preservativos são caros, cheios de nhanha lubrificante e espermicida e vocês ainda não têm manifestamente maturidade para estar a brincar com eles e ainda arranjar a aleijar-se.

No caso improvável de ela engravidar, ou variações sobre o tema, um céptico faria um teste de DNA. Mas isso é muito frio e impessoal: eu sugiro que tenhas fé e aceites a criança como tua. Mais que não seja, ganham um companheiro de brincadeiras para brincar com balões (os putos adoram!). Não sei se será boa altura para dizer que uma das minhas habilidades é fazer esculturas com balões com formas fálicas (como qualquer pai ou tio sabe de ver em festas de aniversário de putos).


Isto não foi submetido ao consultório sexual, mas eu vou incluir. Neste post uma certa e determinada Abóbora cometeu uma gafe fenomenal e em vez de bichos escreveu bicos. O que gerou o seguinte comentário:

"Completamente intranquilo disse...

"Mesmo porque os bicos estão o mais próximos possível do seu ambiente natural."

Abobrinha, Abobrinha... onde é que posso arranjar um bico? Qual é o seu ambiente natural?

Aqui em Lisboa diria que é no Monsanto... aí não sei .



Completamente intranquilo

Se não sabe onde arranjar um bico, é porque não o merece! Quando merecer, ele aparece espontaneamente. Não o procure em Monsanto porque pode arranjar doenças. E (mas isto é só um palpite) não é tão bom como arranjar quem lho faça por gosto.

O meu ambiente natural é longe de quem não sabe onde arranjar um bico, mas tem muito talento para descobrir erros de digitação de Abóboras a escrever à pressa. Ou seja, pode ser quase em qualquer sítio.
Ora bem, a primeira sessão do consultório foi um sussexo, graças a vocês e ao meu génio (naturalmente). Espero que tenha ajudado a tornar a vossa vida mais interessante e mais esclarecida.

Até para a semana, para mais uma sessão.

20 comentários:

Anónimo disse...

Cara Abobrinha genial,

O que é uma snowball?
Ouvi dizer a uns meninos, mas não sei o que significa?

Anónimo disse...

Querida Abobrinha,

Tive uma experiência deveras agradável: fiz sexo pela net. Ela pode engravidar? E como como posso eu saber que aquela é que a grávida de mim e não aquela beldade ali vai?
Agradeço apenas que me diga o valor da consulta.

Atenciosamente,

Anónimo

Patrícia Grade disse...

Abobrinha,

gostei da resposta que deste à primeira anónima. Diga-se de passagem que a rapariga tinha uma questão importante a que respondeste divinamente.

Grata! (ups!) Quer dizer, não fui eu... quer dizer... olha esquece!

Joaninha disse...

Olha, afinal sempre se aprende alguma coisa com a abobrinha :)))))

Anónimo disse...

Carissima Abobora,

Porque será que os homens tem uma fixação tão grande por traseiros femininos?

Abobrinha disse...

TEnho só a dizer que estou a gostar deste post!!! E do nível (e falta de nível) do mesmo.

Vou respondendo à medida que possa!

ASSIM SIM!!!

Anónimo disse...

Tenho uma amiga que adora encher preservativos para fazer balões e brincar com eles e com "eles".

Como por vezes temos sexo - protegido - mas também variações sobre o "tema" e estando ela desprotegida, como acima se percebe, correrá o risco de ficar grávida.

Se sim, como posso ter a certeza de que sou eu o pai???

JP disse...

Abobrinha,
És mesmo maluca. :))
Moça, eu não faço anos hoje, será em breve mas não hoje, e por favor não te exibas que ainda me dá um treco. :)

A resposta à pergunta do que é uma snowball foi genial, fartei-me de rir.
Tenho uma dúvida, escreveste "... que faleceu recentemente no zoo de Barcelona com 40 anos, 1.63 m e 180 km...", presumo que o 180Km seja antes 180Kg, tudo bem... mas a que se refere o 1,63m? É o tamanho do coiso? É em repouso ou em salto com vara?

