quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Do salto alto ao salto (i)lógico

Um gentil designer de olhos de gato e fetiche com saltos altos mas que não é homicida maníaco(acho!) insinuou num comentário a este post o seguinte a respeito deste par de sapatos que "veste" esta cidadã:

"Olha, fala-nos da utilidade de ter uns saltos daqueles às bolinhas. Com certeza os leitores menos informados precisam saber que não é apenas uma questão estilística."

Cheira-me que o Herr Krippmeister estaria a insinuar que os saltos daqueles sapatos seriam parecidos com um vibrador. É que, não sendo homicida maníaco (acho eu!), tem uma mente porca! Se não tivesse não leria o meu blogue, pelo que me parece uma dedução perfeitamente lógica!

O Herr Krippmeister até tem o olho treinado e tal para ver formas e funções, porque é designer, mas digam-me lá se aquele salto é parecido com este produto, que se pode encontrar aqui:

À venda na Ann Summers por £ 17.62 (anteriormente £18.00) + portes de envio.

Não é NADA parecido! O Herr Krippmeister está completamente a alucinar! Mesmo porque este é azul! E aquelas "barbatanas"? Experimenta andar com um salto daqueles e vês como ficas logo cheio de calos, mau andar e dores nos pés! Moço, para quem está tão treinado para ver côr e forma... desiludiste-me! Sinceramente!

Ou então eventualmente pensa o Herr Krippmeister que a versão transparente, à venda aqui por £24.47 (anteriormente £25.00) + portes de envio será eventualmente parecida com o salto transparente. Pequeno... é que nem penses! Não são primos nem enteados! Não tem nada a ver!

E pronto, descredibilizei o Herr Krippmeister como designer. Ou como homicida. Uma das duas, pelo menos!
Se ele agora me responde que estava mesmo a pensar como é que o salto era parecido com um espremedor de citrinos é que me lixa!

11 comentários:

NI disse...

Ahahahahahahah.

Miúda, só pela gargalhada que me arrancaste já mereces um grande beijo.

Abobrinha disse...

NI

Só um? OK, por agora chega!

Bem, se te fiz sorrir já valeu a pena escrever este disparate! Volta e meia esqueço-me que é esta a vocação deste blogue: disparates e boa disposição... e muuuuuuuuita badalhoquice! Oié!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Vou perguntar à minha mulher se quer uma batedeira manual dessas.
Ou é um espremedor de citrinos?

PSR J1748-2446ad disse...

O blog é mt bom, completo e extremamente interessante, Continua o nivel de qualidade do mesmo. Parabens!

Abobrinha disse...

Roderick

Se a tua mulher usar esta batedeira para espremer citrinos, recomendo que troques de mulher! Mas olha que algumas não são manuais, mas a pilas! Digo, a pilhas!

Mas olha que o Natal está à porta. E o espírito do Natal não é mesmo qualquer coisas como "amai-vos uns aos outros"? E daí... o Natal é quando o homem quiser... ou a mulher...

Abobrinha disse...

PSR

Benvindo! Não sabias arranjar um nick mais fácil? Ou então PSA, que é um teste para uma cena qualquer à próstata!

Ah pois! Eu escrevo sobre batedeiras e é tudo interessante! Ou seja, vais no bom caminho!

Volta sempre!

Krippmeister disse...

"Experimenta andar com um salto daqueles e vês como ficas logo cheio de calos, mau andar e dores nos pés!"

Precisamente. Mais uma indicação de que estes sapatos não são para andar, são para estar deitada.

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Mas deitada a espremer citrinos não me parece muito prático! A não ser que realmente não aches que aquilo seja para espremedor de citrinos (ou era batedeira?)!

Ah! Já percebi: o sumo dos citrinos espirrava para todo o lado e depois tinha que se lamber! Olha que finalmente percebi para que é que serviam aqueles aparelhómetros! Acho que vou compar um: isso do sumo de citrinos parece divertido!

Bacardi disse...

Parece-me haver algumas falhas neste post, o que não é hábito. Afinal de contas, neste blog não se aprende nada, mas que não se aprenda correctamente. Na minha opinião, as imagens do post não estão a ser bem interpretadas. Senão vejamos:

1ª imagem: Demorei algum tempo até me aperceber que a senhora tinha uns sapatos calçados. Digamos que esse pequeno pormenor não me saltou imediatamente à vista. Não me parece que seja muito normal publicitar sapatos usando uma mulher nua. Compreendo que o conceito não seja tão atractivo para a maioria das mulheres como é para a maioria dos homens, mas ainda assim… uma mulher nua? Põe em causa se, de facto, os sapatos são para usar exclusivamente nos pés, ou se também servirão para… espremer citrinos.

2ª imagem: aquilo é um vibrador terrestre? Acho que já vi objecto semelhante em filmes de serie B sobre aliens. Mas, nesses filmes, eles usavam isso como cotonetes. Enfim, são aliens, não julguemos os seus hábitos.

3º imagem: se a Vistalegre fizesse vibr... espremedores de citrinos, este seria o primeiro modelo que lançariam. O objecto tem um aspecto tão requintado que, se o oferecessem este Natal como pisa-papéis a uma qualquer tia chique de Cascais, com um autocolante da referida marca, ela nunca iria desconfiar qual o propósito para o qual o objecto fora criado. Quanto muito, numa noite de maior solidão, iria olhar para o objecto e poderia pensar ”Este pisa-papéis tem aspecto de ser mesmo bom para… espremer citrinos.” Mas nada mais do que isso.

Abobrinha disse...

Bacardi

Não há falha nenhuma (mas gostei que tivesses dito que não costuma haver falhas lógicas). Senão repara:

1. Se a primeira coisa que te ocorre tivesses sido os sapatos ao ver aquela imagem, haveria algo de errado contigo. Podes achar estranho, mas o que é apelativo para um homem também é apelativo para uma mulher (eu não tenho bem a certeza do alcance desta provocação, mas parece-me ter elevado teor badalhocal, por isso deixo estar);

2. Não: é da Ann Summers. Queres ver que o filme porno de culto dos aliens é o "tímpano fundo"? Isso é esquisito!

3. A Vista Alegre é mais cerâmica (o que não é mais mal pensado!). O cristal é mais Atlântis. A MGlass, além de já ter falido, vendeu-me umas taças lindas que lascaram nas bordas (ouch! Não convém!). Agora que falas no assunto, acho que vou mandar o meu currículo para a Vista Alegre ou para a Atlantis para o departamento de... novos produtos... ... oié! Não sei se deu para ver, mas eu tenho uma grande imaginação!

Bacardi disse...

Abobrinha:

De facto, é Atlantis e não Vistalegre. Aliás, é Vista Alegre, e não Vistalegre. Dois erros numa só palavra. E nem tinha bebido nada nessa noite. Que vergonha. Vou emigrar para terras longínquas, em retiro espiritual e redenção por este autentico atentado terrorista contra a loiça portuguesa.

«o que é apelativo para um homem também é apelativo para uma mulher»

Após ler esta frase, decidi regressar imediatamente do meu retiro espiritual, não sei muito bem porquê. Alguns amigos meus disseram que é sintoma semelhante ao de não ter reparado que a senhora estava calçada naquela imagem. Mas não encontrei relação. Estes meus amigos têm uma mente muito badalhoca. Deviam ir todos em retiro espiritual e redenção durante uns meses, para ver se limpam as ideias. Pouca vergonha….