Há quem goste do seu emprego, há quem odeie, há quem não lhe aqueça nem arrefeça desde que o patrão pague (há quem tenha a sorte de o patrão pagar).
Mas todos temos um emprego de sonho ou uma ideia de emprego de sonho. E o que será? Polícia? Ladrão? Porteiro num bar de strip? Cientista espacial? Ai senhor, vocês são mesmo parolos!
Não: o emprego de sonho de qualquer homem é... ser porteiro de uma garagem ou estacionamento públicos! Acham que me passei de vez? Não, meus lindos: é o sonho de qualquer um levantar o pau todo o dia, todos os dias, várias vezes ao dia! Não só isso: depois de levantar o pau, todos se vão... ou vêm? Não é relevante!
E sim, isto é uma rapidinha! É para aquecer para os próximos posts, nos próximos dias! Oiéeeeeeeeeeeeee!
E que grande pau!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
22 comentários:
Bom, o meu emprego de sonho seria testadora de colchões.
Bjs Karin
O meu emprego de sonho é entrevistador de recepcionistas para edificios de grandes empresas. No edificio onde trabalho andam lá umas que parecem duas :)
O meu era ser o sabonete da Monica Bellucci.
Herr K
Como sabonete da Monica Bellucci acumulavas duas valências: lavavas a moça à mão e levantavas o pau todos os dias várias vezes ao dia. Ou seja, porteiro...
Gostei de teres apontado um mulherão mais maduro e não uma lolita como a Jessica Alba.
Karin
Eu gosto dos meus colchões duros e firmes. Achas que tem algum significado psico-coiso ou será só cuidados com a coluna?
Suponho que já reparaste que a resposta não interessa: o que interessa é mesmo a pergunta, e é mesmo só para baixar o nível!
Bizarro
Ora bem, isso pode querer dizer duas coisas: ou as recepcionistas são extraordinariamente gordas e precisam de ler as opiniões que andamos a trocar no teu blogue (já compraste percutalfa?) ou então viste o "Asterix e os jogos Olímpicos".
Estou a falar da cena em que o Otis se vira para os seios da esposa do Agecanonix e diz irreflectidamente "bom dia minhas senhoras".
Algo me diz que é a segunda hipótese!
Gente
O que mais me apetecia neste momento era mesmo ficar aqui, numa esplanada ao solzinho na conversa e/ou a escrever posts o mais badalhocos possível o dia inteiro. Porque era MESMO o que me apetecia.
Mas vou fazer a segunda melhor coisa: uma coisa que me pareceria um emprego interessante se fosse viável e eu tivesse estaleca. Envolve uma fixação oral muito forte e, por uma falha na minha cabeça vou ter que passar a tarde encostada a alguém. Possivelmente a fazer mal a outra cabeça...
E o mais extraordinário é que isto é tudo 200% verdade! E é claro que eu não vou explicar nada de nada... qual ia ser a piada?
Tendo em conta a necessidade sentida pela população masculina de maiores competências, entre outras coisas, na restante população vemho, desde já, apresentar a minha candidatura a formador/certificador.
Então vais experimentar um novo sabor!!
e revisar algum rabalho mal feito, isso é que é vida!
ops! estou aqui a rir e muito, ficou bem badalhoco, mas é trabalho; problemas com a digitação !
Hmmm...
Nem todo o pau é pau-para-toda-a-obra. Entre o pau de marmeleiro, o pau-santo e o pau de Cabinda vão grandes distâncias quanto à oportunidade, adequação e resultados. Sem esquecer paus tão especiais como o pau de canela e o pau de giz, este em vias de extinção. É que, não te esqueças, cada macaco no seu pau, quer dizer, no seu galho e cada um o usará como quiser, puder e lhe der mais jeito. O pau-rosa, por exemplo, tem tido um péssimo uso nas mobílias reaganianas em imitações baratas da Grande Loja George Clooney. Mas essa é outra cumbersa e se hoje tu andas com a cabeça não-sei-onde, eu, pelo meu lado, que tive já chatices a dar cum pau, sinto-me pendurado no pau-da-roupa.
Por isso, pau!, digo, tchau!
E já que tive que voltar a ligar o computador, aproveito para lembrar os casos mais na moda, como o pau-brasil e o pau-preto, que gozam de grande publicidade e venda; aquele que assusta a D. Rita por causa do berro que o gato dá; e de outros, de carácter mais regionalista, como o Pauleta, que ganha a vida aos pontapés nas bolas e a vender queijo.
E será melhor não me alongar mais até a passar a crise.
Osvaldo
Acho que o passo seguinte é um curso se formação de formadores, colectares-te como trabalhador independente. A partir daí só tens que iniciar cursos e passar recibos verdes.
Se quiseres podes publicitar aqui o currículo do teu curso e os itens a avaliar, estás à vontade.
Republicademocraticadosorrir... outros sabores???? Num post sobre o pau??? Eu nem comento!
Joaquim
Os teus comentários são o máximo!!! Só têm uma desvantagem: eclipsam os meus... eu não consigo competir! Não interessa: amanhã é outro dia e ainda há muita badalhoquice para abordar.
Já agora, a reacção da cabeça do outro foi a que eu estava à espera.
ó Smurfete, respondi ao teu comentario das 13:45.
Ao imaginar que irias comer o "guisado"de quem te colocou no mundo de cabeça para baixo. Bah! não faças companhia aos pombos da esplanada!
Do teu rosário não percebo 1/3. bom dia das mães.:P
Abobrinha
10 de Maio de 2008 13:45
Dentista?
Quanto ao curso de formação de formadores fico à espera de convites. Já agora com direito a bolsa, subsídio de alimentação e alojamento, que nem só de sexo vive o homem.
Osvaldo
Se o meu dentista trabalhasse ao sábado ia ser muito estranho. Não seria a tratar dentes de certeza absoluta! Não: é muito mais estranho, mas explicar ia perder toda a piada!
Quanto ao curso de formação de formadores, tens que te dirigir a um centro de emprego ou a um gabinete de formação.
RDS
Nope! Não adianta estarem a tentar, que não adivinham!
que??????????????
estás neurótica..to fora!
eu nao estou a tentar nada ... aceito vc como tu es.. se gosto leio e respondo se nao gosto nao respondo . ora bolas. agora o garoto deixou recado ou pensa q sou a sua amiga alannahsei la como escreve.. rsrsr bye
Enviar um comentário