sexta-feira, 30 de maio de 2008

Qual achas que é a forma mais sexy de o teu namorado passar os tempos livres?

Esta foi a pergunta que fizeram um dia destes na Best Rock (ou na Rádio Cidade, não tenho a certeza) a uma série de meninas. Estava meia de espírito ausente, a conduzir (eu avisei que tenho uma pegada de carbono significativa) e nem estava bem a prestar atenção.

Até que ouvi algumas respostas:

1. Quando sai do banho todo molhado, com uma toalha enrolada e vai fazer a barba. Apetece fazer a barba também:

2. Quando está a jogar playstation de boxers. Acho isso super-sexy!

E mais umas totozadas que não me lembro, mas que me fizeram chegar a várias conclusões preocupantes:

1. O pessoal ocupa tempos livres de forma perfeitamente sedentária. Não admira como é que o pessoal engorda, se desleixa e anda deprimido!

2. Algumas pessoas não sabem o que são tempos livres. Ou isso ou o namorado da totó nº 1 só toma banho quando tem tempo... ... o que me faz rezar para o tipo ter muito tempo e/ou não se chegar ao pé de mim. Para o problema de hirsutismo dela (apetece-lhe fazer a barba???) recomendo uma ida a um endocrinologista e tratamento a laser.

3. As pessoas não sabem o que é ser sexy, o que ainda é mais preocupante! Não nego à partida que um homem a jogar playstation de boxers seja sexy (depende das caretas que faça), mas havia tantas mais opções!

Assim sendo, lanço um desafio: que meninos e meninas respondam à pergunta que faz as vezes de título. E que digamo que é passar os tempos livres e ser sexy. Como o objectivo não é entrar na vida privada de ninguém, encorajo o anonimato (de preferência com nicks imaginativos).

Afinfem-lhe!

25 comentários:

Anónimo disse...

Abobrinha,
não tenho problema nenhum em comentar sem ser anonimamente: A melhor maneira de passar o tempo livre é fazer amor.
Um homem sexy é um homem que consegue fazer amor com uma mulher milhentas vezes, e, de cada vez, olhar para ela com tanto interesse como se fosse da primeira.Esses extistem, e são os verdadeiros D.Juans. O drawback é que são assim com todas.
Bjs Karin

Abobrinha disse...

Karin

... o que é que queres que te diga em relação a isso? É VERDADE!! Claro que pela minha definição, o meu namorado é meu e não para partilhar, para andar aí a espalhar a "semente", a passar tempos livres com outras! Mas acho que isso da primeira vez é um reles mito urbano, que explorarei com mais tempo.

Como vantagem suplementar, bem feito queima calorias e liberta endorfinas. E mais umas coisas, mas não vamos entrar em badalhoquices... ainda não!

O grande problema com teres sido a primeira a responder e teres dado essa resposta é que agora vai ser difícil igualar essa resposta... bolas!

OK, a pergunta passa a ser: qual é a SEGUNDA forma mais sexy de o teu namorado passar os tempos livres? Não se esqueçam da definição de sexy e de tempos livres. Tipo nas aulas de inglês "what are your hobbies?". E espero que ninguém diga "collecting stamps"... a não ser que seja de boxers e com o corpo ainda molhado do banho... aí é aceitável e sexy!

Já agora, ficas a saber que estou a planear um post baseado numa coisa que disseste no blogue do Ludwig. O problema (como o do "sou prima de um macaco") é que ainda só tenho o título.

Anónimo disse...

Não sei se o facto do(a) companheiro(a) passar os tempos livres com outra(s)(o(s)) não será também sexy...

Anónimo disse...

Ora, por vezes, em plena cidade, visualizar um homem
apressadamente, dá-lhe uma pontuação sexy.(Afinal fazer sexo, não é ser em ultima ou primeira análise, ser sexy.)
Os cinco sentidos explicitam o que é ser sexy.(os seus!)
Como existem tambem o saber apreciar a forma como pensa, age um homem em seu trabalho, é sexy.

Tempo livre, bom, se é livre não se está a fazer nada! E alguém está a apreciar, então: ao bebericar algo, ao jogar games, ao conversar com amigos, ao dirigir, desculpa-me mas após um banho é mais que sexy, desde que te agrade.
Apreciar se um homem é sexy ou não, não é utiliza-lo, é observa-lo, imaginar rapidamente.
Ou os homens imaginam que não se imagina?!
onde estão os direitos iguais?

Anónimo disse...

Sexy....

A coisa mais sexy que o meu homem pode fazer nos tempos livres?
Deixa ver.
Fazer um banhinho de espuma e enrolar-se comigo dentro da banheira durante horas e horas e horas...
nhac!
Estou a divagar, Sotôra desculpe

Abobrinha disse...

Liketow Atch

A resposta a essa questão será muito longa, por isso é melhor sentar-se para ler: NÃO!!!!

Abobrinha disse...

Anónimo

Ser sexy envolve muito mais que os 5 sentidos.

Apreciar os outros não é sexy. Só é sexy se a seguir olhar para nós naquela de "mas tu és sexy" e não numa de "mas porque é que não podes ser tu assim?".

