segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Respostas ao consultório sexual, the sequel - Episódio 1

E sem mais delongas (ou seja, sem preliminares nem nada, à bruta!) cá vai!

Elah Dtude disse...

"Cara Menina Abóbora:

A minha namorada tem um clítoris avantajado. Sendo eu piloto, chamo-lhe, por brincadeira e durante as nossas brincadeiras, Pipilota. Acha que isso poderá prejudicar a nossa relação, ou até mesmo, invertê-la?

7 de Dezembro de 2008 1:16 "

Elah Dtude

Há meninas que têm clitóris avantajados e outras que têm clitóris mesmo muito avantajados. A esses últimos chamam-se pénis. Digo isso porque falas em inverter, o que me faz lembrar a parte da operação de mudança de sexo de macho para fêmea, que consiste precisamente em inverter a coisa e transformá-la numa vagina. Acho eu (vi uma vez no "nip-tuck"), mas não é relevante porque era mesmo porque estava momentaneamente sem inspiração para fazer um comentário espirituoso ao Pipilota.

OK, em relação ao pipilota, tudo o que digas a uma mulher poderá e será mal interpretado se for esse o lado para que ela acordou. É a mesma coisa para os homens (fala a voz da experiência), mas nós desenvolvemos um superior mecanismo de adaptação que nos permite desculpar atitudes falheiras com flutuações hormonais, enquanto vos culpamos por tudo como genuino mau carácter. Eu acho que já avisei aqui várias vezes: as mulheres são lixadas!

Sinceramente acho que a tua sócia não reparou que lhe chamas pipilota: simplesmente acha que com a excitação do momento ficas gago (pi-pilota). E fica toda contente por ser tão excitante que te põe gago! Ou seja: és o máximo, porque acabaste de fazer bem ao ego de uma mulher! Isso leva-te longe!

"Tó Lapi disse...

Abobrinha:

O meu namorado tem um pénis pouco desenvolvido. Noutro dia, ia chamar-lhe mesmo pilota, mas contive-me a tempo. No entanto, por acto falhado, chamei-lhe pitola. Ele fez uma cara esquisita. Não sei se pensou que eu estava a insinuar que aquilo parecia uma pistola de brinquedo, para cianças, se achou que eu queria dizer que aquilo não valia um bom pito...O que acha disto? Poderá ele vir mesmo a tornar-se violento?

7 de Dezembro de 2008 1:23 "

Tó Lapi

O que eu acho é que o teu namorado ao ouvir pistola começou a imaginar cenários de massacres de Pai Natal. Não sei porquê, mas eu pensei! Por isso pode tornar-se violento. Mais: espero que se torne violento, porque já me adianta trabalho e eu e o meu "noivo" teremos que liquidar menos Pais Natal! Isso eu chamo um bom negócio!

Pode também não ter achado nada estranho e mesmo ter achado lisongeiro que o tenhas tratado por um rearranjo do teu nome (eu sei que isso tem um nome, mas de repente falhou-me).

De qualquer modo, não vejo problema em que ele tenha um pénis pouco desenvolvido, desde que compense com o desenvolvimento da língua e do dedo. E depois... há sempre espremedores de citrinos!


E pronto, de consultório sexual estamos conversados! OK, foi um bocado rapidinha, mas de vez em quando até é bom para desenjoar! Até para a semana!

2 comentários:

Tagaxinho disse...

HEHEHEHEHE Espremedor de citrinos... Essa imagem vai me perseguir por uns dias.

Alto blog!

Abobrinha disse...

Tagaxinho

Aha! Finalmente descobri quem me segue de Moçambique. Como dizem naqueles programas fatelas: UM BEIJO PARA MOÇAMBIQUE!!!!

A do espremedor de citrino vai passar a ser das clássicas deste blogue! Continua a passar aqui!