quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quarentão procura companheira compatível para relacionamento sério

No Expresso:

"A primeira apresentação pública do 'rato' de computador foi protagonizada por Douglas Engelbart, engenheiro do Stanford Reasearch Institute (SRI), durante a conferência Fall Joint Computer realizada em São Francisco em 9 de Dezembro de 1968. "

E pronto! Um quarentão oficialmente! Ou um "quarentinho", porque só chegará a quarentão depois dos 45 (digo eu). Mas isto foi como antigamente: só foi registado mais tarde, com data posterior para evitar multa!

"Entretanto, o invento acabou por só só ser patenteado em 1970, com o nome "indicador de posição x-y através de uma sistema de indicador". "

Antigamente tinha um nome meio mariconço (indicador de posição x-y?? Máximo!), assim como estilos meios... sei lá! Tudo a bem do design e em detrimento da funcionalidade. Seja como for, dá tendinites. A mim pelo menos.

Mas os amigos chama-no pelo nome de macho: rato! Acontece que eu sou contra a solidão e não acho bem um quarentão solteiro. Temos que arranjar então uma fêmea para o rato! Por exemplo, algo com mais eixos (x, y e z, não?). Mais que não seja para que se preproduzam! Temos que arranjar uma r... ... sim? Desculpem, tenho mesmo que ir ali num instante.

25 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Casamento ?? para um tipo que só se esfrega no tapete ?
que chegou ao extremo de largar a bola e só dar uma de 'espreita' (optico) nahhh.
dedicado
Valetorno

pinxexa disse...

Ei miuda!
Devo confessar-te que foi a primeira vez que o conteudo de uma mensagem tua me desiludiu profundamente!
Estava à espera de um recheio melhor, sabes como é! Com um títalo destes pensei mesmo que ia ser my lucky day e que estaria por aí um quarentão à procura de moxoila!
bahhhhhhh ratos do computador e ainda por cima gayzolas! bahhhhhhh

:-)

Abobrinha disse...

Valetorno

Caramba, como é que eu não me lembrei dessa de só se esfregar no tapete? Era digital, era digital, não pensei mais no assunto. O que me vale são as mentes porcas de quem lê e comenta no meu blogue... yeeeeeeeeeeeeeeah!!!

NI disse...

Eu como quarentona assumida também manifesto o meu pesar.

Onde estão os quarentões?

Abobrinha disse...

Pinxexa

De onde se conclui que lês o meu blogue há pouco tempo: a maioria deles são enganadores! Senão olha para este, onde eu descrevo como andei na rambóia a noite toda!!

E o lucky day será quando um menino olhar para ti com olhos de ver! Essa é que é essa! A propósito, o meu noivo está curioso em relação às mulheres mais velhas... pode ser que ele tenha amigos...

Bacardi disse...

Ena, ando eu farto de informática (estou em mestrado em eng. Informática) e vejo que a minha futura esposa anda a tentar converter-se a este mundo geek. Ainda assim, decidi participar. Assim, gostaria de chamar à atenção para os números 6 e 1 desta listagem. Se pudessem combinar um rato com estes instrumentos, certamente o quarentão sentir-se-ia menos só. Fica a sugestão…

Top 10 weirdest US_B devices ever

pinxexa disse...

É pá miga obrigadinho, mas não incomodes o teu noivo. Para mim, homens mais madurinhos! Por enquanto vou sendo esquisita. Tempos virão em que se calhar vai tudo mas por ora, noupe!
beijocassss
;-)

Abobrinha disse...

Bacardi

Tu ainda és pior que eu: eu tive que andar à cata do 6 e do 1 e tu... pimba! É o que eu digo: temos futuro! E não foste para o mais óbvio 6 e 9!! Se bem que não era pior pensado! AH, pois, estavas a falar da lista de gadgets... pois... eu tinha reparado. Mas olha que o 1 é tecnicamente um espremedor de citrinos...

Eu não sou muito geek, só o suficiente. Mas tenho curiosidade sobre todas as coisas digitais (como espremedores de citrinos, por exemplo).

P.S: Olha que o massajador de olhos também está bestial!

Ricardo disse...

kkkk..

como os meus 40 anos certinhos, deixo aqui meu pesar tambem igual a ni.

beijus.

ricardo praça
www.forcadeexpressao.com

Abobrinha disse...

Pinxexa

Estás a dizer que o meu noivo é qualquer coisa? Estás a gozar com o nosso relacionamento sério? QUe vergonha!