:) és mesmo passada dos carretos...

Abobrinha disse...

Joaninha

Vamos a ver uma coisa: insinuar que se aprende alguma coisa com a Abobrinha é grave. Vê lá o que dizes!

Mas gostei da tua maneira de pensar!

Abobrinha disse...

Indomável

A sabedoria da Abobrinha é para estas coisas: quem não faz ideia fica sem fazer ideia na mesma. É o cúmulo da inutilidade.

Volta sempre. A coberto ou não do anonimato. Não te esqueças: sexta-feira é dia de consultório sexual!

Abobrinha disse...

JP

O meu exibicionismo era de outro tipo. Agora tens é que dizer em que dia fazes anos, senão eu invento um e acabou!

Ainda bem que achas que eu sou maluca. Passada dos carretos ainda é melhor e genial então está definitivamente no bom caminho: vai espalhando, pode ser que alguém mais acredite!

Só uma nota: eu ia jurar que o sacana do Floc de Neu tinha morrido virgem, mas depois fui procurar e não era assim. Isso sim ia dar um comentário de categoria! E sim, ele morreu com 180 kg e não com 180km (já corrigi)... se bem que digo eu que tinha várias mãos de livrete e muitos quilómetros! Como eu disse, morreu consolado!

JP disse...

Ok! É justo.
Não será difícil mas terás que descobrir o dia pelas seguintes pistas:
Fevereiro, aquariano e o Santo do dia foi esquartejado.
Diverte-te!

Descobri mais uma versão para todos os gostos sobre o signo Aquário, promete: imprevisível, este signo é o mais excêntrico de todo o zodíaco. Provocador, adora experimentar coisas novas, quer seja relativamente a situações ou a pessoas. O erotismo é uma das suas áreas preferidas, e interessa-se por tudo o que tenha a ver com a matéria. As suas experiências amorosas são as mais loucas de todo o horóscopo.

Tenho um amigo moçambicano que é Pe. católico, que se soubesse da fotografia e da história sexual do Floc de Neu diria "branco por fora preto por dentro". ;)

Os meus parabéns pelo Consultório Sexual, continua... não se aprende um corno que seja sobre a matéria, mas como é fixe é Arte. Correcto?

Anónimo disse...

Mestra,

As coisas que sabeis, em dois tempos percebesteis que sou virgem e até deduzisteis a minha idade, apenas pela dedução de que se eu perguntei o preço da consulta é porque já sei que nesta vida nada é gratuito...
Obrigado pela resposta, a qual poderia ter ido mais longe se vos tivesseis dado ao trabalho de sherlocar um pouco mais e teríeis deduzido a morada da beldade que se me atravessou no caminho.
Aguardo que a srª ou alguém do seu secretariado me dê o nib para onde transferir a verba para pagamento da vossa consulta.
Saudações

Anónimo disse...

Mestra,

As coisas que sabeis, em dois tempos percebesteis que sou virgem e até deduzisteis a minha idade, apenas pela dedução de que se eu perguntei o preço da consulta é porque já sei que nesta vida nada é gratuito...
Obrigado pela resposta, a qual poderia ter ido mais longe se vos tivesseis dado ao trabalho de sherlocar um pouco mais e teríeis deduzido a morada da beldade que se me atravessou no caminho.
Aguardo que a srª ou alguém do seu secretariado me dê o nib para onde transferir a verba para pagamento da vossa consulta.
Saudações

ablogando disse...

