domingo, 14 de dezembro de 2008

E o quarentão da semana é...

... Slash!

Então, mas... que é que votou no Slash? Tipo: eu! Então e porque é que votaste no Slash? Simples: porque me apeteceu! E o blogue, parecendo que não, é meu!

Agora a sério: reparei no blogue do É inútil resistir que o Pedro M. andava a ler este livro. Sinceramente na altura nem reparei bem, e não é livro que me interesse, mas tropecei no livro na FNAC no outro dia e peguei nele só porque sim. Alguns livros têm coisas maravilhosas: imagens. E este tinha um monte de fotografias. E eu apanhei vários choques, que vou explicar.


Para começar, fiquei a saber que o Slash é meio preto/afro-americano/negro/whatever. Isto é racista? Não: é "cabelista". Eu explico: alguém algum dia saberia dizer de que cor é que é o homem debaixo desta gadelha? Não creio!


O segundo choque foi saber que o Slash é bonito! De novo, a surpresa é só porque não dá para ver nada debaixo daquela gadelha toda. Mas o homem é bonito! Mais que isso: era uma criança absolutamente espantosa! O livro tinha fotos dele em puto e adolescente e é daquelas carinhas tão queridinhas que apetece levar para casa e tomar conta dele (e depois... deu o que deu!).

Fiquei a saber ainda que o Slash tem um rabo espectacular. E como é que eu sei isso? Porque tem uma fotografia de uma mulher (ou companheira, não sei) a dar-lhe um beijo fogoso no... ... quem tem o livro que veja onde...

Depois recordei-me de uma entrevista que vi dele com o Conan O'Brien. Aqui podem ver a parte em que ele fala de como é um "guitar hero", mas é péssimo a jogar "guitar hero" (não dá para colocar aqui o vídeo). Pela conversa fiquei a saber que o rapaz é inteligente, mas realmente teve e tem uma vidinha de excessos brutal. Se não fosse pelos excessos era capaz de ser lindíssimo ainda. O AXL Rose é que pelos vistos é como o Baldrick do Black Adder: "I am as stupid as I look, but I've got a cunning plan". Ou então era o Slash a ser má língua!

OK, na realidade estou com alguma preguiça em escrever sobre os quarentões que vocês escolheram, mas não me esqueci. Há-de sair algures esta semana, por isso continuem a votar em mais quarentões. Mas vão mesmo ter que acreditar em mim: ele é lindo!

Bem, ao menos o Slash (aka Saul Hudson) é quarentão, pelo que tecnicamente pode ser o quarentão da semana: nasceu em 1965... em Inglaterra... é bife ainda por cima! Bem... ... lá que não tem aspecto de vegetariano, não tem! Aliás, desconfio que os únicos vegetais que ele comerá serão... grelos! Ou então é na realidade um rapazinho atinado e com uma veia sensível mas que não demonstra. (pois...)

31 comentários:

Lança disse...

Sou eu pahhh!!! Então?! Claro que sou eu!!! LoooL

Krippmeister disse...

Ganda Slash! Eu vi a entrevista no Conan O'Brien. Foi lindo porque o gajo tinha lá ido também falar do livro e cagou bem no livro porque estava todo excitado a contar as peripécias do Guitar Hero.

Abobrinha disse...

Lança

Não, meu filho: tu és o quarentão das semanas todas, não só desta!

Gostaste? A isto chama-se dar graxa!!

Abobrinha disse...

Herr K

Por acaso não sabes onde está a entrevista integral online, pois não? Eu vi na SIC Radical e ri-me que nem uma perdida!

Dito isto... eu escrevo um post sobre quarentões podres de bons e tenho... 2 comentários... de 2 homens? Algo se passa aqui!

Lança disse...

És uma querida, isso sim! :D*

Abobrinha disse...

Oh........... não sou nada...

Lança disse...

Nem parece um comentário teu, pahhh!!! :D

Claro que és!!!

Abobrinha disse...

Estava-me a fazer difícil!

Eu sou muita coisa. E sim, também consigo ser uma querida! Diria mais: é isso que sou a maioria das vezes.

Lança disse...

Ufa!!!

Estava a ver que tinhas sido raptada por um extra-terrestre!

:D

NI disse...

Se este é o quarentão da semana eu sou a quarentona do ano, chiça. Estás a dizer que este gajo foi bonito?

Ainda por cima nasceu no mesmo ano que eu...
:-)

Abobrinha disse...

NI

Mas quem é que disse que não és a quarentona do ano? Mas eu juro: o homem depois de lavar o cabelo e o arrumar da frente dos olhos e possivelmente colocar um niquinho de base (quer-me parecer que os excessos lhe rebentaram a pele, porque ele está envelhecido demais para a idade) é um portento!

... OK, talvez um bocadinho de photoshop neste momento ajude! Mas em novito era LINDO!