Agora a sério, novos ou velhos, não é por aí que são mais ou menos maturos. Ainda estou naquela que devia ter comido o indiano de que falei... era tão giro! Estás a ver o que os preconceitos fazem!

Abobrinha disse...

Força de expressão

Et voilá, sai um quarentão fresquinho! ;)

Benvindo!

Bacardi disse...

Minha doce e vitaminada futura esposa:

Claro que não fui logo para o 6 e o 9. Deixei isso para ti, para não pensarem que a mente mais poluída aqui da zona é a minha. Seria desprestigiante para ti. No fundo, foi um acto de amor ;) Quanto ao massajador de olhos… volto a afirmar que a mente mais poluída daqui não é a minha. Quer dizer, possivelmente é. Mas não vou deixar transparecer isso.

Concordo quanto à questão da idade. Idade mental é bem diferente de idade física. Pinxexa, nunca tiveste um crush por alguém significativamente mais velho ou mais novo do que tu?

Sadeek disse...

Hellooooooooo ragazza....

Isso fez-me levantar uma questão...se é rato...porque se usa o indicador na roda como se estivessemos a ... hummm?!? Não seria mesmo mais lógico chamar o dito de rata?! Hein?! E esta questão deveria ir para o consultório sexuele?!! ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu Mesma! disse...

confesso que também fiquei desiludida... e eu a achar que ia ser um post tipo "catálogo" e as "amigas" bloguistas podiam escolher...

em vez disso....

ops...:)

L!NGU@$ disse...

Já lhe conseguiste arranjar uma ratinha? :p

Abobrinha disse...

Meu noivo

Não te preocupes com a poluição da tua jovem e inocente mente... eu trato de tudo! Tens é que me explicar essa do massajador de olh... OK, já cheguei lá, esquece! Estava lenta!

Abobrinha disse...

Sadeek

Ui, o que tu perdeste em termos de blogue! Mas não te preocupes, que isto é como as novelas: perde-se uns episódios mas depois lê-se os resumos e encarrila de novo. Mesmo porque isto é menos relevante ainda que uma novela.

Não estás a insinuar que o rato é mais digital do que o que se diz? Seja como for e como se chame, ainda há quem não saiba tocar numa mulher em condições, por isso. Mas vou guardar essa para o consultório sexual!

Abobrinha disse...

Eu mesma

No meu blogue poucas coisas são o que parecem...

Abobrinha disse...

L!ngu@$

Pá, se aos 40 anos ainda não sabe meter conversa com uma rata, não sei se é agora que aprende! Ainda por cima quando por vezes mostra tendências homossexuais! ;)

Sadeek disse...

Não insinuo...afirmo! Já viste algum rato (ou deverei dizer mesmo rata?!) a funcionar sem os dedos?! Ok, taras não contam, ok?! E poupa-me a alguns pormenores...AHAHAH

E claro que há-de haver quem não saiba tocar numa mulher convenientemente. Afinal, o número de analfabetos é qualquer coisa de assustador, não? Valha às mulheres do futuro o que o Sócrates com o seu Magalhães anda a fazer por elas...AHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Abobrinha disse...

Sadeek

O Sócrates é nosso amigo ao promover a literacia digital. Por acaso não reparei se os Magalhães tinham rato, touch pad ou... nipple... nipple é que era fixe, não? Acabavam as desculpas para os homens de uma vez por todas e aumentaria o número de mulheres (ahem) digitalmente independentes!

Eu não gosto de ratos: uso sempre touch pad. Nipples tenho dois...

Sadeek disse...

Não duvides que está a zelar por vocês...

Agora, no conteúdo, qual é a diferença, no resultado, de se usar rato, touch pad ou nipples?!?! ;)

Desde que o homem saiba usar as coisas convenientemente no fim vai dar sempre uma mulher satisfeita... :P

E eu imaginava que tivesses dois...HAHAHAHA

BEIJOOOOOOOOS

Abobrinha disse...

Sadeek

Qual é a diferença? Não faço ideia, mas é uma excelente questão para o consultório sexual. Oié! Não que eu faça ideia, mas de cada vez que os meus dedinhos pousam no teclado para responder, ganham vida própria.

Não sei se é importante "saber usar". Acho que o importante é estar disposta a aprender a usar e não se armar simplesmente em sabedor...

Sadeek disse...

Geralmente quem se arma em sabedor não tem grandes resultados...AHAHAH...eu, por mim, estou sempre disposto a aprender...AHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Abobrinha disse...

Sadeek

Ah pois! Uma pessoa tem que estar sempre a aprender! E disposta a aprender!