sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A lógica é um lugar estranho - I

Hoje inaugura-se a nova rubrica no Abobrinha. Sem carácter regular, mas a que voltarei sempre que se justifique. Por acaso era para retomar o consultório sexual, mas estou com falta de vontade (mas se pedirem com jeitinho...).

E inauguro o espaço "a lógica é um lugar estranho" com uma senhora de Fátima... Felgueiras!

No Expresso:

"O Tribunal de Felgueiras condenou hoje a presidente da Câmara local, Fátima Felgueiras, a três anos e três meses de prisão com pena suspensa por igual período, decretando ainda a perda de mandato da autarca. "

Alguém me explica a lógica de uma pena suspensa? O que é isso? É crime, mas só um bocadinho? Ou é crime só a fingir?

2 comentários:

Patrícia Grade disse...

AHAHAHAH!

Ó courgette sublimada, mas tu sabes que fizemos um post sobre o mesmo tema?

E ambos falam da lógica ou da falta dela...
E não, não tenho resposta para te dar.
Será que tens tu uma reposta para me dar a mim?

Abobrinha disse...

Indomável

QUando tiver resposta a essa pergunda CASO-ME! Nope! Não tenho resposta: não faz sentido!