terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ao que isto chegou!

Chegou-me um postal de Natal. Olhei para o calendário para me certificar e sim, hoje é dia 2 de Dezembro!

Mais estranho que isso, a amiga que mo mandou é... sikh! Fogo, querem ver que agora tenho que me lembrar do Diwali? Ainda por cima o calendário sikh não é igual ao nosso, por isso o dia flutua... e eu já sou alvoada que chegue com datas fixas!

Ao que isto chegou!

12 comentários:

Eu Mesma! disse...

já recebeste um postal de natal????

mas este pessoal tem tempo livre para gastar???? então.... podem-me dar mais umas 6 horitas?

santa paciência!

Jinhos

Salto-Alto disse...

LOL! Sim senhora. Alguém vai andar a estudar calendários... ;)

Carol disse...

A sério?! Bolas!

Olha, tenho um desafio para ti!

Bacardi disse...

À luz
desta noticia
, é melhor confirmares a data do postal. Será um postal deste Natal?

GATA disse...

Pois, como eu 'aboli' o Natal, isso implica nada de postais nem de prendas! HAJA PACIÊNCIA para tanta hipocrisia!

Abobrinha disse...

Eu mesma!

A moça em causa, por acaso, é uma doçura e um óptima gestora de tempo. E é inglesa: os ingleses mandam postais por tique nervoso e não necessariamente por sentimento. Não é o caso: é uma moça de quem eu gosto muito e foi mesmo por sentimento... mas eu vou responder por e-mail!

Abobrinha disse...

Salto-Alto

Achas? Não creio!

Abobrinha disse...

Carol

Já estive para fazer esse desafio mas simplesmente ainda não consegui! Ainda vou tentar puxar pela cabeça, mas não creio...

Abobrinha disse...

Bacardi

Bem, isso é que é tardar mas não falhar! Será que o remetente ficou chateado por não receber uma resposta? É lixado! Sendo isto nos EUA, admira-me que não vá haver um processo judicial por danos morais a seguir!

Mmmm... agora acho que vou verificar se a data no postal é deste ano...

Abobrinha disse...

Gata

Pois eu também penso o mesmo! E vou estudar maneira de os SMS ficarem mais económicos! É que é chato receber mas não reenviar: passo por mal educada. Mas, como disse, para os ingleses não mandar postais é quase impensável. Pressão de consumo, se queres que te diga. E excesso de oferta em lojas de postais e recuerdos.

Em relação a prendinhas, nem é só a hipocrisia: é andar a gastar só por gastar e dar prendas que não se quer dar com coisas que ninguém quer receber... uma parvoíce e um insulto aos tempos difíceis! A dar, dou a quem quero mesmo e o que quero e sei que vai ser apreciado! E que daria noutra altura qualquer.

GATA disse...

My dear, eu nem sequer mando SMS! :-) Mas recebo algumas de gente hipócrita.. claro que apago e nem respondo!

Então não querem saber de mim durante 364 dias e depois mandam uma SMS a desejar "bom natal e bom ano novo, que seja muito feliz, blá blá blá" e o raio que as parta???

Depois dizem que tenho mau feitio... e eu ralada! :-)

Abobrinha disse...

Gatinha

Pois eu fiz esse mesmo reparo no ano passado. Chamei a esse gesto "despejar a lista telefónica" e tem como único efeito enriquecer as operadoras de telemóvel. Com a agravante de eu ter tentado contactar algumas dessas pessoas durante o ano e elas não me terem respondido de volta. É a vida, não vale a pena lutar contra isso!