quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O post mais delicioso sobre as eleições americanas

Toda a gente (menos eu, só para contrariar) tem enfatizado as eleições norte-americanas. Eu tenho-me focado em temas muuuuuuuuuuuuuito mais interessantes como os números primos (mormente o 8, esse desconhecido) e mentiras... mas este post com o delicioso título "A Vitória das moscas da fruta" fez-me rir! O post resume-se ao que disse Ricardo Araújo Pereira na TSF: "Hoje é um grande dia para as moscas da fruta, que agora poderão ser estudadas como merecem". A Abobrinha defende a dignidade para todos os seres vivos e não podia deixar de concordar!

Refere-se a este outro post em que chama a atenção para a ingnorância da Sarah Palin no que diz respeito a Ciência (pelo menos).

Por outro lado, ver o Ricardo Araújo Pereira a dizer uma piada com piada é só por si motivo de celebração! Mas isto sou eu a ser má língua!

Sem comentários: