quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

OK, agora um quarentão a sério!

A pedido de várias famílias, um quarentão a sério. Apresento-vos o Jude Law, nascido a 29 de Dezembro de 1972 em Londres (mas sem o sotaque exagerado dos londrinos)! Tem 3 filhos, pelo que já fez mais que roçar-se no tapete (não é como o quarentão anterior)!
Jude Law é um actor que acompanho há já um tempo por causa do seu grande... talento! A sério: adorei-o em Existenz e Enemy at the gates (este filme tem uma história engraçada). Não vi o talentoso Mr Ripley nem o Closer, mas foi por falhas de calandário que tenho que compensar brevemente. Talvez o meu noivo queira sacar estes filmes, não?


O homem é de uma beleza desarmante, de uma fotogenia extraordinária e tanto quanto sei está disponível. Ainda por cima tem olhos de gato! E não sei porquê, apetece-me comprar produtos Dior a ver se me sai um Jude de brinde. Preferia isto ao Euromilhões, sinceramente!

E ouço alguém dizer: mas tu agora não fazes contas? O rapazinho ainda não fez 36 e já é quarentão? E digo eu: e o que é que isso interessa? Pois se no meu blogue o 9 e o 18 são números primos, um bonzão de 35 anos pode ser quarentão quando eu quiser! Além de que eu não tenho preconceitos com a idade!

23 comentários:

Bacardi disse...

Não sei porque é que tens uma etiqueta no teu blog chamada “gajos podre de bons” e não aparece lá um post sobre mim. Começo a ficar com ciúmes. Como vingança, em vez dos filmes do Jude Law, vais ver os filmes do Noddy. Dobrados em espanhol

Eu Mesma! disse...

sem deixar o noivo com ciumes... porque não faço a minima ideia da cara dele...

miuda...
o Jude Law é lindo! E o Closer... tens que ver... o filme é extraordinariamente bom e claro... só pelo "desempenho" do Jude... vale a pena....

quanto a teres o teu noivo catalogado de Podre de Bom hum... não concordo.... senão ias passar a vida a ser encornada miuda! Deixa-te lá estar quietinha! :)

GATA disse...

Se ele é quarentão... eu sou cinquentona!!! :-) Para mim é trintinho... deixa-o madurar e logo te digo se gosto ou não, vale?

Abobrinha disse...

Bacardi

Eu desafiava-te a mandar-me uma fotografia tua, mas da última vez que desafiei um homem, ele postou uma foto das nádegas! Não estás bem a ver a quantidade de gajas que fez reparos acerca de dar palmadinhas no rabo do moço! Um homem casado ainda por cima!

Além de que ainda não sei se és podre de bom, mas isso não interessa. O que interessa é que tenhas a pontaria afinada...

Olha que o Noddy... nem os meus sobrinhos gostam daquilo!

Abobrinha disse...

Eu mesma

O ciúme pode ser bom!

Quanoto aos cornos, uma gaja sujeita-se a isso seja como for. Mas se eu catalogasse o Jude de "horroroso e que cheira mal da boca"... é assim: há pessoas que não vêem bem... mas não são tantas assim! E ainda tinha uma amiga minha que não gostava de homens bonitos demais! EU não acho isso normal!

Abobrinha disse...

Gata

AS gatas não têm idade, só charme! Muito!

Para mim o Jude está sempre bom! Não precisa de amadurecer mais que isto, porque já é podre de bom!

Agora a sério: foi uma tortura escolher imagens dele para pôr neste post, porque ele é lindíssimo! E além de lindo, é extraordinariamente fotogénico e nem sempre as duas coincidem! Como na foto do personagem do Lipstick Jungle que coloquei há dias: o homem é lindo e na foto não demonstra o quanto é.

Bacardi disse...

Abobrinha

Arranja-me o teu mail, e envio-te uma foto, e prometo que decente. Depois poderás decidir se me deves ou não catalogar como podre de bom. Pessoalmente acho que não mereço essa bênção, mas deixarei ao teu critério.

Consigo compreender a cena de não gostar de homens demasiado bonitos. Acho que a beleza tem um certo “quê” que varia de pessoa para pessoa. Por exemplo, todos nos temos uma parte do corpo dos elementos do sexo oposto à qual damos maior relevância. Sejam olhos, rabos, mamas, etc, cada um tem a sua preferência. Sim, gosto da maior parte das mulheres que são catalogadas como “bonitas”. Mas há sempre uma ou outra alma que, por muito que seja etiquetada como beldade, não consigo gostar. Do mesmo modo, há raparigas que os outros consideram como feias que a mim me dizem algo.

Abobrinha disse...

Bacardi

O meu e-mail está no perfil: abobrinha.cinderela@gmail.com

Mas tu vê lá o que me mandas, que eu sou tímida! Falhando tudo, manda outra foto do Jude Law e diz que és gémeo dele... eu acredito, prometo!

Sinceramente não entendi essa de a minha amiga não gostar de homens demasiado bonitos. Sempre achei que era mania de se fazer passar por melhor do que aquilo que era. Claro que não gosto muito de todos os homens tidos como lindos, mas pô-los todos no saco de "não gosto"... não achas exagerado? E olha que eu sou exagerada, por isso sei reconhecer um exagero quando vejo um!

Olha que já dei por mim a apreciar pormenores em homens que lhes passaram despercebidos. E gostei dessa minha capacidade de ver e de gostar. Não que me tenha adiantado de muito, mas isso agora não interessa nada!

Bacardi disse...

Sim, por todos no saco do “não gosto” dá vontade de perguntar onde é que ela tem o balde do lixo. Não sei explicar tal fenómeno. Quanto a apreciar pormenores, concordo contigo. Há certas características que as pessoas podem nem gostar nelas próprias mas que eu até acho engraçadas. Enfim, tudo isto só prova que gostos se discutem :Ps

GATA disse...

Em relação com a tua conversa com o BACARDI... digo-te:

eu não gosto de homens bonitos! :-)

E dou-te um exemplo de um homem que eu acho super atraente: WILLEM DAFOE!

Portanto, homens bonitos, quase perfeitos, tipo JUDE LAW... sim, são giros, mas falta-lhes a tal 'feiura' que me atrai... :-)

Sadeek disse...

Esta casa tem censura, não tem?! Ok, pela segunda vez vou escrever o meu comentário...este gajo é paneleiro. Do mais paneleiro que pode haver. E o photoshop e as maquilhagens fazem milagres...e esta não é a minha costela invejosa a falar...ok, se calhar é...mas não interessa....

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Abobrinha disse...

Bacardi e Gata

Não acredito que não se goste de homens bonitos. Mesmo porque a beleza depende de quem a aprecia. No caso da Gata, beleza é um homem ossudo e com a boca cheia de dentes. Acho o Willem Dafoe interessante, mas há algo no sorriso dele que não bate certo.

Em contrapartida, o Vincent Gallo tem (em teoria) uma série de características que me põem louca (e não estou a falar do pénis com 20 cm) e provoca-me repulsa. Antes de pensarem coisas estranhas, leiam aqui como é que eu sei que ele tem 20 cm. E o meu marido vai ficar com a certeza que eu vejo cinema independente e as maravilhas do dito cujo (cinema independente, não 20 cm).

Ou seja, tudo é discutível. Hei-de pôr aqui mais homens que acho lindos... alguns vão ser uma surpresa...

Quanto ao Jude... tem feiura que chegue para mim! É Liiiiiiiiiiiiiiindo!

Abobrinha disse...

Sadeek

Claro que tem censura! Basta ver as bacoradas que eu escrevo!

Ai é paneleiro? Mmmmmm... então tenho que ver se o converto... ... tenho que tentar muito mesmo, não?

Não há photoshop que finja fotogenia. Admite: o tipo é perfeito! Em contrapartida (e isto é do menos sexy possível), quer-me parecer que não é fiel.

Djinn disse...

Aiiiiiiiiiiii caramba! Um espectáculo...e eu vi o Talentoso Mr. Ripley o Closer hmmmm! Sem palavras!

Carol disse...

Na verdade, o rapaz é giro mas também o acho muito verdinho... Gosto deles com um ar mais maduro. Por exemplo, o Pitt não tinha piadinha nenhuma para mim e, agora, já começa a revelar potencial.
Lindo de morrer era o Paul Newman... Também gosto do Clooney e do Harrison Ford...

Eu Mesma! disse...

O Clooney é lindo!

Abobrinha disse...

Djinn

Palavras para quê mesmo? Finalmente, alguém que me compreende! TEnho mesmo que pedir ao meu maridão para mem sacar esses filmes... que não conheça o meu maridão parece-me um pormenor de importância nenhuma, mas pronto.

Abobrinha disse...

Carol

O Brad Pitt não estava muito bem no Thelma and Louise (aliás, o filme inteiro era uma merdice sem pés nem cabeça). Mas sempre o achei lindo e com escolhas muito interessantes de filmes. E sim, ele tem-se tornado cada vez mais interessante! Quer fisicamente quer como actor.

Um dia destes tenho que fazer um post sobre o Brad Pitt, mas não pode ser uma "rapidinha" porque ele merece mais por causa dos filmes. Aliás, mesmo este merecia mais que uma rapidinha (uuuuuuuuuuuui, o que eu estava a pensar!), mas teve que ser. Na volta um dia destes regresso ao Jude com mais tempo...

Abobrinha disse...

Carol e Eu mesma

Isso não era um pedido, pois não? Ai era, era! Esperem só um niquinho...

Sadeek disse...

Por mais que tentes....eu acho que não o consegues...diz que quem prova já não volta atrás...AHHAHA

E o photoshop faz milagres...;)

Abobrinha disse...

Sadeek

Quem prova é porque à partida não quer voltar para trás... mas com o Jude eu não quero saber!

TEnho que experimentar o photoshop em mim um dia destes! Mas olha que não trabalha a fotogenia: a Isabel FIgueira é um mulherão, mas é pouquíssimo fotogénica. Estranho mas verdade!

Eu é que não me importava de testar a fotogenia do Jude! Nem isso nem outra coisa qualquer... desde que tivesse o Jude...

Cristina disse...

Em 'Alfie e as Mulheres', ele está assiiimmmm umaaaaa coisaaaaaaaaa

Abobrinha... não ligues a bocas reaccionárias. Qualquer homem lindo de morrer, na opinião do Sadeek, é gay. Não há como contornar.

Abobrinha disse...

Cristina

Mudança de estratégia: pedir ao Sadeek uma lista de amigos dele que ele acha que são gay...