Tempos livres são tempos em que não se está a trabalhar (emprego ou outra porra qualquer). "O tempo de não fazer nada" é a resposta errada e normalmente a que cria barriga, celulite e aborrecimento. Pode ser não fazer nada, mas não pode ser a regra.

Não fazer nada só é sexy se for tipo gato a apanhar solzinho ou se não for a regra.

Abobrinha disse...

Horasehoras

Isso é sexy. Isso é tempo livre. Isso é sexy-time!

A porra toda é a temperatura da água: um delicado equilíbrio. Mas se ficar fria demais... há que aquecer de outra maneira!!!

Abobrinha disse...

Sexy é isto... mas não entra na definição de não fazer nada nem de calacice no emprego! Sugestão: tentar acordar todos os dias um bocadinho mais cedo... a bem da produtividade nacional! A bem da nação! A bem da... bandeira... especialmente do mastro!

Krippmeister disse...

horasehoras,

Ficas sabendo que eu sou a pessoal ideal para se lavar prá banheira durante horas, largo muito pouco pêlo e o enrugamento dá-me charme :-)

Anónimo disse...

Abobrinha,
um homem 100% nosso ou é santo ou é melga... e, como sabes, sou 100% ateia. :)
Bjs Karin

Abobrinha disse...

Karin

Nem santo nem melga: fiel, honesto e pessoa que sabe o que é um compromisso. Um santo não nos toca, mas um fiel sexy toca-nos, mas só a nós. Não vejo qual seja a dificuldade, apesar das tentações.

Ser crente nos homens é imensamente mais difícil que ser crente numa divindade: existindo ou não, esta última é perfeita por definição. Os homens são imperfeitos por natureza. E há quem aceite isto como uma boa desculpa para andar a "comer por fora", a f*** como se não houvesse amanhã e com a lata de dizer que é fiel (o que nos intervalos das facadas na relação que tem até é verdade). Os homens portugueses nesse aspecto são uma lástima!

Eu não aceito outra situação que não a fidelidade. Não é sequer negociável. A fidelidade é sexy.

Abobrinha disse...

Herr K

Não sei se leste o comentário até ao fim: no fim dizia "nhac"! Eu posso estar um pouco perturbada (ando em baixo de forma, mas isto passa), mas esse nhac soou-me a dentes. Dentes preocupam-me por definição... mas acho que me preocupariam mais se eu tivesse 2 extremidades carecas...

Eu perdoo-te que te venhas promover no meu blogue com a cena dos cabelos e da banheira. Mas deixa que te diga que eu largo imensos cabelos (em todo o lado, não é só na banheira) mas isso não implica que não fique mal enrugada pela água ou horas na banheira.

É que eu tenho que me defender!

Krippmeister disse...

Ora bem! :-)

Estou confiante que o "nhac" é carinhoso.

Abobrinha disse...

Herr K

És um crente! E dizes-te ateu!

Anónimo disse...

Acho que o mais sexy é quando a minha mulher, nos tempos livres, se dobra para colocar a roupa na máquina de lavar, de seguida estica-se para chegar à panela na estante mais alta e finalmente pergunta:
O que queres comer?

Anónimo disse...

Sexy?
HOT

Anónimo disse...

Eu sei que parece um pouco sedentário (mas só à primeira vista), mas acho imensamente sexy quando eu me sento com um prato de batatas fritas à frente e o meu namorado se vira para mim: queres "quétechupe"?

A maravilha toda é que acabo por não comer batatas nenhumas, mas como disse que sim... tá dito, tá dito: ajoelhou, tem que rezar! Andamos os dois em alta forma...

Anónimo disse...

Adoro quando o meu namorado vai fazer surf. Não faz a ponta de um corno, mas ao menos rio-me dele e vejo gajos giros e com areia na cabeça (às vezes por dentro também).

Anónimo disse...

O meu namorado coleciona selos... não é sexy. Sobretudo quando não são dos de mandar pelo correio... estou a considerar calçar-lhe uns patins... há 5 anos que ando a pensar nisso, mas não quero precipitar-me.

Abobrinha disse...

Elaf Aztudo

O que quer que comas, abusa no "quétechupe"... ouvi dizer que tem muitos anti-oxidantes, faz bem à pele e à(s) cabeça(s).

Abobrinha disse...

Comandante Mêo

Cuidado se pega fogo. É que nessa altura tem que se usar a mangueira... com muito cuidado, engenho e arte!

Abobrinha disse...

quers kétchupe Maria

De facto o ketchup vai ser eleito o alimento do ano. É muito mais vantajoso que a maionese, por exemplo.

Abobrinha disse...

querocomerumsurfistaoudois

Suponho pela tua observação que não querias que o teu namorado tenha a ponta de um corno, um corno ou um par de cornos. Sobretudo se estiveres com a ideia de o cornear com um surfista com areia dentro da cabeça.

Mas aqui que ninguém nos ouve, algumas vezes a falta de jeito até é sexy, não achas?

Abobrinha disse...

Euéquesourapidinha

Não sei que te diga: eu não sou boa a rapidinhas, mas também não exageremos! Em contrapartida às vezes precipito as coisas e estrago tudo. Qual de nós faz bem as coisas? Não sei, mas a virtude há-de estar no meio!