segunda-feira, 12 de maio de 2008

Nem mais um parque infantil para Espanha

No Expresso
"Na pequena localidade de Serradilla del Arroyo, o cerca de 400 habitantes ficaram espantados com a ousadia destas mulheres que decidiram despir-se de preconceitos a embarcar numa sessão fotográfica erótica. Contudo, o calendário acabou por não ter o volume de vendas esperado e a iniciativa culminou numa grande dívida à gráfica que o imprimiu. "
I wonder why...


(também aqui)

13 comentários:

Joaninha disse...

huummm, também estou com duvidas, não queres explicar?

Abobrinha disse...

Joaninha

É que os... as... os... é que... olha... não sei mesmo porque é que o calendário não foi um sussexo!

Anónimo disse...

acho tanta idiotice isso deste estadarlhaço só porque são mães.. são mulheres comuns .. e a ideia seja por parque infantil ou nao, não saiu bem. Existiram umas senhoras q tambem posaram há tempos atrás.
na verdade esta questão do corpo é tão meticulosa aí , como diz o JF o pecado dizem so mora ao lado!
E quanto ao ultimo post do JF, só porque tem uma cruz o pessoal foi vomitar nos acessos depois voltam ao bussula , nunca vi tanta gente mal resolvida!

ablogando disse...

Los tienen en su sitio, caramba! Ayuden las mamacitas y sus hijos! Façam assinaturas do calendário!
Ah! Quanto à Safo, tenho o pressentimento de que, do mesmo modo que o Marx dizia que de si próprio apenas sabia, ao contrário de muita gente, que não era marxista, acho que ela também afirmaria que não era sáfica.

Anónimo disse...

Esqueceram-se de consultar a Abobrinha!

Krippmeister disse...

Estive á procura da parte erótica da foto e não encontrei.

Mas que a senhora foi buscar os sapatos mais requintados ao armario, isso foi.

Abobrinha disse...

RDS

O estardalhaço não é por serem mães: é por as fotografias serem uma MERDA!

Abobrinha disse...

Joaquim

O artigo inglês dizia que um historiador defendia que a Safo tinha uma família e inclusive se tinha suicidado por amor a um homem... ... parva! Como se homem algum merecesse uma coisa dessas!

Abobrinha disse...

Dito isto, estou como o outro: ninguém estava lá para ver!

Abobrinha disse...

Osvaldo

A Abobrinha recomendaria de imediato: contratem modelos em condições e o resto dos filmes e fotos... mantenham-nos no recato do lar!

Mas contratar um fotógrafo em condições não teria sido pior ideia...

Abobrinha disse...

Herr K

O erotismo era mesmo o sapatinho vermelho. O bico. Está-se mesmo a ver que não percebes a ponta de arte... a ponta... olha... um trocadilho!

Ou então, nas palavras do Herman... nós é mais bolos. Esse até era para ser o título do post, mas era manifestamente desadequado ao meu estado de espírito hoje.

Allanah disse...

LOL! QUE BRASA! Eu virava fufa com esta..fufa não.. LESBICA MESMO!

Abobrinha disse...

Allanah

Pedias a nacionalidade grega e radicavas-te na ilha de Lesbos por causa desta cidadã espanhola? Credo! Depois eu é que sou exagerada (e sou! Tu nem imaginas!).

Bem, tinha a vantagem que eras campeã europeia em futebol. E vivias de glórias passadas... não é preciso: para isso basta ires para sócia do Benfica! E eu posso dizer isso à vontade porque sou benfiquista (mas é só por causa da herança).

É assim: as mulherzinhas até nem estão mal. O que se passa é que cada qual é para o que nasce. E elas não nasceram para modelos e acabou! Mas o fotógrafo que elas contrataram também merecia um tiro: que coisas tão kitsh!