domingo, 4 de maio de 2008

Rapidinha a Serralves

Nem só de rapidinhas a Lisboa vive uma Abobrinha: também dei uma rapidinha a Serralves. É que, como tenho o cartão de amiga de Serralves, posso entrar e sair quando quero e me apetece, pelo que fui gozar os rendimentos para os jardins.

Ainda pensei em visitar a exposição, mas pensei que os 15 minutos que ia dedicar àquilo seriam demais para um dia tão bonito lá fora e fui tomar um chazinho à casa de chá do Siza. Um bom investimento: os anti-oxidantes e o sossego hão-de ter-me acrescentado mais uns minutos de vida. Pena estar nervosa porque tinha o computador sem bateria e perdi irreparavelmente a discussão no blogue do Ludwig, pelo que a vantagem se anulou.

Ou seja, fica a exposição para a próxima. Em princípio para o próximo fim de semana e vou ver se peço os meus sobrinhos emprestados para ter a perspectiva de duas crianças que ainda por cima são como a tia: sem papas na língua!
De qualquer modo fica a fotografia que demonstra que o Porto está claramente à frente de Lisboa (e do mundo!) em termos de design: depois do descapotável, apresento-vos o descaportável! Ou seja, sem tejadilho nem portas! Digam lá se não é muito à frente! Meus amigos, portas é para os parolos!

2 comentários:

Rui leprechaun disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rui leprechaun disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.