Cara Abobrinha:
O entusiasmo masculino pela nalga do mesmo sexo, dizem os psicólogos, assenta na anamnese platónica, por ela despertada, da Ideia da nalga do mulherio, da qual é uma mera imitação imperfeita, e não o contrário. E mesmo assim é preciso ser pitosga em último grau (isto digo eu!)...
Ou seja, em termos de interpretação dos efeitos produzidos por esse verdadeiro monumento estético (Salvador Dali dixit ou coisa assim) que são as nádegas femininas, a menina é uma nódoa. E então quando lhe associa uma sugestão da eterna criança Peter Pan, revela até que ponto a ignorância pode nublar e perverter a mente mais sadia (porque ele mais sadio do que uma abóbora não há!).
Vá! Veja-se lá ao espelho e depois fale. E se quiser brindar os seus fiéis com alguma coisa que o olhar lhe revele, não se acanhe, que seguramente todos lhe apreciarão o gesto magnânimo.

Abobrinha disse...

Anónimo que quer pagar a consulta

Não deduzi a tua idade: inexperientes há muitos. Só deduzi o teu signo (virgem).

Ao sherlokar a pergunta entendi mal uma coisa: pensei que estavas a perguntar se a beldade (gajo) que passava podia ter engravidado a tua gaja (daí o meu interesse) e não se tu podias ter engravidado outra gaja que passava à tua frente.

Isto porque assumi que conhecias a beldade com quem tiveste essa interacção próxima mas à distância. Outras duas lições: 1. na internet todos os gatos são pardos e 2. conhecer o nosso companheiro torna a coisa mais interessante um pedaço. E quanto mais se conhece, mais interessante fica. Ou não, mas essa pode ser uma boa altura para recuar na relação.

Em relação ao pagamento, levantas uma questão interessante: é que eu nunca recebi um tusto por este serviço inestimável que presto à comunidade. COmeço a pensar que ou nunca ninguém me pagou nada ou que as gajas anda a "sarrar" com o meu dinheiro.

Volta sempre

Abobrinha disse...

JOaquim

"em termos de interpretação dos efeitos produzidos por esse verdadeiro monumento estético [...] que são as nádegas femininas, a menina é uma nódoa"

Filho, sou uma nódoa nisso e em muito mais coisas! Garanto! E não quero saber da fixação dos homens pelas nalgas do gajedo: cada qual olha pelo seu e eu olho pelo meu!

Digo eu que basicamente os homens gostam de protuberâncias.

Quanto a brindar os meus leitores com algo que o meu espelho revele, isso não é coisa que faça num blogue. Este blogue mostra uma faceta minha (a de javarda) e ocasionalmente vislumbres de mais qualquer coisa. Mesmo assim às vezes acho que me exponho demais e tento evitar isso ao máximo.

Abobrinha disse...

JP

Desculpa, mas só agora me apercebi que não te tinha respondido.

Eu não sou especialista em santos, por isso ou me dizes em que dia fazes anos ou eu convenciono que é dia 13 (tenho uma coisa por números primos) e acabou! E depois... esquartejado??? Eeeeeeeeeeeeeeek! Já vi ontem o Sweeney Todd, já chega.

Ouvi grandes coisas sobre aquários. E sobre leões. E touros. E sagitários. E escorpiões. Tudo o que disseste e o oposto acerca de aquarianos pode ser aplicado a mim e a quase toda a gente. Mas tomei nota.

Essa do padre moçambicano tem a sua piada! Homem observador! Teórico ou prático, essa é a grande questão!

Não faço ideia se o consultório sexual é arte: isso é para o Herr K. Mas desde que o pessoal se divirta, para mim é bom.

Não desapareças! Vai picando o ponto aqui no estabelecimento.

JP disse...

"... eu convenciono que é dia 13..."
13? Nã... mas fica perto.
1+3=4 e S. João de Brito

"... Ouvi grandes coisas sobre aquários..."
Não acredito nos signos ou derivados.

"... Homem observador! Teórico ou prático, essa é a grande questão!..."
É negro... é melhor não te responder ;)

"... Não desapareças! Vai picando o ponto aqui no estabelecimento..."
Vamos ver, não prometo...

Abobrinha disse...

JP

Os meus parabéns , atrasados um dia! É que ontem andei de um lado para o outro e não cheguei a tempo de escrever esta mensagem.

Beijinhos!!