quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Afinal 5 cm é muito!

Não, isto não é sobre sapatinhos (pffff... 5 cm... fracote) mas estranhamente sobre um homem mesmo! A malta anda toda à volta dos 20 cm e o Nelson só com 5 cm de vantagem levou à lua e de volta 10 milhões de pessoas (pelo menos). Homens e mulheres! Pois foi com os 5 cm de vantagem que ganhou ao outro moço!

Parabéns Nelson!!!

A outra medalha de ouro foi para a Vanessa Fernandes. Sim, eu sei que ela chegou em 2º lugar, mas isso foi porque a outra correu mais e isso agora não interessa nada! A Vanessa tem três vantagens sobre o Nelson: é nortenha como eu, tem um site e uma publicidade bestial da Nike (mas de facto o Nelson é mais giro).





A todos os que se esforçaram, os meus parabéns. Fiquei com pena da Naíde Gomes, do Emanuel Silva, do Obikwelu, da Telma Monteiro e o Gustavo Lima, mas não se esquece o que eles já fizeram e para alguns ainda há mais a fazer porque ainda são novos. Aos que preferem ficar na caminha... vão ler livros do Tintim!

2 comentários:

Joaninha disse...

Sabes que a Vanessa ficou doente poucas semanas antes do Jogos e mesmo assim arrancou uma medalha de prata, a mulher é uma maquina não há duvida :)

Bjs

Abobrinha disse...

Joaninha

É realmente uma máquina: muito focada, muito concentrada e realista em palavras e actos. Autêntica!

Se não ganhasse a medalha só pessoas muito más lhe poderiam ficar com rancor, porque a moça farta-se de ganhar nas outras competições todas! Mas ganhou prata e foi pena não ter chegado ao ouro! Grande Vanessa!

Já agora, não achas o Nélson Évora parecido com o Chris Rock?