quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Pontos altos do fim de semana

Sim, eu reparei que é quarta-feira (ando com sono, mas nem tanto assim!). Mas este fim de semana foi bestial e queria mostrar-vos algumas das pequeninas coisas que contribuiram para que o fosse:

1. Comprei um Moleskine pequeno de quadrículas por menos que 9 euros. Mais barato que na FNAC e comprado numa loja de rua, e não em centro comercial. Em contrapartida reparei que não há cadernos "Paperblanks" com quadrículas. Espero que a falência não tarde, porque empresas com este mau feitio não merecem sobreviver mesmo.

2. Apanhei um solzinho que renova a alma;

3. Revi amigos que me renovaram mais a alma que o solzinho. Acho que não foi nada pessoal, mas as 7 strippers ao nosso lado lhes renovaram mais a alma (e a história não é NADA do que vocês estão a pensar, mas eu vou deixar a frase assim que é para vocês pensarem porcarias);

4. Tropecei num amigo que já não via há séculos. É daquelas pessoas que, de cada vez que o vejo, parece que ainda ontem estivemos a conversar horas e horas. E conversamos horas e horas!

5. A família está muito bem e recomenda-se. E a aumentar a olhos vistos: muitas sementes nos familiares da Abobrinha;

6. O Benfica ganhou. É uma coisa tão rara, que é sempre de festejar. O Sporting perdeu, mas isso já não é nada que não seja costume;

7. Ninguém me tentou assaltar no metro desta vez. Mas a porra da moda dos tomates descaídos continua! Em contrapartida, as lisboetas continuam umas oferecidas... mmmmmmmmmmm... que booooooom (e nem estou a falar das strippers!)!

E pronto, eu sou uma alma simples! Sobretudo, tive tempo para pensar e estar comigo. E eu sou boa companhia. Quem quiser e for de bem reconhece isso. Mas não quero compa

16 comentários:

Joaninha disse...

Abobrinha, das duas uma ou aquele teste que tens da sedução é mentiroso ou então muita gente tem uma ideia muito errada de mim ;)

Vai ver o meu resultado no meu blog...

Beijos

Salto-Alto disse...

LOL!!! Grande dia! :) Adorei a descrição, já me ri e muito! :)

Sadeek disse...

As lisboetas estão uma oferecidas?! Ó diabo...onde é que viste isso?!

Não eram umas só com dois dentes, sendo um deles de ouro, um cachecol a tapar as partes púdicas (pouco...pouco...) e que não usam roupa interior, não?! E que até estão sentadas em cima de latas de tinta vazias todas escanchadas, não?! Sitios estranhos por onde tu andas...AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

Abobrinha disse...

Salto-Alto

Uf! Ainda bem que te riste, com tnta lamechice! Isto já parecia a Cebolinha em vez da Abobrinha!

Abobrinha disse...

Sadeek

Bem, para saberes tens que picar nas ligações aos posts que eu deixei, não achas? E depois... baseada nas tuas descrições, acho que não tens grande moral para criticar onde eu vou (mas por onde é que tu andas, rapaz?).

Em contrapartida, nem uma boca em relação às strippers! Fraquinho!

Sadeek disse...

Ando pela chamada rua...ou não se nota?! AHAHAHAHAH....e tenho, ao contrário do que dizes, toda a moral do mundo no que toca a isso...HAHAHAHAAH

Quanto às strippers...tenho amigas com essa profissão...e o que eu afirmasse podia magoá-las...AHAHHA

Abobrinha disse...

Sadeek

Acho que o pior que podias dizer às tuas amigas é que a celulite estava muito à mostra. Tudo o resto seria elogios!

Se leres um post meu antigo sobre o Piolho (o café que frequentei nos tempos de Faculdade e a que ainda hoje volta e meia volto), ficas a saber que inclusive tomei café com meninas como as que descreves de rua. É que eu não sou nenhuma florzinha de estufa!

Sadeek disse...

Não...a celulite não as incomoda assim tanto...sabes que de noite todos os gatos são pard(v)os...AHHAHA

E que tu não eras flor de estufa...enfim...já tinha reparado...AHAHAHAHA....devassa pá...AHHAHAHA

Abobrinha disse...

Sadeek

Ou seja, estás a dizer que têm celulite! Não, meu menino, as mulheres dão conta de tudo! Mesmo de noite (e ficas com muito por onde pegar!!)!

Eu não sou devassa: sou um bocado desbocada! Um dia destes estava a conversar com umas amigas sobre as vantagens de ser ou parecer santa. Acho que temos que abordar o assunto aqui um dia destes! De preferência com fotos de fufas, que isto está assim muito púdico!

GATA disse...

"as lisboetas continuam umas oferecidas..."???

Eu sou lisboeta não sou oferecida ok??? O material é bom, logo não é oferta, há que pagar e bem!!! :-)

Abobrinha disse...

Gata

Tens mesmo que ler o post a que se refere esse comentário. Mas se o material é bom, melhor ainda! E tens razão: uma gaja tem que se fazer difícil!

Sadeek disse...

Há mulheres sem celulite?! Por menos que seja ou por mais magras que sejam?! Foi o que Deus vos Deus como castigo...HAHAHA

As mulheres talvez...é o vosso estigma invejoso...os homens é que não...AHAHAH...e eu sei, já tive essa experiência de que as mulheres dão conta de tudo...mesmo de noite...AHAHAHAH

Isso é que era...fotos de fufas...e se puder ser filminhos então...AGHAHAHAHAHAH....e não, ar de santa não interessa a ninguém pá... :p

GATA disse...

Ahhhhhhhhhh!!! AH! AH! AH!
Sabes, eu tenho passe, logo não recorro às 'oferecidas'... :-)

Abobrinha disse...

Gata

Eu desta vez também não tive que recorrer às oferecidas: ainda tinha crédito no cartão!

Mas olha que com passe também tens que esfregar... uuuuuuuuuuui... com jeitinho!

Anónimo disse...

Fic muito grato ao Fiel por me ter proporcionado, através da leitura do seu blog, aceder a este. Que levez, que frescura... Vou voltar!

Abobrinha disse...

Eppursimuove

De onde se conclui que o preclaro é um homem de fino trato, bom gosto e traços de genialidade! Ora bem!

O Jorge Fiel cismou que a Polónia interessa a alguém que não aos polacos e ainda por cima agora deu-lhe para campos de concentração. Credo, que coisa horrível! Espero que lhe passe! Mas lá que o homem escreve bem, escreve!

Vá passando por aqui. É que eu, por norma, sou mais superficial nos temas e isto dá mais para a javardice!