Eu Mesma! disse...

bem...
apesar de todos os atributos que referes...
não consigo imaginar esse gajo giro....

mas.... acredito em ti embora consider que o george clooney era muito mas mto mais interessante!

NI disse...

Mas então desencanta uma foto de quando era novo.

:-)

NI disse...

Já me esquecia: se o lança é o quarenão de várias semanas e eu a quarentona do ano, onde raio estão as coroas? Estilo festa de finalistas norte-americanas. Se importámos a festa das bruxas porque não esta?

Ahahahahahah

Lança disse...

AH AH AH!!!

Venha a coroa, pahhh!!!

E sou o Rei Neptuno! ;D

(é verdade, Abobrinha, já tenho nova "casa"! :D)

GATA disse...

Não sou nem nunca fui fã dos G'n'R... mas sempre me pareceu que a alma do grupo era este senhor e não o outro... (que, agora, está mais esticado que a Lade Bete!) Ademais este senhor participou num album da minha adorada Marta Sánchez, e confesso que fiquei a gostar um pouco dele...

Sadeek disse...

Com uma carapinha daquelas e não imaginavas sequer que tivesse costela "afro"?! Ai a minha menina anda a dormir como gente grande...anda anda... :P

E o Slash é muito à maneira...;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sadeek disse...

Ahhhh....e fiquei feliz por estares feliz!!! Mesmo que não o deixes comentar... ;)

Abobrinha disse...

EU mesma

O George Clooney não está esquecido!

Abobrinha disse...

NI

Não consegui arranjar essas fotos. Estão no livro e eu NÃO vou comprar o livro! Nem com 10% de desconto!

Essa dos quarentões do ano... vou ter que pensar no assunto...

Abobrinha disse...

Lança

Já espreitei a casa nova, mas como estava em obras não queria sujar o chão com a tinta fresca. Mas parece-me que está a ficar o máximo! Depois tens que fazer uma inauguração à maneira, não?

Abobrinha disse...

Gata

Lá está: beleza imperfeita. No caso, não por nascimento (porque ele nasceu um Adónis autêntico) mas por má vida.

E o AXL Rose não me parece ter estofo para ser alma de nada. E este homem toca como ninguém. Apesar de ser uma merda a jogar guitar hero!

Abobrinha disse...

Sadeek

Já vi gente tão africana como eu com cabelos assim. Mas eu confesso que nunca na vida sonhei sequer que o homem tivesse algum dia sido lindo! E eu não durmo em serviço quando se trata de homens bonitos!

Os meus posts dão sempre para comentar. Não sei porquê, por vezes quando estão os posts todos (e não só aquele em particular), não aparece o número de comentários.

Por achar que iam gostar de saber que eu estou bem é que eu escrevi aquele post! Obrigada!

Sadeek disse...

Abobrinha....quando dizes que viste gente tão africana como tu com cabelos daqueles...não estás a falar do "cabelame púbico", não?! É que aí não há assim tanta diferença....AHAHHAHAAH

E não tem nada que agradecer, bem pelo contrário... ;)

Abobrinha disse...

Sadeek

Também! Mas não digas não a uma carecada... no...

Bruno Fehr disse...

Na verdade o livro foi escrito pela sua esposa Rachel Slash ou (Hudson) como preferirem.

É giro, mas tem muita coisa em relação ao Axl que nao bate certo, ainda há muito rancor por o Axl ter ganho em tribunal os direitos sobre a banda e todas as musicas.
Vou esperar pela auto-biografia do Axl para tirar as teimas.

Abobrinha disse...

Crest

Vai esperando. Pode ser que entretando o AXL aprenda a escrever! HAHAHA!

Bruno Fehr disse...

Abobrinha disse...

"Vai esperando. Pode ser que entretando o AXL aprenda a escrever! HAHAHA!"

Bem, ele já deu mais do que provas de que sabe escrever, as suas letras tal como os argumentos da trilogia de videos don't cry, november rain, estranged, são prova disso.

De acordo com um amigo pessoal o Axl iniciou a sua auto-biografia já tendo 12.000 palavras, o problema é que se um album demorou 13 anos a sair, o livro precisa de uns 20.

Sadeek disse...

Carecada no?! no quê?! Comigo não há meias palavras senhora...que eu sou de compreensão lenta... :P

Abobrinha disse...

Crest

Na volta ditou as letras, não? ;)

Estou a brincar! OK, depois conta-nos as conclusões. Seja como for, o AXL é feio todos os dias (fins de semana e feriados incluídos) e o Slash foi bonito um dia. E hoje em dia com um banhinho em um niquinho de fotoshop aposto que ainda lá vai!

Não tendo nada a ver, mas ainda no campo de excessos: não devias estar a dormir? É que aí é mais uma hora! Estou a falar a sério: tu cuida-te! Se não te cuidas, ninguém pode tratar de ti.

Abobrinha disse...

Sadeek

Tu sabes...